Ricardo Murad usa força policial, dá ‘chilique’ em Coroatá e ainda faz acusações levianas à Ana do Gás

Por Luís Pablo Política
 
Ricardo Murad mandando à polícia desligar o som de campanha dos adversários

Ricardo Murad mandando à polícia desligar o som de campanha dos adversários

O secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, deu um verdadeiro ‘chilique’, no último sábado, dia 16, durante o comício do candidato Edinho Lobão, no município de Coroatá.

Murad ficou revoltado com o carro de som de campanha da candidato à deputada estadual Ana do Gás, que é votada naquele município pelo grupo do ex-prefeito Luiz da Amovela, adversário ferrenho da atual prefeita Teresa Murad.

Ao ouvir o barulho dos adversários, o secretário se lembrou que já assumiu a Segurança Pública do Estado e mandou a polícia acabar com o som.

“Manda acabar com aquele som, se não eu não falo. Manda acabar aquilo lá. Manda a polícia acabar aquilo, porque tem que respeita. Manda acabar porque eu só vou falar, quando acabar. É [a candidata à deputada estadual] Ana do Gás com a grana”, disse Ricardo Murad, fazendo acusações levianas contra Ana do Gás, que deverá ter mais votos em Coroatá do que a filha do secretário, Andrea Murad – também candidata à deputada estadual.

Clique e veja o ‘chilique’ de Ricardo:

17 comentários em “Ricardo Murad usa força policial, dá ‘chilique’ em Coroatá e ainda faz acusações levianas à Ana do Gás”

  1. Roger

    Eita desespero. Ta chegando a hora Ricardao.

  2. belo

    bricadeira pura. e uma falta de respeito aos outros candidatos, que seja de qulquer coligação que esteja concorrendo o cargo a dep. estadual. olha só mesmo o que esse cafageste do Ricardo Murad fala ao povo. isso e o retrato de 50 ano, que assola e sacrifica o estado. o cara simplismente critica Ana do Gas por ter grana como se ele e um mendigo. dono da maior pasta do estado, a sec. de saúde dono da pref. de Coroata. agora vem com essa, etâ Maranhão aida bem que esta se aproximando um dos fins de uma das maiores oligarquia do Brasil. da América Latina e do mundo. chega

  3. KARINE

    que nojo, ainda bem que já está chegando o fim desta ditadura….

  4. VELHO

    ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM ESTÁ PEITANDO O RICARDO. SOU DE COROATÁ E A FILHA DELE NÃO TERÁ VOTOS LÁ, ESTOU COM A ANA DO GÁS, LÁ ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA POR NÓS, A PREFEITURA, BOM, NEM PRECISA FALAR. É DESESPERO. LEMBRANDO, É FLÁVIO DINO, GOVERNADOR.

  5. VELHO

    Pesquisa Eleitoral Maranhão
    Atualizado em 20/08/2014
    Segundo a mais recente pesquisa Exata encomendada pela TV Guará, divulgada dia 18 de agosto de 2014, Flávio Dino segue na frente pela disputa pelo Governo e Roberto Rocha pelo Senado.

    Pesquisa para Governador do Maranhão

    Candidato Intenções de Voto (%)
    Flávio Dino (PCdoB) 56%
    Lobão Filho (PMDB) 26%
    Zeluis Lago (PPL) 1%
    Pedrosa (PSOL) 1%
    Saulo Arcangeli (PSTU) 1%
    Prof. Josivaldo (PCB) 0%
    Em um cenário com os seis candidatos que concorrem ao Governo, Flávio Dino aparece na liderança com 56%, com grandes chances que vencer no primeiro turno, Lobão Filho vem na sequência com 26%, seguido de Zeluis Lago, Pedrosa e Saulo Arcangeli com 1% cada e Prof. Josivaldo que não alcançou a pontuação mínima de 1%. Os votos em branco ou nulo totalizaram 8% e os que não sabem em quem votar ou não responderam 7%.

    Na pergunta espontânea, quando não são exibidos os nomes dos candidatos, Flávio Dino também aparece em primeiro com 30% das intenções de voto, Lobão Filho foi citado por 13% e Roseana Sarney por 1%. Os que afirmaram que não votariam em nenhum dos candidatos somaram 7% e os que não sabem 49%.

    Neste levantamento foi testado um possível segundo turno entre os dois primeiros colocados, onde Flávio Dino seria eleito com 57% das intenções de voto, contra os 29% alcançados por Lobão Filho.

    Os entrevistados também foram questionados sobre qual candidato não votariam de forma alguma, com a possibilidade de escolher mais de um candidato. Lobão Filho foi o mais rejeitado com 39% das menções dos entrevistados, Zeluis Lago aparece com 21%, seguido de Prof. Josivaldo com 18% e Flávio Dino com 16%, enquanto Saulo Arcangeli e Pedrosa receberam 14% das citações cada. 12% declararam que poderiam votar em todos os candidatos e 8% não votariam em nenhum deles.

    Também questionaram aos eleitores quem acreditavam que iria vencer, independentemente da sua intenção de voto. Neste cenário, Flávio Dino foi mencionado por 52%, Lobão Filho por 28%, Zeluis Lago e Pedrosa por 1% cada, enquanto Saulo Arcangeli e Prof. Josivaldo não atingiram a pontuação mínima de 1% e os que não sabem ou não responderam 18%.

    Pesquisa para Senador do Maranhão

    Candidato Intenções de Voto (%)
    Roberto Rocha (PSB) 28%
    Gastão Vieira (PMDB) 21%
    Haroldo Saboia (PSOL) 11%
    Marcos Silva (PSTU) 7%
    Gerson Silva (PPL) 2%
    Evan de Andrade (PCB) 2%
    Numa simulação com os seis candidatos registrados, Roberto Rocha lidera com 28% da preferência dos entrevistados, seguido de Gastão Vieira com 21%, Haroldo Saboia com 11%, Marcos Silva com 7%, Gerson Silva e Evan de Andrade com 2% cada. Os votos em branco ou nulo totalizaram 13% e os que ainda estão indecisos ou não responderam 16%.

    Pesquisa para Presidente da República no Maranhão

    Candidato Intenções de Voto (%)
    Dilma (PT) 64%
    Aécio Neves (PSDB) 12%
    Eduardo Campos (PSB) 7%
    Pastor Everaldo (PSC) 3%
    Eduardo Jorge (PV) 1%
    Eymael (PSDC) 1%
    Zé Maria (PSTU) 1%
    Luciana Genro (PSOL) 1%
    Rui Costa Pimenta (PCO) 0%
    Levy Fidelix (PRTB) 0%
    Mauro Iasi (PCB) 0%
    Branco/Nulo/Nenhum 5%
    Não Sabe/Não Respondeu 5%
    A pesquisa foi realizada entre os dias 08 e 12 de agosto de 2014 com 1.400 entrevistados em 45 municípios do Maranhão. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos com um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE-MA sob o protocolo nº 00035/2014 e no TSE sob o protocolo nº BR-00381/2014, e foi divulgada em três partes, para o Governo, Senado e Presidência.

  6. John McEnroe

    Esse Ricardo Murad é um lixo de pessoa. Respeito de quê??? Ele deveria ter respeito e vergonha pelos doentes, enfermos e pela população carente de saúde, segurança e tantas outras necessidades.

  7. PELA MUDANÇA DO MARANHÃO

    ISSO SO REFORÇA MAIS A VONTADE DO POVO DO MARANHÃO PARA VOTAR CONTRA ESSA CÂNCER QUE E ESSA FAMÍLIA DE SARNEY, LOBÃO E MURAD.

    TUA HORA TA CHEGANDO RICARDO A TUA MASCARA VAI CAIR.

  8. Francisco

    Esse Ricardo é um sujeito asqueroso. É o que há de pior no Maranhão.
    Ainda tem eleitor que vota num gangster desse.

    Fora bandido.
    O melhor lugar pra ti é o complexo penitenciário de pedrinhas, no pavilhão da “degola”.

  9. ALFREDO

    Esse ricardo ratazana murad é um CANCER e o mesmo foi que ensinou rato á subir em garrafa, é um larápio da pior especie, ratazana foge em quanto tu podes porquer em 2015 tu vai direto para cela 15, aguarde tem muitos roubo que virão á tona.

  10. Ronaldo

    TODO MUNDO SABE QUE TA SENDO USADO O DINHEIRO DOS ROYALTIES DO GÁS NA CAMPANHA, E A CIDADE DE SANTO ANTONIO DOS LOPES NÃO VÊ NENHUM CENTAVO!
    MPE TEM QUE APURAR ISSO!

  11. Ana

    Eita Maranhão pra ter coisa… Um bandido desse pedindo respeito. Quer dizer que Coroatá não pode ter outro candidato? Tem que votar no poste da filha dele, é isso? O cidadão não pode escolher? Carcamano ditador, não adianta espernear, o fim tá próximo e pode se preparar os processos que virão.

  12. NEGAO

    ESSE É CHEFÃO DO MARANHAO

  13. Jr

    Andrea Murad esta c 47% das intenções de votos p estadual em Coroata metade dos votos. Tem jeito nao pq o povo merece o q tem. A Ana do gás infelizmente n esta fazendo nem cócegas por isso ele ainda faz essas coisas

  14. Lobão Governador

    Ricardo Murad está certinho, cada um é cada um, e logico mesmo Ana do Gaz sendo candidata também do lado do povo, mas tenho certeza que ela não estava sabendo dessa palhaçada. E essa disputa para ver quer é a mais votada entre Andrea e Ana, nos só vamos poder ver no dia 05 outubro, e o que mas interessa é nosso Governador Lobão eleito, mas precisamos das Deputadas para ajudarem o Lobão a fazer o nosso estado progredir muito mais.

  15. Clara

    Meu Deus , esse bandido, assassino , ladrão, quer eleger filha e genro com dinheiro do povo, ainda tem a cara de pau de pedir respeito? Andréia, ninguém precisa dizer nada, a história dela já diz tudo, Sousa neto gigolô … É isso que esse bandido quer mandar pra assembléia. A PF é teu destino bandido.

  16. DOB

    DEPOIS DESSE OCORRIDO, O TENENTE RESPONSÁVEL PELO POLICIAMENTO DE COROATÁ… FOI TRANSFERIDO!!! KKKKKKKKK

  17. Benevaldo SORIANO coelho

    ANA do gás cai dar uma surra de votos na filha do RICARDO Murad.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários