Bomba! Primo de Edivaldo Holanda Júnior fatura milhões na prefeitura

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

O titular do Blog do Luis Pablo descobriu o motivo dos cofres públicos da Prefeitura de São Luís ainda continuar ‘quebrado’.

É que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior contratou – desde que assumiu o Executivo Municipal, uma empresa de segurança armada do próprio primo.

A Clasi Segurança pertence a Ricardo – parente de Holandinha – em sociedade com Félix, também dono da “famosa” Masv.

A empresa do primo de Edivaldo Júnior vem ‘hiperfaturando’ dos cofres públicos do município, com contratos exorbitantes.

O Blog apurou que a Clasi Segurança é a única empresa que a Prefeitura de São Luís não atrasa o pagamento. Diferentemente dos outros fornecedores que estão para falir, a empresa do parente de Holadinha vem recebendo religiosamente.

Talvez seja por isso que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vive reclamando da falta de recurso.

27 comentários em “Bomba! Primo de Edivaldo Holanda Júnior fatura milhões na prefeitura”

  1. RENATO ALVES

    ESSA EMPRESA TA EM TODOS OS ÓRGÃOS MUNICIPAIS. Aí HOLANDAO MANDA A TAL CAROL HOLANDA PRA TRATAR COM OS SECRETÁRIOS A RESPEITO DOS SEUS INTERESSES. E A CLASI É UMA DELAS. E O PIOR É QUE QUER OCUPAR TODOS OS SETORES. É UM VERDADEIRO ABSURDO.

  2. SOCORRO

    SE FOR COMPARAR COM AS IMPRESSAS DE ROSIANA PRESTANDO SERVIÇOS PARA O ESTADO, O ESTADO ESTA LASCADO DE TANTO MILHÕES QUE A FAMILIA SARNEY VEM USURPANDO DESSE ESTADO

  3. Bomba

    Existe também a Clasi Servicos Gerais que fatura 3 milhões por mês na Séc de Educação. Por isso que não tem dinheiro pra pagar os professores.

  4. PAULO LEMOS

    ISSO TODO MUNDO JÁ SABE. ESSE PREFEITO É MUITO CARA DE PAU. É UM GRANDE ESQUEMA MILIONÁRIO. QUEM COMANDA É O HOLANDAO, MAS TUDO COMBINADO O PREFEITO. É UM GOLPE COMBINADO DENTRO DE CASA, OU MELHOR, NO ED. CÓRDOBA. NO SÉTIMO ANDAR. LA AONDE TEVE AQUELA MANIFESTAÇÃO DOS PROFESSORES. A PF TEM QUE VER ISSO LOGO, PORQUE ENVOLVE DINHEIRO FEDERAL.

  5. João Ramos

    Essa CLASI comanda todos os setores do município . Deita e rola na secretaria de saúde do município. Não suporta uma investigação.tudo armado. Um dos grandes golpes da família Holanda.

  6. Lima

    Pronto ate ladrao
    Renuncia filhinho
    Acabou

  7. Carlos Viuva

    kkkk este país não muda! só os atores!!!! Só existe 2 partidos: Os que querem continuar e os que nao tem e querem ter.

  8. Carlos Penha

    E o famoso Tio dele… o Sr. CILAS BRAGA DE HOLANDA, atropelou um trabalhador, tentou fugir e passou por cima da vítima… é uma família estragada viu…. Bando d ladrões…

  9. Antonio Cesar Rodrigues

    Vá com calma, Luis Pablo, que você apenas levantou a ponta do iceberg. O tal de “Felix” que até parece personagem de novela também é “sócio” de outras figuras do governo, como a “firma” “Bringel & Cia Ltda.” e fatura tanto na Educação como na Sejap. Só nesta última, com terceirizados que não trabalham, o pagamento mensal vai a mais de 1,5 milhões através de uma empresa que se chama “Gestor”. Mande apurar que vem mais bomba para estourar. A Roseana não sabe? O que você acha?…No Estado e na Prefeitura o esquema é o mesmo. Agora eu te pergunto: para que tanto guarda de segurança e terceirizados? Não existe guarda municipal e PM? Eu, hein…

  10. revoltado

    Esse Ricardo e laranja… O Dono e Felix… Dono da Clasi, Masv, MASP, unilimps, potencial… Recebe mais de 20 milhões p mês d estado e prefeitura… Seu safado… Policia federal nele… Enrolado.. Oportunista… Qd a pessoa t no poder ele faz td… Depois q sai… Não vale mais nada… Gracas a Paulo Alves q VC ta bem… Bandido… Sua hora vai chegar… Vou tiver na cadeia… Da propina p t seguras c os contratos…

  11. Pedro Aires

    EM TODAS AS SECRETARIAS QUE A CLASI ESTÁ, O HOLANDAO E SEU FILHO COLOCARAM PESSOAS NOMEADAS PARA ACOMPANHAREM DE PERTO OS PROCESSOS E TENTAREM TIRAR AS OUTRAS EMPRESAS. ESSE ASSUNTO DEMOROU MUITO VIR A TONA. É MUITO SÉRIO. É O GRANDE ESQUEMA DA FAMÍLIA. TEM QUE SER APURADO URGENTEMENTE.

  12. JORGE SANTOS

    O NEGOCIO FUNCIONA ASSIM: O HOLANDAO ESCALA A CAROL HOLANDA ( CASADA COM O FILHO DO SEU IRMAO SILAS ) PARA LEVAR AOS NOVOS SECRETÁRIOS AS EMPRESAS DO SEU INTERESSE. E A CLASI SEMPRE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR. O GRUPO É GRANDE, JA PODE SER ENQUADRADO COMO FORMAÇAO DE QUADRILHA. TODOS NA ADMINISTRÇAO TEM CONHECIMENTO DESSE ESQUEMA CRIMINOSO.

  13. OVO VIRADO

    Eita Holandinha! que estrago você está fazendo em São Luis, imagino eu com a vitória de Flavio Dino estaremos nós maranhenses lascados com esta corja que o acompanham .

  14. Ana

    Ah me conte uma novidade, quem não sabe que o primo do nosso prefeitinho está rico desde início só de desvio junto com o cunhado que é assessor do prefeito RONALDO XAPOLA, e tudo isso rola com aval do prefeito. Absurdo! Estes agiotas primo e assessor só estão lá pra isso, ficar ricos e desviar o máximo que puderem.

  15. iSADORA

    Esse holandinha já está rico, não conheço alguém honesto com salário de prefeito montar um restaurante de luxo na holandeses.tem até um corola lá na frente fazendo propaganda.É muita grana e nos que pagamos a conta.
    Esse é um larapio como todos os outros que entram nessa prefeitura.

  16. Secretário

    Depressão é ver a população desprovida dos serviços básicos Holandinha, enquanto uma meia dúzia de “parentes e amigos” ficam negociando os contratos de prestação de serviço na sua gestão.
    Os órgãos lotados de gente incompetente para administrar, de A a Z, primeiro a décimo escalão.
    Bando de ladrões, corruptos, desonestos…

  17. Besta Somos Nós

    Esse Felix já esta com o boi dele na sombra… Mandem averiguar e investigar o patrimônio dele… Ele gosta tanto de carros que tem vários carrões… Sem falar no Resort de primeira que ele tem no Ceará.

  18. NEGAO

    BANDO DE VAGABUNDOSSSSSSSSSSSSSSSSS

  19. FUNCIONÁRIO DA SEMFAZ

    AGORA NA SEMFAZ, O ESQUEMA VAI AUMENTAR VAI SAIR A EMPRESA DSF DO DISNEY E VAI ENTRAR OUTRAS PARA GERENCIAR O SISTEMA TRIBUTÁRIO DE SÃO LUÍS. AGUARDEM ESSAS EMPRESAS SÃO LIGADAS AO ESQUEMA DOS NOVOS CHEFÕES DA SEMFAZ. AGUARDEM A LICITAÇÃO TA SENDO MONTADA, AS EMPRESAS SÃO DE CURITIBA – PR E OUTRA DO COHATRAC.

  20. Raquel

    Boa Tarde!

    Parem com intrigas, o Prefeito Edvaldo, assim como seu Pai, são evangélicos, jamais cometeriam estas atrocidades com a população de São Luís, os crentes fazem a diferença na política, pois são Cristãos fervorosos a serviço do bem, da caridade e da fraternidade. Não compactuam com as mazelas praticadas pelos membros das outras religiões.

  21. Mario Cunha

    Esse tal de Felix alem de envolvido com essa roubalheira… gosta de um ninfetinha… alem de uma sacanagem com o ele e ela e mais uns ou umas…

    Edivaldo é um safado…

  22. Oliveira

    Pedro Barbosa e Livio recebem propina para pagar os processos de Felix(MASP) na SEDUC, dois corruptos de Pedro Fernandes…. Danilo rua para esses ladrões… Pedro barbosa diz aqui na seduc que quer ficar na SUPAD… e o besta…kkkkk… continuar ganhando propina

  23. Moises

    Cadê o diario oficial mostrando que essa empresa recebe??? se fatos e provas não há credibilidade na informação. então é mais uma mentira p denegrir a imagem da prefeitura.

  24. eduardo jorge

    Pablo solicite à SEMFAZ que mostre todos os documentos das empresas que vão participar desse processo de licitação em substituição à DSF, inclusive o Edital de Licitação também, pra ver se foi tornado público, pois tenho quase certeza que tudo está sendo montado daquele jeito: tudo combinado e com certeza quem vai ganhar é a CTA, aquela que você já mostrou recentemente, onde um dos sócios é o Auditor Fiscal/Secretário de Fazenda do Estado, amigo e colega do Secretário de Fazenda do Município de São Luís.

  25. Cesar Aquino Saraiva

    O cearense Félix vai aos poucos saindo da sombra. É tanta safadeza que só a Raquel na sua pureza de santa não acredita. Abre o Portal da Transparencia, minha santa, e vê quanto o Grupo Gestor fatura com funcionários fantasmas só na SEJAP. A pergunta é: quem no governo Roseana segura na mão do homem e para quem o homem abre a mão…??????!!!!

  26. Pedro Aires

    É realmente um esquema criminoso. E toda a administração sabe. A CLASI abastece o$ Holanda.

  27. Mayka

    Gente, se tem tanta acusação assim, por que ninguém denuncia? Cadê as denúncias? Como permitimos deixar nossa cidade abandonada dessa forma? Enquanto a olhos vistos percebemos o patrimônio dessa família crescer?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários