Alô, Zanoni e Marcos Afonso! Vereadora de Mata Roma contrata PM para fazer segurança particular

Por Luís Pablo Política
 

A vereadora Fernanda Maria (PSL), do município de Mata Roma-MA, contratou um Policial Militar para fazer sua segurança particular.

Em entrevista à uma rádio em Chapadinha-MA, a vereadora disse que anda com um PM como segurança. “Eu contratei um segurança, um PM [Policial Militar] armado para poder preservar a minha vida”, disse.

Descaradamente, a parlamentar usa a reportagem do Programa do Fantástico, exibida no último domingo, dia 20, sobre a corrupção nas prefeituras de Anapurus e de Mata Roma, para justificar a contratação do seu segurança.

Vereadora Fernanda  Maria (PSL)

Vereadora Fernanda Maria (PSL)

Na verdade, a vereadora Fernanda Maria anda espalhando na cidade que foi ela a responsável pela equipe da TV Globo ter feito a matéria sobre a bandalheira nas prefeituras. O que não é verdade. Ela tem usado a reportagem somente com o único objetivo de se promover.

A vereadora, que antes era aliada da atual administração que é alvo de corrupção e tem o pai, Dr. Jackson, como vice da prefeita Carmem Neto, não fazia nenhuma denúncia. Agora que virou oposição, ela anda com PM armado, que ao invés de prender criminosos, trabalha no mercado pirata de vigilância privada.

O comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Zanoni Porto, e o secretário de Segurança Pública, delegado Marcos Afonso Júnior, devem tomar as medidas cabíveis sobre essa grave denúncia.

Quem paga policiais por esses serviços também incorre em crime. Quem recebe se enquadra em corrupção passiva e quem paga, em corrupção ativa. Tanto a vereadora quanto o policial militar estão sujeitos a pena de 2 a 12 anos de prisão.

O caso também deve ser denunciado ao Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão.

Clique e ouça o trecho da entrevista da vereadora:

3 comentários em “Alô, Zanoni e Marcos Afonso! Vereadora de Mata Roma contrata PM para fazer segurança particular”

  1. Os discursos dos comunistas são fracos e repetitivos!!

    Ela é uma super gata e é merecedora de ter um segurança particular que tenha conhecimento

  2. Thomaz

    Meu Deus, olha o nível, é muita cara de pau e falta de senso do que é legalmente e moralmente errado…

    P.S. De fato, é gata mesmo, e parece ser gostosa tb.

  3. RAIMUNDO DA VACA

    Não concordo muito com essa pratica,mas ao menos ela é “discreta´´ o PM fica a paisana , e aqui em São Luis , mais precisamente no bairro João de Deus em uma loja de material de construção chamada DUDU MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, todo dia tem uma viatura da policia militar fazendo segurança do mesmo ,que fica das 16:00 horas até o fechamento da loja ás 18:30 quando a população precisa da policia o Ciops diz que não tem viatura disponível, mas pra fazer segurança particular tem e quem paga é o povo e coincidentemente o dono dessa loja o empresario chamado DUDU por sinal é primo do Delegado e também deputado federal LOURIVAL MENDES. (Sr blogueiro investigue isso ou melhor vá la olhar e fotografar fica na avenida pricipal do bairro João de Deus).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários