Prefeito Edivaldo Holanda Júnior pode ser apedrejado

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não tem condições de sair nas ruas de São Luís. Ele corre um grande risco de ser apedrejado pela população.

O município está enfrentando uma situação caótica em todas as áreas, resultado da péssima administração de Edivaldo Júnior.

Nas unidades de saúde pública, não há sequer materiais básicos, como algodão, gaze, medicamentos, entre outros. Os médicos, inclusive, ameaçam em paralisar.

A infraestrutura da cidade é uma tristeza. Parece até um campo minado: é buraco para todo lado. São ruas e avenidas com a buraqueira se proliferando a cada dia.

O setor de transporte público enfrenta uma das maiores crises, devido o anúncio do aumento da passagem. Estudantes fazem diariamente protestos contra o reajuste.

A população, revoltada com a situação, não aguenta mais e clama por socorro.

23 comentários em “Prefeito Edivaldo Holanda Júnior pode ser apedrejado”

  1. Paulo Reis

    ESSA ADMINISTRAÇAO É SÓ CORRUPÇAO. A CLASI que o diga. A turma do Holandinha so pensa em esquema. É pura corrupçao esse Governo dos Holanda.

  2. Flávio Aquino

    Luis Pablo, as vezes o exagero em uma matéria pode gerar apologia ao crime. Apedrejar, este é o termo usado, pois, muitas pessoas podem usar este argumento faccioso para explorar a maldade. Você deve perceber que, em uma manifestação pública existem mascarados e manifestantes. O que poderá enxergar alguém com desejo de crueldade, ao ler esta matéria? Será que é seu interesse que aconteça isso mesmo? Será que a morte de alguém tem valor imensurável para seu blog?
    Não estou defendendo o prefeito, mas deturpar ao ponto de setenciar à possível morte dele, é ibope? Se estiveram à porta de sua moradia, o que vir a acontecer doravante?
    Reflita bem esta coluna, pois, você pode ser responsável por problemas maiores.
    Se bem que para quem você defende ou talves, gerar confusão, caos, etc., pode barganhar conflito partidário, e estamos em epoca de eleições. A mídia faz a cabeça das pessoas, e Holandinha é partidário de Flávio Dino, coisa que tem gente que não quer ver nem de perto.
    Lamentável a sua colocação… Protesto!

  3. JAMIL BOMBA

    CUIDADO COM SUAS PALAVRAS, VOCÊ ESTÁ DANDO IDÉIAS AO POVO, ISSO É CRIME, QUEM AGI COM VIOLÊNCIA É MARGINAL.

  4. não sou revoltada

    Pablo vc está equivocado em dizer que o prefeito pode ser apedrejado vc está incentivando a violência eu sou o povo é não estou revoltada,só tem muita pena do prefeito vcs blogueiros do governo estão querendo difamar o prefeito porque vcs não vão cobrar da Roseana que é a pior gover.do Barasil.á inda bem, o povo em breve vai se livra dela.

  5. Joao Cruz

    Desculpe blogueiro, mas ser “apedrejado” é invenção sua…nunca ouvir
    Esse comentário na cidade….Vc que está incentivando violencia…coisa que deve
    Ser abominada por todos..Todos sabem o que a Prefeitura está
    Passando….mas prefiro aguardar mais um pouco

  6. PAZ

    Que materia pobre de amor ao proximo,estou muito decepcionada com vc Pablo pregando a violencia eu tenho certeza que esse prefeito está fazendo de tudo para ver essa cidade uma cidade melhor pra sobreviver.ele tem quase 3 anos para o povo dizer se ele é bom ou não pra são luis.força prefeito Deus está do seu lado.

  7. Tony

    Pode mesmo. O povo ta revoltado é melhor ele ficar em casa.

  8. Blog do fulero

    Blogueiro podia ser apedrejado tambem né? Pq não? Hahahahaha

  9. CELSO LAJES

    Ele tem que renunciar. Já ganhou muito dinheiro com a CLASI

  10. Serva de Deus

    Se alguma coisa acontecer com o nosso prefeito vc vai responder por isso, porque o que vc disse eh muito serio e todos sabemos a verdadeira razao desse comentario, vc eh Fabio Camara, vereador de so um madato, pois ele esta se queimando com a populacao por suas atitudes e comentarios irresponsaveis.

  11. Mercia Cavalcante

    Essa é a sua opinião blogueiro, mas não significa que as outras pessoas pensam assim, muito pelo contrário as pessoas mais sensatas entendem a situação que foi deixada e o esforço que está sendo feito por Edivaldo para resolver os problemas, os estudantes pagos por R M que estão fazendo protesto e não os estudantes da cidade posi esses de verdade sabem entender, tudo q está sendo feito para denegrir a imagem do prefeito vem de um partido pmdb e sabemos quem está por traz disso tudo.

  12. guarda municipal

    Pra quem acha que apedrejamento é muito com certeza não tem que ir de madrugada para uma fila marca uma consulta,não pega um ônibus com uma tarifa abusiva e em péssimas condições,mobilidade urbana zero, terminais precários vias totalmente esburacadas ,hospitais sem nenhuma condição para prestar os serviços básicos de saúde e consequentemente gerando inúmeras mortes por negligência do setor público,não tem sua casa invadida por água das chuvas e perdendo assim todos os seus bens,não tem seus filhos estudando em escolas públicas do munícipio que a greve é rotina e que tem professor que escreve “exijimos” cansei de elencar os problemas que todos nós sabemos e vivemos na pele todos os dias.Esse” prefeito” roubou o que nós tínhamos de combustível paro o futuro que era a ESPERANÇA

  13. SERGIO

    RAPAZ EU NÃO CONHEÇO UM CRENTE NEM PASTOR Q QUANDO CHEGA OU SE ENVOLVE COM POLÍTICA NÃO SE META EM CORRUPÇÃO OU BANDALHEIRA. EU SEMPRE DIGO: DESCONFIEM DE PESSOAS MUITO BOAZINHAS DE BÍBLIA NA MÃO. COLOCAR UMA BÍBLIA EM BAIXO DO BRAÇO NÃO É ATESTADO DE BONS ANTECEDENTES

  14. Raquel

    Será que o prefeito está sofrendo um castigo de Deus por ter se juntado com um Ateu, que ele próprio, juntamente com o pai dele, espalhou panfletos pela cidade, dizendo que não era para os evangélicos votarem no Comunista Ateu na eleição de prefeito de 2008, onde o Flávio Dino disputava contra o João Castelo (na época, os Holandas eram aliados do Caostelo). (O Gilberto Leda tem este panfleto arquivado).

  15. júnior

    Sou contra a violência, mais me da nojo também esse papo furado de que ele recebeu a prefeitura falida e está acertando tudo ainda, já faz mais de um ano que ele assumiu o governo e ainda está acertando, me compre um bode.

  16. rodrigo

    pior que tu dá ideia e se acontecer isso com edivaldo o culpado vai ser tu hahaha

  17. Marcelo

    Que isso! Eu sou povo e tenho certeza que o Holanda esta fazendo de tudo para salvar Sao Luis, mesmo todos nos sabendo como foi deixado a prefeitura pelo ex – prefeito….A única coisa que Holanda ta pecando é pelo fato do mesmo se aliar a Dino (esse realmente vai acabar com o nosso maranhao). Acordem maranhenses e comecem a pensar melhor…..talvez o Lobinho será melhor.

  18. karla

    Esse prefeito vai ficar usando essa desculpa de que encontrou uma prefeitura falida até o final do seu mandato,ninguém aguenta mais viver nessa cidade sem saúde,educação e a mínima infraestrutura digna para se viver,votei nele e foi mais um voto jogado no lixo.

  19. Brandão

    Fora holandinha

  20. Berenice Viegas

    Isso é um exagero desmedido, que alguém vá apedrejar o prefeito. Que alguns segmentos da sociedade estejam descontentes com o oprefeito é uma coisa, mas daí a agredi-lo fisicamente é outra.

  21. MUITOS DESCONFIAM

    SERIA DESSA MESMA FORMA QUE ACONTECERIA COM O COMUNISTA DINO SE ELE CHEGASSE A SER ELEITO A GOVERNADOR.

  22. Juliana Pereira

    Não vejo motivos para a população chegar até esse ponto. Se fizerem isso, vão mostrar o quanto estamos regredindo para o tempo das cavernas. Edivaldo, por mais que esteje passando por momentos difícieis, está administrando com coragem e garra, e já fez o que muitos dos seus antecesores não fizeram: promoveu mudanças significativas para São Luís. Tenho certeza de que o povo inteligente como é, irá reconhecer isso!

  23. Gepeto de Morais

    Na administração do atual prefeito reconheço que houve uma mudança significativa na história de nossa cidade, qual seja, uma greve de ônibus sem precedentes e de prejuízos e transtornos imensuráveis. Prefiro o VLT ao invés de um projeto de duplicação de vias que provavelmente não irá trazer nenhum benefício à população. Onde está o bilhete único? Alguém o viu por aí? Pois a última vez que o vi estava no discurso de Edivaldo Holanda. Desculpa gente, já o encontrei! Está no aumento do valor da passagem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários