Bomba! Stênio Rezende trai Edinho Lobão e fecha com Flávio Dino em São Francisco do MA

Por Luís Pablo Política
 
Edinho Lobão ao lado do traidor Stênio Rezende

Edinho Lobão ao lado do traidor Stênio Rezende

Já era de se esperar. O deputado estadual Stênio Rezende (PRTB) mostrou seu lado traidor antes mesmo do resultado da eleição de governador no Maranhão.

Rezende montou um comitê de campanha em São Francisco do Maranhão e colocou no cartaz de campanha a sua foto ao lado do deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e do candidato comunista a governador, Flávio Dino.

A imagem abaixo mostra claramente que Stênio Rezende está fechado com os comunistas. Ele, que faz(ia) parte do grupo governista, não deverá mais apoiar a candidatura do peemedebista Edinho Lobão, ao Governo do Maranhão.

Stênio Rezende

18 comentários em “Bomba! Stênio Rezende trai Edinho Lobão e fecha com Flávio Dino em São Francisco do MA”

  1. OTAVIO

    Nao se pode acreditar nisso. Esse deputado Stenio Resende tem tudo do governo. Na secretaria de SEDES, de Vicente Fialho, ele recebe todos os convenios, juntamente com o candidato a federal Juscelino. Dizem que só eles tem as coisas lá

  2. 40% de rejeição de Edinho,assusta mesmo, ja soube de uns 3 que ja pularam...

    Pablo, edinho ta com 40% de rejeição e só faltam 60 dias pra eleição, ele ta é certo, ninguém quer ficar 4 anos debaixo de taca, se a familia Sarney nos bastidores falam que ja ta perdida essa eleição…eles penduraram a chuteira e tao só empurrando o abestado do edinho pra gastar do bolso dele.

  3. OU PARAM DE LEVANTAR FALSOS TESTEMUNHOS OU...

    mentira!

  4. Ana

    FLADIO DINO, PROCURE MAIS APOIOS EM GRAJAÚ, ESSA SIMONE É FRAQUINHA DEMAIS, MUITOS QUEREM VOTAR NO F. DINO, MAIS NÃO VOTA POR CAUSA DA SIMONE, PROCURE MELHORAR EM GRAJAÚ F. DINO.

  5. junior

    Sinceramente não sei por que o espanto. Em se compara com o resto do maranhão is
    so é prato pequeno pequeno.

  6. junior

    Esse é um dos piores deputados do Maranhão.

  7. ricardo

    Tava demorando o deputado babaçu mostrar as peripécias…

  8. Joaquim

    Eu sabia que esse ia ser o primeiro a pular do barco. Foi só sair o resultado da pesquisa.

  9. wjackson

    O Deputado Stênio não é menino,Ele sabe o que faz.

  10. retirante

    E quem quer apostar comigo, se quando Flávio Dino ganhar a eleição esse deputado ai, antes da posse ja não vai tar la na casa do Flavio Dino, dizendo que era Flavio Dino de Carteirinha, como fez com o Jackson Lago e quando esse caiu pela via do golpe judiciário, o mesmo deputado no outro dia no ja tava com Roseana.

  11. fernando

    è o besta tá é certo! Caiam fora todos!

  12. motivo que mataram decio sa

    Caro blogueiro vc lembra do caso babacuau que a franere fez aquele desmatamento comprando os deputados que inclusive foi o deputado estenio resende o cabeca de toda a negociacao com os outros deputados que o decio investigou e descobriu todo o esquema isso foi um dos motivos do figurao ficar com odio do decio sao luis inteiro estar contando com vc para aparecer os verdadeiros envolvidos no caso e pagarem pelo crime e soltar os laranjas que o forasteiro importado do aluizio laranjou!

  13. Ribamar Filho

    Eu sou de Vitorino Freire, sua terra, o conheço bem . Isso é o maior canalha da política do Maranhão .

  14. OS COMUNISTAS SÃO

    SÃO FRACOS, S]AO FROXOS E NA SUA MAIORIA SÃO FRESCOS.

  15. Reinaldo

    Por que o espanto? Estamos falando do deputado mais pilantra que temos na Assembleia. Esse não dá ponto sem nó, sabe que o barco vai naufragar. Tomara que Flávio Dino não se iluda com ele.

  16. O que queres os comunistas??

    Lobão tem 40% de rejeição, e dai?/, se ele tem 60% de aceitação. Cara uma coisa certa, a oposição pode “estribuxar”, pode tentar usar de jogo sujo, até por quer tem sido essa pratica corriqueira por eles, mas Lobão já é o novo Governador do Maranhão, e não venham pra cá com uma pesquisa simplísmente para agradar a vocês mesmos, por quer os resultados que temos vistos , e isso é sentido pela população em todo o nosso estado é que Lobão hoje já ultrapassa a casa dos 40% em termos de intenção de voto, intenção essa em sua maioria pelos jovens e de pessoas de media idade.

  17. Teodoro Sampaio

    Quatro prefeitos já mandaram recados ao Flávio Dino, mas querem sigilos nos acertos. UM, confidenciou que pretende a sua reeleição e não pode ficar contra o futuro governo. Na minha concepção, muitos dos prefeitos e ex – prefeitos vão começar a pular do barco na terceira pesquisa, empurrados pelo povo das suas cidades que não querem ficar sem apoio do governo estadual.

  18. edom rodrigues

    stênio não ganha mas politica não pode ir pro lado de lar já vai tarde

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários