Canindé determina e a SMTT arregaça com carros estacionados irregularmente

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Canindé Barros

Secretário Canindé Barros

O secretário Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís, Canindé Barros, determinou a retirada de todos os carros que estão estacionados irregularmente na porta dos bancos do Brasil, Itaú e Santander, no bairro do Renascença, ao lado do Tropical Shopping.

Acontece que, quando os agentes da SMTT vão rebocar os veículos, parece até que a metade do carro vai ficar no local. Os veículos são guinchados sem pena e mal colocados no reboque, com o parachoque sendo arrastado.

Como muitos consideram o carro como se fosse um “filho”, é provável que qualquer dia desse aconteça uma tragédia. Pode anotar!

Em tempo: no vídeo abaixo registrado pelo titular do Blog do Luis Pablo observa-se que o carro está todo inclinado no carro do reboque da SMTT:

8 comentários em “Canindé determina e a SMTT arregaça com carros estacionados irregularmente”

  1. Morais

    Esse filha da mãe tem muitas prioridades para tratar e fica com essa mulecagem,o trânsito que e bom ngm melhora nem ele e nem a bosta do prefeito.

  2. revoltado

    Sacanagem e o tribunal faz… Toma todo estacionamento ali n reviver c os carros oficial… Coloca a policia p vijiar os carros… E a gente q trabalha ali perto não podemos colocar pq eles falam q vão prender a gente… Policias franerimha…

  3. revoltadoc

    Aqui no vinhais tem q v como os carros ficam em cima da calçada

  4. Andre

    Tomara que isso se resolva logo.

  5. MAIA & MAIA

    ESSA BESTA QUADRADA CHAMADA CANINDÉ, CAIU DE PARA-QUEDAS NA POLITICA E ESTA SE ACHANDO, SÓ NO MARANHÃO. CADÊ QUE ELE MEXE NO ESTACIONAMENTO DA PRAÇA PEDRO II USADO PELO TRIBUNAL E ADJACÊNCIA? NÃO MEXE, POIS SABE QUE NÃO TEM CAPACIDADE BASTANTE PARA ENFRENTAR, AS OBRAS QUE FORAM INICIADAS NO ANIL ESTÃO PARADAS E A ESCULHAMBAÇÃO NO TRANSITO CONTINUA, ALIÁS NÃO DE QUEM PARTIU ESSA IDEIA QUE CANINDÉ SEJA UM EXPERT EM TRANSITO, PELO QUE SEI E CONFIRMO POIS CONVIVEMOS FOI NOS RACHAS QUE TINHAM EM SLZ, ISSO SIM ELE ERA O MAIOR INCENTIVADOR DOS RACHA NOS PASSADO, TANTO QUE É TODO ARREBENTADO. USAVA UM PASSAT VELHO BICHADO NUNCA GANHOU UM RACHA. HOJE APARECE COMO DR CANINDÉ O SALVADOR DO TRANSITO EM SLZ NÓS MERECEMOS.

  6. Falador da verdade

    Apoiado Caninzinho! Gostei de ver! Já liguei várias vezes pra tomarem uma atitude nessa área dos bancos.

    O engarrafamento eh tão grande por conta desses carros, que a fila chega até o jornal O Imparcial.

    Vlw Caninzinho, reboca eh mesmo!

  7. Aleksandro

    Concordo plenamente com o MAIA & MAIA. Sempre bato nessa tecla, em rebater alguns comentários que este cidadão é o SUPER HOMEM, do trânsito caótico de São Luís.
    Um cidadão extremamente grosseiro, sem educação, arrogante! Se acha o salvador quando se trata de questões de mobilidade.
    Meses passados, ele estava se “HUMILHANDO, IMPLORANDO” nas redes sociais, por um emprego na prefeitura de Coroatá, e até mesmo no inicio da gestão trágica do incompetente do prefeito.
    Ele foi o responsável pelo caos que hoje toma conta da Avenida Guajajaras, cheio de sinais luminosos um atrás do outro, bem como, nas rotatórias que só São Luís tem!
    Agora já inventou de implantar sinal na Av. Litorânea, pode uma coisa dessas?

    TE DESAFIO CANINDÉ BARROS, SE TU FOR HOMEM E CUMPRIDOR DAS LEIS, RETIRE OS VEÍCULOS OFICIAS ESTACIONADOS EM FRENTE E ATRÁS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, BEM COMO, DA RUA DO ÉGITO!

    Por fim, em comentário anterior em outra matéria, falei da super obra do corredor exclusivo de ônibus no anil, que além de começar com apenas 2 pedreiros e 1 ajudante, agora parou de vez!
    Essa é a mudança Sr. prefeito? A começar por nomear uma pessoa totalmente desprovida de capacidade técnica para a pasta?

  8. Sergio Almeida

    Parabéns secretário pela iniciativa, não vejo a hora de ter ordem nessa casa, muitos lugares os donos de carros pensam que são donos das ruas, fico muito chateada pq eles pensam que só pq tem carro sao melhores que os outros e podem estacionar onde bem qusierem. Quem quer que seu carro seja bem “tratado” coloca na porta da sua casa que nem essa é de propriedade sua, faça igual SP nem na prota de casa o carro pode ficar sem autorização os agentes multam.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários