População aprova gestão de Cláudio Cunha em Apicum-Açu, aponta pesquisa

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Cláudio Cunha

Prefeito Cláudio Cunha

Uma pesquisa para controle interno realizada no município de Apicum-Açu do Maranhão, mostrou o que a população pensa sobre o desempenho da atual administração.

Pessoas ouvidas na sede e nos povoados, avaliariam como positiva a gestão do prefeito Claudio Cunha, que iniciou uma série de obras no município.

São mais de 76 salas de aulas sendo construídas, 04 Unidades Básicas de Saúde em construção, 02 quadras coberta, pavimentação de ruas, PAC água funasa para sede, entre outras coisas.

O andamento dessas obras refletiu diretamente no resultado das últimas pesquisas, em que a população aprovou a administração de Claudio Cunha em Apicum-Açu.

Abaixo imagens de algumas obras em andamento:

Apicum (2)

Apicum (1)

Apicum (3)

4 comentários em “População aprova gestão de Cláudio Cunha em Apicum-Açu, aponta pesquisa”

  1. Zé Maravilha

    Mentiraaaa, isso não representa a indiguinação do povo com as mentiras de Claudio Cunha, pelo contrário, ele tá publicando isso pra amenizar a impopularidade dele. Claudio não ganha nem pra vereador mais, a primeira “taca” vai ser agora em outubro. Ele vive rodeado de brutamontes, arrogantes e são esses que mandam no governo dele. “Só essa”

  2. alex santos castro

    Isso eh o maior picareta que conhecemos, ti pagou para publicar isso?.

  3. marcio silva

    ate que fim um prefeito que presta na cidade depois 12 anos de cece, cladio entrou e esta fazendo muita diferença e não e atoa que ele e o 10ª melhor gestor do maranhão , ha e sobre esses merdas que estão criticando o prefeito ai em cima, eles eram todos da panelinha de cece, por isso vivem falando do prefeito , não votei com ele mas estou achando muito boa a admistração

  4. jsc

    não tem como comparar…é o melhor prefeito da história do município…esse é trabalhador!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários