Stênio Rezende: o Rei do Gado…

Por Luís Pablo Política
 

boiada-24

Pode-se chamar o deputado estadual Stênio Rezende de o “Rei do Gado”. O parlamentar declarou 1500 cabeças de gado vacum.

Os bois de Stênio equivalem a R$ 750.000,00, conforme foi divulgado na sua declaração de bens, no site do DivulgaCand 2014 – sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil.

Stênio Rezende declarou um patrimônio de R$ 3.601.000,00 referente a gados, carros, loteamentos e flats, como o de Barreirinhas no Lenções Flat Residence.

É o fraco!

Stenio

6 comentários em “Stênio Rezende: o Rei do Gado…”

  1. Gustavo

    Esse pilantra tem todo o patrimonio declarado sem nunca ter trabalhado na vida, antes de entrar na politica dizia que era medico e nao sabia passar um cibazol. Enricou com traquinages como o caso do babaçu.

  2. Reinaldo

    Estejam certos de que essa é mais uma das mentiras deste que é o maior pilantra da Assembleia Legislativa. A vida desse rapaz é uma grande mentira, mente tanto que chega a acreditar nele mesmo. Ele, que se diz fiel ao grupo Sarney, será o primeiro a pular do barco num eventual governo Flávio Dino, como fez quando Jackson Lago foi governador. Vive de conchavos e de esquemas, aliciando e extorquindo prefeitos, mas dessa vez tenho esperanças de que não vá se eleger, afinal ninguém mais acredita nas suas mentiras. O Maranhão agradece, que caia no ostracismo e que apodreça no inferno.

  3. Retirante

    É por isso que esse deputado ai, queria derrubar os babaçu-ais do Maranhão, pra ele e os compassas dele, plantarem capim pra criarem os nelores deles.

  4. Joaquim

    Como disseram, ele vai ser o primeiro a pular para o barco do Flávio Dino. Esse apto do Endel Gabriel vale 6,5 milhões. Fica na ponta do farol, por tras da casa de veraneio do governo. O flat em barreirinhas é 250 mil. O apto do matisse 1 milhão.

  5. junior

    Agora pergunte se ele vende o Matisse por esse preço que declarou.

  6. muniz

    esse é o tipo de gente que anda com lobinho filho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários