Prefeita de Itinga detona a Segurança do MA e deixa Aluísio Mendes constrangido

Por Luís Pablo Política
 
Prefeita Vete Botelho detonando em seu discurso a gestão de Aluísio Mendes na Segurança Pública do Estado

Prefeita Vete Botelho detonando em seu discurso a gestão de Aluísio Mendes na Segurança Pública do Estado

No último sábado, dia 26, a prefeita de Itinga do Maranhão, Vete Botelho, deixou o ex-secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, constrangido.

Vete apareceu num evento – mesmo sem ser convidada, realizado pela prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião, que organizou para apresentar Aluísio como candidato à deputado federal em Itinga. No município, o marido de Damião, o advogado advogado Jamel Daher, foi candidato a prefeito.

A prefeita de Itinga pediu a palavra e detonou com a Segurança Pública e mostrou vários documentos (conforme mostra a foto acima) de ofícios e projetos encaminhados à Aluísio Mendes, que não atendeu nenhum.

Os pedidos de Vete Botelho era para melhorias na segurança no município. A gestora falou na frente do ex-secretário de Segurança do Maranhão que nenhuma das suas reivindicações foram atendidas.

Aluísio Mendes passou uma verdadeira vergonha, no que deveria ser uma grande apresentação à população de Itinga do Maranhão, que passou a saber que o ex-secretário não fez nada pelo município.

Agora para a prefeita de Bom Jesus das Selvas conseguir algum voto em Itinga para Aluísio, vai ser uma missão impossível.

12 comentários em “Prefeita de Itinga detona a Segurança do MA e deixa Aluísio Mendes constrangido”

  1. SILVA

    Mas o Aluísio não fez nada pela segurança em lugar algum; pelo contrário, ele conseguiu bater todos os recordes de criminalidade em nosso estado. Não entendo como um cidadão desse tem a ousadia de se lançar candidato. Com certeza é um premio que a família Sarney deseja lhe dar de mão beijada, com o suor dos maranhenses.

  2. manipulador de inquerito

    Caro blogueiro esse rapaz e um pilantra vagabundo importado era para estar era preso forjou varios inqueritos roubou a secretaria quem estar pagando pela patifaria dele e a familia sarney que botou esse patife para ser secretario nao vai ganhar nem para Presidente de colonia deveria era criar vergonha se vendeu para marcos regadas para incriminar inoscentes estar ai a verdade que foi falado a dois anos atrais tem que mostrar para o povo do maranhao quem e esse incopetente que acabou com a seguranca do nosso estado muito obrigado pelo espaco luis pablo

  3. Antonio Augusto Pimenta

    Aluísio passar vergonha? Duvido! Com a cara de pau que tem ele enfrenta qualquer parada!!!

  4. chegou a hora de desmascarar aluizio

    Caro blogueiro existe um depoimento do pistoleiro jonatan que fala que capitao fabio tem um loteamento no pau deitado o loteamento existe mais e do marcos regadas ele fala que quem era responsavel pelo pagamento era o capitao quem tinha ligacao com marcos regadas era o capitao o glaucio nao o conhecia o reu confesso falou do figurao inclusive saiu uma materia na mirante falando do figurao quem tinha interece em matar promotor ambiental ambientalista presidente de sindicato era agiota me compre um bode agora vai aparecer a verdade e na politica aproveitando o insejo e provar que tudo saiu da cosinha da governadora.que absurdo sera o que agiota tem haver com isso????????????????????????

  5. Leo

    Aluisinho pensando que vai ganhar voto destinou uma USC para ser paga com dinheiro do BNDS para a “violenta cidade de Bom Jesus das Selvas” em detrimento de cidades como Presidente Dutra, Imperatriz, Acailandia e outras merecedoras de uma USC.
    ALUISINHO TU VAI GANHAR É NADA.

  6. carlito

    Forjou iqueritos p proteger figurões preferiu deixar inocentes pagar, nunca esqueca Deus sabe de tudo…

  7. Rodrigo Costa

    caramba,quem é aquela gostosa sentada? que femea…

  8. CHICO NETO

    Muito bem prefeita.

  9. Joao

    Esse safado só sabe proteger grandes criminosos…ele avisou o Fernando Sarney em uma operação que queria prender o Fernando Sarney, depois veio o caso Décio, o preço da blindagem do construtor no assassinato do Decio sá, agora será cobrado. Aluisio agora vai cobrar uma generosa doação de campanha do construtor. Marcão pode esperar a facada…

  10. concordo joao a governadora estar por tras de tudo isso!

    Caro blogueiro a verdade dos fatos caso decio mandante marcos regadas agenciador capita quem efetuou o pagamento nenem primo do marcao quem etam marcados para morrer a mando do marcos regadas promotor ambiental um presidente de um sindicato e um ambientalista o que estou postando existe em depoimentos deixe chegar mais perto da eleicao que vem bomba e mais bombas a respeito do caso espere!!!!!!!

  11. Maria

    muita cara de pau mesmo um incompetente desse se candidatar…kkkkk bem feito.

  12. Delegado Excedente aguardando nomeação

    Nós, Delegados excedentes formados na academia de polícia do Maranhão, tivemos acesso a um ofício enviado da Delegada Geral ao então Secretário de Segurança Aloisio Mendes, solicitando a nomeação de todos os Delegados excedentes, a fim de implantar a Polícia Judiciária em várias cidades do Maranhão, que ainda não tem representação da Polícia Civil. Infelizmente esse pedido não foi aceito, pois somos somente 52 Delegados e o estado do Maranhão tem mais de 100 cidades sem a presença de Autoridade Policia. Faça uma matéria sobre isso, Blogueiro Luis Pablo. Confiamos a sua imparcialidade e essa situação é pública e notória! Qualquer que for o Governo que assuma terá por obrigação aumentar o contingente de Policiais, haja visto que o Maranhão tem a menor quantidade de policiais “per capita” do BRASIL!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários