Guerreiro Júnior repudia mulher de Edinho Lobão por ter usado sua imagem

Por Luís Pablo Política
 

Desembargador Guerreiro Júnior repudia a empresária Paulinha Lobão

Desembargador Guerreiro Júnior repudia a empresária Paulinha Lobão

O Corregedor e Vice-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral , desembargador Antonio Guerreiro Júnior, emitiu nota hoje, dia 22, repudiando a empresária Paulinha Lobão, mulher do candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão.

Na nota, Guerreiro diz que “nunca autorizei que minha imagem fosse atrelada a esse ou àquele grupo político”. E disse mais: “pretendem com essa prática ardilosa inibir-me na condução rigorosa do processo eleitoral de 2014”.

Na última quarta-feira, dia 20, a mulher de Edinho Lobão esteve no município de Bacabal para participar da Caravana da Mulher.

Acompanhada de vários candidatos e lideranças políticas, Paulinha Lobão apareceu no evento com uma placa fazendo referência ao desembargador Guerreiro Júnior. Ela chegou a posar para fotos com a placa na mão.

A atitude da mulher do candidato deixou o Tribunal Regional Eleitoral sob suspeição, por usar a imagem de um membro da Corte Eleitoral.

Como essas coisas só acontecem no Maranhão, o magistrado tratou logo de emitir uma nota repudiando a atitude da mulher de Edinho Lobão. Abaixo a nota:

Nota de Repúdio

Considerando as notícias veiculadas através de redes sociais, onde meu nome estaria associado à candidatura de alguns políticos, presto os seguintes esclarecimentos.

Nunca autorizei que minha imagem fosse atrelada a esse ou àquele grupo político, eis que o episódio noticiado nas redes sociais trata de uma armação primária daqueles que, em razão do posicionamento firme que venho tomando na Corte Eleitoral – ocasionando descontentamento de alguns –, pretendem com essa prática ardilosa inibir-me na condução rigorosa do processo eleitoral de 2014.

Contudo, não me curvarei, pois o meu compromisso é com a sociedade brasileira na garantia da lisura e transparência do processo eleitoral deste ano, imprimindo sempre uma atuação isenta.

Aproveito para reafirmar o propósito de continuar seguindo os ideários institucionais traçados pela Constituição, até porque predominará nesta Corte a tese de uma eleição limpa, sem práticas e procedimentos promíscuos.

São Luís, 22 de agosto de 2014.

Desembargador Antonio Guerreiro Júnior
Corregedor e Vice-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral

16 comentários em “Guerreiro Júnior repudia mulher de Edinho Lobão por ter usado sua imagem”

  1. marcelo Leitão

    É bom que fiquem de olho é o segundo episodio envolvendo menbros da corte eleitoral nessa eleição, primeiro foi o presidente de disse que Edinho Lobão ganharia as eleições e agora a esposa e deputados ligados a Edinho Lobão com placas exaltando o corregedor.
    Para bom entendedor meia palavra basta tem que se tomar uma atitude.caso contrario vão ganhar na apuração.

  2. Juracy

    “SORTE GRANDE” PRA EDINHO 30 E FERNANDO SARNEY.

  3. lisa

    Isso demonstra que esse grupo é totalmente sem noção……essa senhora então!!!!!!!

  4. hawkvir

    O estrago foi feito. Se aqui não fosse terra tupiniquim o desembargador seria afastado do pleito desse ano.

  5. lisa

    Seria interessante se essa foto fosse parar no Site do TSE e do CNJ, para eles verem com a coisa aqui funciona!!!!!!!!!

  6. lisa

    Em menos de 15 dias, a Justiça do Maranhão, mesmo a contragosto é obrigada a dizer que esse grupo mente, não tem noção……..É, mas eles sempre mandaram, mas diante desse CONSTRANgimento, parece que os tiros estão saindo pela culatra!!!!!!!!!!

  7. Helena

    Infelizmente, eu não acredito na lisura das eleições no Maranhão, é só lembrar de 2010, os dois candidatos empatados, bem no finalzinho … Espocam urnas cheias de votos para oligarquia, provenientes de um minúscula e desconhecido município do interior maranhense.

  8. OS COMUNISTAS SÃO TRANSLOUCADOS

    E o que é que tem de mais nisso?????, e isso da pra ver que é montagem, da pra ver que isso é coisa de comunista. Parabéns Paulinha , por ser essa mulher GUERREIRA e CORAJOSA, que assim como seu esposo Lobão , vem demostrando vontade de fazer de nosso estado, um Maranhão bem melhor, e de oportunidades para todos nós. LOBÃO GOVERNADOR!! É 15.

  9. Crecildi

    O que nao entendo é que há outras fotos de autoridades politicas de Bacabal e so foi divulgada aqui a da Paulinha.

    Será que esses politicos estavam doidos ou fazendo armação pra prejudicar o Desembargador?

    Que coisa nao? So no MA mesmo.

  10. alciomar costa

    essa mulher é louca de fazer uma coisa desta com um desembargador e membro do TRE em uma caminhada política. interna.

  11. Teodoro Sampaio

    Meu Deus, como eles não perdem o jeito de tentar enganar o povo. O que o Desembargador ganharia com tal atitude.? Nada, mas o Edinho quer ganhar, quer deixar o TRE nas mãos do Eulálio e do Froz Sobrinho. Vamos Guerreiro, denuncie esse jogo ao CNJ.

  12. fernando sarney perdeu a eleicao o caso decio sa agora vem a tona

    Caro blogueiro uma fonte certa me passou que o vagabundo do fernando sarney sabe de toda a verdade do caso decio sa estar por tras de tudo mais vai parar na cadeia o nosso governador flavio dino vai reabrir o caso que fernando bandido tanto que decio ajudou tudo armado com o pilantra do importado do aluizio mendes

  13. OS COMUNISTAS SÃO TRANSLOUCADOS

    O certo seria o Desembargador Guerreiro Junior, fizesse com que esse blogueiro provasse primeiro que esse fato foi real, que essa foto dele realmente existiu, só mesmo os loucos comunistas que criaram isso, acham que o povo acredita que isso não é montagem, ta na cara que isso ai é coisa de comunista, quem dever ser processado em primeiro lugar até que prove o contrario, é esse blogueiro.

  14. Marcio Fonteneles

    Lobão ganha a eleição , e isso independe de TRE, TSE , ou qualquer outra coisa , por quer o principal para ganhar a eleição , Lobão já tem, que é povo, que é votos, e isso Lobão tem muitosssssssssssssssssss. Lobão Governador é 15. A demostração de desespero dos comunistas é tão grande que agora eles partir para apelar, a Paulinha está demostrando que sera uma grande primeira dama, e assim ajudara muito o nosso estado nas causas sociais.

  15. Marcia Renata

    Paulinha parabéns amiga, pela sua demostração de coragem e vontade de renovar o Maranhão.

  16. Antonia Regina

    O primeiro a ser preso por calunia tem que ser esse blogueiro mentiroso

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários