Alô, Roseana! Márcio Coutinho coloca cunhada para despachar no Palácio

Por Luís Pablo Política
 

A governadora Roseana Sarney precisa abrir os olhos com o que vem acontecendo na Secretaria de Articulação Política. Várias lideranças estariam sendo chantageadas pela chefe de gabinete Bianca Lucena Fernandes – aquela que em 23 dias de serviço recebeu 20 diárias dos cofres públicos do Estado. Reveja aqui.

Bianca Lucena, cunhada do secretário-advogado Márcio Coutinho – que foi indicado por Edinho Lobão, vem despachando dentro do Palácio dos Leões, como se fosse secretária de Estado.

Na imagem abaixo, a chefe de gabinete aparece ao lado do deputado estadual Raimundo Louro, do secretário-adjunto de Articulação Política, Rodrigo Valente, e da secretária-chefe da Casa Civil, Ana Graziella Costa.

Chefe Bianca Lucena

Bianca Lucena estaria sendo a responsável por pressionar os prefeitos a votarem no pré-candidato a deputado federal Juscelino Filho, conforme já foi denunciado aqui. Reveja.

Juscelino Filho é sobrinho do deputado estadual Stênio Rezende e filiado no PRP, mesmo partido em que o secretário Márcio Coutinho foi pré-candidato a deputado federal.

Prefeitos que participaram da reunião no Palácio dos Leões disseram para seus aliados que foram chantageados pela chefe de gabinete. Todos já tem compromissos com seus pré-candidatos, mas mesmo assim para serem recebidos pela governadora Roseana Sarney estariam sendo pressionados a votaram em Juscelino Filho.

Alô, Roseana!

Bianca Lucena e Raimundo Louro

Bianca Lucena e Raimundo Louro

7 comentários em “Alô, Roseana! Márcio Coutinho coloca cunhada para despachar no Palácio”

  1. Neuton Cruz

    e tem mais, esse candidato aí vem com o cofre recheado dos “convênios” do seu sogro, o Fernando Fialho, que faz pior que Edinho 30%, ele come mais da metade das emendas e só não saiu candidato para não gastar tudo o que tirou dos cofres públicos e botou no bolso. tem deputado e prefeito que quando vai falar com ele não leva nem o celular, imagina porque. desse jeito meu amigo, não tem pra ninguém, abre o olho mesmo, senão a casa caí!

  2. Luciano Prata

    Ao invés de tu ficar fofocando com inveja da moça, consegue o telefone dela pra mim que é melhor!

  3. Arnaldo Costa

    Muito linda a garota, talvez seja esse o motivo dela estar onde estar, afinal na politica não se leva em consideração o bom currículo ou a competência pra exercer o cargo, e sim a velha amizade, o parentesco ou uma boa f…!!!!

  4. João Ulisses

    Que isso a mulher tem potencial…

  5. Mary

    Ela te dispensou, foi? tu só podes estar a fim dela, né? Ah! Tu deves estar querendo mesmo é um mensalinho…

  6. junior

    Esta turma de Stenio Rezende a galera já conhece, do Babaçu e das politicas que já perderam na cidade de Vitorino Freíre. E esta historia do sogro deste pre candidato a federal todos sabem lá também.

  7. Bomba! Blog faz Roseana exonerar Márcio Coutinho do governo « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] levaram cada um 20 diárias dos cofres públicos do governo em apenas 23 dias de serviços. Reveja aqui, aqui, aqui e […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários