Sarney é vaiado 5 vezes em evento com Dilma em Macapá

Por Luís Pablo Brasil / Política
 

Estadão

SarneyPivô de uma crise entre o diretório estadual do PT no Amapá e a direção nacional do partido, o senador José Sarney (PMDB-AP) foi vaiado cinco vezes na manhã desta segunda-feira, ao participar de evento em Macapá ao lado da presidente Dilma Rousseff para a entrega de unidade habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida.

Sarney também recebeu críticas indiretas do governador do Amapá, Camilo Capiberibe (PSB), que tenta garantir o apoio do Partido dos Trabalhadores à sua reeleição.

Ao final do discurso, Capiberibe destacou que as ruas do conjunto habitacional entregue nesta segunda “homenageiam bravos brasileiros” que lutaram contra a ditadura militar, como Miguel Arraes (1916-2005), avô do pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, Vladimir Herzog (1937-1975), Leonel Brizola (1922-2004) e Rubens Paiva (1929-1971).

“É preciso lembrar e reverenciar os que ousaram lutar. A senhora (dirigindo-se à presidente Dilma Rousseff) é um exemplo, lutou, e pagou um preço alto. Existem aqueles que se aliaram aos ditadores, não podemos esquecer, o Brasil não pode esquecer, pois senão poderemos voltar a viver aqueles anos tristes”, disparou o governador. Sarney apoiou o regime militar na época.

Um comentário em “Sarney é vaiado 5 vezes em evento com Dilma em Macapá”

  1. J Martin

    Vejo em vários portais (Terra,Uol e na Folha etc., centenas de cometários saudando a saída do Senador Sarney da vida política NACIONAL!!!!Comentários de internautas do sul e sudeste,não ví nenhum do Maranhão!!!Ele era uma engrenagem importante nessa máquina pódre que governa o País eo Maranhão que eles citam o estado de “miserê”q se encontra nosso Estado.O mais importante:não é só a saída dele mas da sua turma e, no Maranhão tem muitos,que NUNCA trabalharam e enruqueceram com a miséria do nosso povo.Já vai MUITO tarde.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários