“Ele herdou uma semente”, diz ficha-suja pai de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino e Sálvio Dino

Flávio Dino e Sálvio Dino

Uma inserção do PCdoB divulgada na TV há três meses, mostra Flávio Dino falando como a influência paterna de Sálvio Jesus de Castro e Costa lhe inspirou para lutar pela democracia.

Na inserção do “Diálogos pelo Maranhão”, também mostra Sálvio Dino dizendo que “ele [Flávio Dino] herdou sua semente”.

O mesmo que julga e condenada, agora tem um exemplo de ficha-suja dentro de casa. O pré-candidato comunista ao Governo do Maranhão não pode mais citar o seu pai como exemplo de vida pública a ser seguido.

Sálvio Dino agora está na mesma vala das pessoas que Flávio tanto crítica em seus discursos.

Clique e veja:

8 comentários em ““Ele herdou uma semente”, diz ficha-suja pai de Flávio Dino”

  1. Aleksandro

    Apenas uma observação: Um cidadão que se diz conhecedor profundo das leis, que já foi magistrado e se conclama o todo correto e moralista, por qual razão não pôs o CINTO DE SEGURANÇA, que é obrigatório para todos os passageiros do veículo?!
    Será que ele se acha acima da legislação de trânsito?
    Mesmo que ele não tenha o costume de usar, tanto ele como seu marqueteiro, deveriam observar esse detalhe grotesco!

  2. rafael

    Vil metal o dinheiro. Judas traiu o filho de Deus e o homem passa por cima de todos. Que Pena.

  3. Fernando Cordeiro

    E o dinheiro começou a cair na conta de Pablo!!!! Parabéns blogueiro!!!

  4. Acauã

    Perguntar não ofende. Este senhor que está sendo acariciado, é o genitor do Candidato? Se for, fico “muitooooooo felizzzzzz” e surpreso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. O que a busca pelo poder não faz………….. rsrsrsrsrs.

  5. mendonça

    Outro dia tu disse que ele batia no pai. Agora ta com essa hisotirinha ai. Me compre um bode!

  6. Maranhão

    De repente, não mais que de repente ele fica bonzinho, deveria contar no vídeo os 10 anos sem falar com o pai e o tapa na cara que deu no mesmo. Agora faz um videozinho pra mostrar que é o melhor filho do mundo com o mais sábio dos pais. é muita hipocrisia!!!!

  7. paulo Luiz Mendonça.

    Nos bastidores da política.
    Se pudéssemos ver de perto os bastidores da política em nosso país, Jamais alguém ousaria puxar o saco ou morrer de amores por estes políticos que se perpetuam no poder. Salvo as raras e honrosas exceções estes políticos profissionais estão sempre envolvidos em negociatas, conchavos e atos desonestos. Graças a falta de preparo do povo no que tange a política, estes políticos profissionais deitam e rolam no congresso por anos a fio sem serem incomodados. Estas famílias de políticos loteiam o nosso país a seu bel prazer. Eles empregam parentes e amigos, se enriquecem e tomam conta do poder, graças aos seus currais eleitorais que eles montam usando eleitores analfabetos funcionais, os quais acreditam em qualquer mentira ou se vendem por qualquer presentinho insignificante. Um país que a maioria do povo é analfabetos funcionais não se pode esperar outro resultado a não ser permanecermos no terceiro mundo para sempre.
    Paulo Luiz Mendonça.

  8. paulo Luiz Mendonça.

    Escravos do sistema.
    Somos escravos do sistema dominador, os primeiros passos para essa dominação escravagista se da na nossa infância, quando nossos pais nos rotulam com a religião que eles professam. Ali começa os ensinamentos de submissão, temos que aceitar tudo como obras de Deus, sem direito a contestações. Todos que se tornaram escravos das religiões são facilmente levados também a serem escravos do sistema político. A religião ensina a submissão, A política coloca um cabresto e os arrasta para dominação.
    Paulo Luiz Mendonça.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários