Flagrante: Rodrigo Comerciário é visto entrando no prédio de Edivaldo Holanda Jr.

Por Luís Pablo Política
 

O ex-titular da secretaria de Assuntos Institucionais, Rodrigo Comerciário (PT), foi flagrado entrando no prédio do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

Nas imagens abaixo, o ex-secretário de Roseana aparece entrando no Edifício Córdoba, na Avenida dos Holandeses. Não se sabe o que o petista foi fazer no prédio do adversário da sua ex-chefe.

Comerciário é candidato a deputado federal nestas eleições e tem recebido o apoio do Governo do Estado para se eleger.

Ex-secretário de Roseana entrando no prédio de Edivaldo Júnior

Ex-secretário de Roseana entrando no prédio de Edivaldo Júnior

image

13 comentários em “Flagrante: Rodrigo Comerciário é visto entrando no prédio de Edivaldo Holanda Jr.”

  1. Andre Luis

    Sim .. o cara entrou… e necessariamente ele foi falar com o prefeito? Só mora o prefeito no predio? E se foi falar com prefeito mesmo qual o problema? Eu hein é um amor por criar fofoca do nada… nunca vi coisa igual.

  2. Antonio dos Santos

    Eu fico é besta que com tantos assuntos importantes ai rolando, especialmente os relativos a roubalheira de Roseana em prol de Edinho, esse povo se preocupe com quem entra ou sai em um predio só por que o prefeito mora lá. Podem falar qualquer coisa, mas o Edivaldo é um homem muito integro

  3. TUNTUM

    Irmão de criação do Ministro Lobão apoia Flávio Dino

    Dejinha

    Ao acompanhar toda a grande jornada liderada pela caravana da mudança que foi um grande sucesso no último sábado (26), quando percorremos os municípios de Dom Pedro, Tuntum, Presidente Dutra e São Domingos, tive a honra de conhecer um cidadão de uma lucidez incrível. A pessoa a qual me refiro, trata-se de Djalma Xavier Melo, 82 anos, nascido em Mirador, criado com o atual Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, pai do candidato a governador do grupo Sarney, Edinho Lobão.
    O Sr. Djalma, popularmente conhecido por Dejinha da Joaninha, teve uma conversa descontraída com este blogueiro na carroceria de um caminhão, onde um pouco à nossa frente estavam Flávio Dino, Carlos Brandão, Roberto Rocha, prefeito Tema e muitas outras lideranças que apoiam a mudança.
    Os anos se passaram e Dejinha teve um encontro com Edison, seu irmão de criação e que teria lhe dito “fica onde tu tá mesmo”, palavras jamais esquecidas. Tempos depois se reencontraram e quando perguntado onde estava, Dejinha disse para Lobão “estou lá mesmo onde fiquei”, se referindo ao grupo político.
    Djalma Xavier Melo ou Dejinha, mora em Tuntum desde 1969, é amigo do prefeito Tema já de longa data. Ele nos revelou que vota em Flávio Dino porque é a pessoa mais preparada e inteligente para governar o Maranhão e que tem o apoio de um político forte e sério. “Sou Flávio Dino 65 desde a eleição passada. Pra onde o Tema for eu vou junto, nem ele me larga e nem eu largo ele. Porque o Tema é um amigo sério, honesto e respeitado”, finalizou Dejinha.
    Do Barradocordanews
    Postado por BLOG DO LOBÃO
    às 11:36 2 comentários: Links para esta postagem

  4. José

    Tema é bandido. Já foi preso e tudo, esse Dejinha deve ser capataz do Bandido Tema!

  5. Antonio Augusto Pimenta

    Meu amigo ele queria pedir apoio$ para o prefeito só que não foi recebido. Ficou quase uma hora, em pé, esperando o NÃO! E assim caminha o PT no Maranhão…

  6. Morgana Saraiva

    Flagrante de quê? Na foto ele não está entrando em lugar algum, e mesmo que tivesse, o condômnio tem diversos apartamentos de outros moradores. Ele tem direito de ir e vir quando quiser. Nunca vi nada mais despropositado do que isso.

  7. Floriano Andrade

    Pronto!!! Se eu entrar é pra falar com o prefeito, se meu cachorro entrar é pra falar com o prefeito, se o Dart Veider entrar é pra falar com o prefeito, se o Daniel San do karatê Kid entrar é pra falar com o prefeito, s eu mestre dos Magos quiser entrar, ele marcou reunião com o Vingador e com o prefeito, se o senhor barriga entrar lá, NÃO, ele não foi cobrar aluguel do senhor madruga, ele foi falar com o prefeito.. afffsss . O cara entrou lá, ele pode entrar, tem o direito de ir e vir assim como o prefeito pode falar com quem ele quiser, na hora que quiser. Acho o jornalismo de São Luís pecar muito, por ser mais intuitivo e tendencioso do quê preciso e esclarecedor.

  8. Lidia Ribeiro

    Pelo que eu sei esse prédio não é de Edivaldo ele apenas reside la e tem outros moradores, ai vc vem com essas ideias mirabolantes tudo vccs blogueiros acham de é política…aff! A pessoa não de ir falar com ninguem com um marador de um condomínio onde mora algum político??? Seja mais conciso em suas informações ou melhor suposições!!!

  9. Carabino Tiro Certo

    Quer dizer que é só Edivaldo que mora lá? Ele não pode ter ido encontrar outra pessoa lá? Oh povinho que gosta de fazer fofoca! Tudo em prol de politicagem! Quando vão parar com isso???

  10. Anônimo

    Não existe somente Edivaldo Jr morando neste prédio..existe também uma aliada histórica da Governadora Roseana Sarney, a Sr.ª Marly Abdalla. Será que o prefeito pulou para o PMDB?..sabemos que o prefeito é aliado do PCdoB. Está todo mundo pulando para o PMDB????….É O PULA..PULA..PULA????

  11. gisele vieira

    ah e o prédio é só do prefeito? niguém mais mora lá, ninguem vai visitar parente lá? he hein!

  12. Pedro Luís

    Ah Edivaldo comprou o prédio? pensei que ele tinha apenas um apartamento no condominio. Faça-me o favor, falta do que falar….

  13. Angela Alves

    um cara desse que publica uma ida de alguem ao um predio e considerar como um flagra,e ser muito desprepado,com tantas noticias com tantas informacoes, que realmente deveriam ser mostrada a sociedadade, e ele tem o direito de ir e vi onde ele bem quiser ,vai procurar trabalhar realmente pq ta espionando quem entra ou sai de predios nao vai sustentar sua familia ok meu caro…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários