Presença de Flávio Dino no “Diálogo com as Mulheres” atrai centenas de pessoas em Imperatriz

Por Luís Pablo Política
 

IMG-20140516-WA0011

Enquanto o pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, se preocupa em reunir somente a classe política e empresarial, o seu adversário Flávio Dino reúne a população no encontro “Diálogo com as Mulheres”, na noite de ontem, dia 15, em Imperatriz.

O encontro organizado pela ex-candidata a prefeita de Imperatriz e pré-candidata à deputada federal, Rosângela Curado (PDT), lotou o salão da Comunica Evangélica Shallom.

Rosângela Curado discusando durante o encontro

Rosângela Curado discusando durante o encontro

Centenas de mulheres presentes puderam ouvir as propostas de governo de Flávio Dino e o seu projeto para o segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

Na presença dos deputados Carlinhos Amorim (PDT), Valeria Macedo (PDT) e Raimundo Cutrim (PCdoB), entre outas lideranças comunitárias, a pedetista Rosângela Curado reafirmou o projeto político do seu partido em torno da candidato do comunista.

“Eu e meu grupo já decidimos apoiar o projeto político que é a pré-candidatura do Flávio Dino”, reafirmou Curado, que garantiu o apoio do seu grupo político em Imperatriz para reforçar a pré-candidatura de Flávio na Região Tocantina.

Abaixo alguns registro de como foi o encontro do “Diálogo com as Mulheres”:

IMG-20140516-WA0009

IMG-20140516-WA0012

IMG-20140516-WA0016

12 comentários em “Presença de Flávio Dino no “Diálogo com as Mulheres” atrai centenas de pessoas em Imperatriz”

  1. Dilamar Barra do Corda

    É isso aí companheiras

  2. EITA OPOSIÇÃO FULEIRA

    TA MUITO FRAQUIN, TA MAIS FRAQUIM DO QUE CALDO DE PETECAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOBÃOOOOOOOOOOOOOO ARRASTA MULTIDÃOOOOOOOOOOOOOO, DINO É FRAQUINKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEIA DUZIA DE MULHERESKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. EITA OPOSIÇÃO FULEIRA

    JA ESTÁ CONFIRMADO QUE A POPULAÇÃO NÃO ACREDITA NO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO, POR ISSO LOBÃOO CRESCE, CRESCE NOS QUATROS CANTOS DO NOSSO ESTADO, AVANÇA LOBÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PARA SER O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO.

  4. Santos

    Pilantrinha tu ficas com Flavio Dino e teu pai com Lobinho, depois o que der ta bom. So´muita taca….

  5. júnior

    Tu não tá mais independente né, já escolheu teu lado, há alguns dias atrás tu criticava e as vezes elogiava os dois pré-candidatos, hoje tu elogia Dino e fala mal de Lobão, então acabou tua famosa independência.

  6. Carrapeta

    Meu Deus! O senhor Flavio Dino acompanhado desta mulher que se chama Rosângela Curado, que não vale nada é o fim do Maranhão acorda povo o estado vai afundar de novo.

  7. junior

    Coitado, em qual Estado você mora. Vida de babão é triste.

  8. FRANCISCA VERGAS

    QUE VERGONHA, MEIA DUZIA DE SENHORAS ACHANDO QUE ERA PARA RECADASTRAR O BOLSA FAMILIA.

  9. José João Macedo

    É impressionante a “simpatia”de Roberto Rocha!!!!!

  10. LEANDRO

    rapaz essa turma que tão comendo o dinheiro do ma.
    tão comedo de perder a bulacha.kkkk. mais não tem jeito vão ter corta cana no interior de são paulo.
    o lobinho para não ficar sozinho em imperatriz mandou buscar os Prefeitos
    queimados da baixada kkkkkk
    uns baboes defendendo
    só de timbiras levou uns coitados dos garimpeiros em um
    onibus para imperatriz . la flavio dino 65 65 65 65

  11. A oposição pode estribuxar

    FLAVIO DINO TA MAIS FURADO DO QUE TABUA DE PIRULITO, E É FRAKIN, O BIXO FEIO, E É SO BUXEXA E PAPADA.

  12. Paulo COnsuldec

    Flavio Dino vive de promessas e não possui um trabalho concreto. Ao tempo que o Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Mulher, através da sua Secretaria Catharina Bacelar, já vem há 5 anos a frente da pasta, de forma empreendedora, fazendo um excelente trabalho em prol das mulheres em situação de violência, mulheres do campo, da zona rural e trabalhadoras através de vários projetos como o Viva Mulher, Compra e Cessão de uso de 20 Renault Duster para secretarias municipais da mulher, programas para presidiárias, cursos de culinária, cursos profissionalizantes, financiamento de projetos de catadoras de lixo, coletoras de mel, artesanatos e mais de 20 projetos beneficiando mulheres maranhenses. Organização do Conselho Estadual da Mulher, Fórum Estadual da Mulher. Nesse mesmo dia que Dino estava em Imperatriz, Catharina Bacelar, que não é candidata a nada, esteve em 3 audiências públicas em Bacabal, Lago do Junco e Vitorino Freire, muito bem prestigiada pelas populações locais. Esse é o trabalho apartidário de gente técnico e competente como Catharina Bacelar, uma gestora e empresária nata.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários