Josimar de Maranhãozinho arrasta uma multidão em Governador Nunes Freire

Por Luís Pablo Política
 

Josimar de Maranhãozinho

Josimar de Maranhãozinho

O candidato à deputado estadual pelo PR, Josimar de Maranhãozinho, mais conhecido como “Moral da BR”, arrastou uma multidão na sua mega carreata, realizada na tarde de ontem, dia 23. Foram cerca de mil veículos saindo de Presidente Médici ao município de Governador Nunes Freire, onde ocorreu um comício.

A carreata, que ficou marcada na história política da região, mostrou a força popular do candidato Josimar.

Durante o comício, ele discursou e falou sobre suas propostas, caso seja eleito, destacando seu compromisso com o povo e garantindo grandes projetos na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Participaram da grande festa política, os prefeitos Valmir Amorim (Araguanã), Delmar Sobrinho (Nova Olinda), Dra. Elia (Presidente Medici), Auricélio (Maranhãozinho), Detinha (Centro do Guilherme), Aldir Cunha (Junco do Maranhão), Dilcilene Oliveira (Boa Vista do Gurupi), Charles Lemos (Amapá do Maranhão), Marcel Curió (Governador Nunes Freire) e várias lideranças comunitárias.

Josimar

Visão aerea da carreata do Moral da BR

Visão aerea da carreata do Moral da BR

6 comentários em “Josimar de Maranhãozinho arrasta uma multidão em Governador Nunes Freire”

  1. Fernando aguiar

    Essa vinda de Lobão tirando carona com Josimar, o moral da BR serviu para fortalecer a campanha de Flávio Dino, pois hoje Josimar recomenda a seus eleitores que votem livre para governador. Porque seus principais adversários políticos Hemetério Weba e Arnaldo Melo se fizeram presentes. Existindo em alguns momentos desavenças com Lobão Filho.

  2. Josimar é Homem não é um comunista qualquer

    Josimar é homem de palavra, Josimar não é nenhum comunista facista que muda de lado , e o compromisso dele é com o povo do Maranhão , e assim juntos Josimar e Lobão continuam juntos para renovar o Maranhão.

  3. Nonato Melo

    Estas grandes mobilizações de Josimar é reflexo de todo um trabalho desenvolvido por ele na BR, está recebendo o apoio dado a seus prefeitos aliados,percorreu todas as cidades citadas na matéria fazendo campanha para estes prefeitos na última eleição, por isso não é um estranho e é muito conhecido na região. Lembremos que está recebendo o carinho e apoio de seus parceiros por ser presente e trabalhador, certamente será eleito e fará um grande mandato.
    Nonato Melo – Centro Novo

  4. claudio alves

    Caro candidato josimar eu e minha família vamos vota em você a pedido de um grande amigo e politico bidu não o conheço mas sei que bido e homem de palavra e jamaes nos indicaria o politco corrupito, voto em s.j.caru mas moro em são luis e já estou fazendo campanha aqui pra vc,nos procure claudio da casa de apoio

  5. Marcio Silva

    O que você ainda não sabe é que o Josimar proibiu a subida de Nina Melo e do Hemeterio Weba no palanque bem como seus correlegionários, como a prefeita de Santa Luzia do Parua, o que fez Arnaldo Melo se zangar e descer do palanque…. O negocio foi feio…

  6. GILBERTO

    RAPAZ O JOSIMAR AQUI NA REGIÃO TÁ FAZENDO CAMPANHA É PRO FLÁVIO DINO, SE ELE FOSSE HOMEM DE VERDADE FICARIA SÓ DE UM LADO, ASSIM É FRACO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários