Amarildo Pinheiro inicia grandes obras em São João Batista

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Amarildo Pinheiro

Prefeito Amarildo Pinheiro

O município de São João Batista vem iniciando diversas obras neste segundo ano da administração do progressista Amarildo Pinheiro. São mais de 10 construções em andamento.

A administração municipal vai entregar escolas, creches, praças e ginásios para à população, através das emendas parlamentares e convênios dos governos Federal e Estadual.

O prefeito Amarildo Pinheiro também está concluindo a construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), que irá atender toda região.

A série de obras que estão em andamento beneficiará, principalmente, a população mais carente de São João Batista, que viveu um verdadeiro caos nas administrações anteriores.

Abaixo as imagens do início das obras:

Creche do Paulo VI

Creche do Paulo VI

Construção da UBS de Olinda dos Aranhas

Construção da UBS de Olinda dos Aranhas

Construção da UBS de Santana

Construção da UBS de Santana

Ginásio começa a ser recuperado

Ginásio começa a ser recuperado

8 comentários em “Amarildo Pinheiro inicia grandes obras em São João Batista”

  1. Blogueiro Serio

    Por quer tu não divulgas assim; Governadora Roseana segue trabalhando em todo o Maranhão, e transforma o Municipio de são João Batista em um verdadeiro canteiro de obras??.

  2. Lopes

    ENQUANTO O AMARILDO TRABALHA, A GOVERNADORA DO MARANHÃO, JUNTAMENTE COM A GRAÇA CUTRIM DE SÃO JOÃO BATISTA, ESTÃO SERIAMENTE ENROLADAS COM A MÁFIA DOS PRECATÓRIOS, CONFORME DENUNCIA EXIBIDA NO JORNAL NACIONAL. EITA MARANHÃO DE BANDOLEIROS.

  3. Gerson

    Amarildo ordena que vereadores tirem fotos com lobinho e Dino.
    Ameaçado por Edmar conselheiro Cutrim vota em seu rebento pra deputado,Oh terra infeliz…

  4. O que querem os comunistas??

    Isso é coisa de comunista, as empresas de telejornalismo vivem de receber daquele que paga mais, não demoras vim a tona as roubalheiras praticadas por dino quando esteve a frente da “Èpratur”

  5. ROBERTO CATANDUVAS

    Esse prefeito está acabando aquela pobre cidade, com atrazo salarial ( 3 meses), falta de tudo no hospital, com índice altíssimo de mortalidade! É um cara que não respeita ninguém!

  6. POVO

    PREFEITO AMARILDO, NÃO GOSTA DE PAGAR CONTAS NÃO, ISSO É ENROLADO DEMAIS, O PREF. MAIS ENROLADO DO MARANHÃO, MAL PAGADOR, TODOS SABEM ESSA FAMA DELE.

  7. Olhos da verdade

    Caro Blogueiro. Você que é o cara das informações, não vai ser difícil você apurar de quem é a construtora que estar fazendo as obras de São João Batista, e também as escrituras dos terrenos das obras. FICA A DICA.
    OBS: Aguardo a resposta.

  8. Jacuicano da gema

    O município de São João Batista vem mesmo é sofrendo com a péssima administração de um idiota tridor.
    Todos sabem que Amarildo se elegeu com os votos de Eduardo Dominici, uma espécie de resposta que o povo quis dá à cassação do então prefeito Eduardo.

    Amarildo na primeira oportunidade deu as costas a quem lhe oportunizou a realizar o maior sonho de sua vida, ser um dia prefeito de São João Batista.
    Mas o povo joanino não tem memória curta. 2016 está logo ali em frente….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários