Mãe de Eduardo Campos adia julgamento das contas de Raimundo Louro no TCU

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Raimundo Louro

Deputado Raimundo Louro

Não se pode dizer que foi sorte, mas por ironia do destino o deputado estadual Raimundo Louro teve seu julgamento adiado no Tribunal de Contas da União.

É que a ministra Ana Arraes, mãe do candidato à presidência Eduardo Campos, adiou todas as suas atividades no TCU por causa da morte do filho, que sofreu um trágico acidente aéreo ontem, dia 13, em Santos.

A mãe de Eduardo Campos é a relatora do processo em que Raimundo Louro está sendo acusado de ser ficha suja, por ter cometido irregularidades quando foi prefeito de Pedreiras.

Vai ser a ministra Ana Arraes que decidirá o futuro político de deputado, que está concorrendo à reeleição. Caso seja condenado, Raimundo Louro deverá colocar em prática o plano B: a filha Priscila Louro como candidato à deputado estadual.

4 comentários em “Mãe de Eduardo Campos adia julgamento das contas de Raimundo Louro no TCU”

  1. tets

    Mas e o parecer do ministerio publico ???

  2. Antonio Augusto Pimenta

    Esse candidato tem a ficha mais suja que pau-de-galinheiro…Era um simples vaqueiro de uma fazenda do interior de Pedreiras e depois que entrou para a política e virou prefeito ficou milionário: tem fábrica de asfalto, televisão, hospital, e muita grana “entocada”…Será que o livro do juiz Márlon Reis, “Nobre deputado”, foi escrito para ele…??!!

  3. [email protected]

    acho pouco provavavel pois o pedido de reconsideraçaão ja houve e de nada adiantou e que tem haver tcu com tse? ele e mesmo ficha suja nem a multa ele pagou

  4. Braz

    Raimundo não corra´para igreja dos crente não? porfavor já chega de tribulação!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários