Roseana nega envolvimento em esquema de suborno e propina no governo

 

Governadora Roseana Sarney durante a coletiva

Governadora Roseana Sarney durante a coletiva

A governadora Roseana Sarney (PMDB) concedeu uma entrevista hoje, dia 12, para falar sobre a matéria que foi ao ar ontem, dia 11, no Jornal Nacional, sobre o depoimento de Meire Bonfim da Silva Poza, ex-contadora do doleiro Alberto Youssef, que revelou detalhes de um grande esquema de suborno e propina no Governo do Maranhão.

Roseana classificou a reportagem da TV Globo como “uma notícia caluniosa” e que é “uma irresponsabilidade de um meio de comunicação colocar uma notícia dessa sem ter uma comprovação, sem saber o nome, sem nada, colocar o nome de uma governadora do Estado numa coisa tão importante, eu estou indignada”.

Negando qualquer envolvimento no esquema de corrupção revelado pela ex-contadora de Youssef, a chefe do Poder Executivo desafiou alguém a mostrar alguma participação sua em caso de propina no seu governo.

“Há quatro mandatos como governadora do Estado do Maranhão, eu desafio qualquer empreiteiro ou qualquer empresa ou qualquer prestador de serviço, a dizer aqui ou a alguém que algum dia me deu algum recurso, algum dinheiro que possa ter me comprado, porque eu não sou mulher que seja comprada”, desafiou a governadora.

Roseana Sarney disse ainda que vai tomar sua providência. “Não deixarei de tomar as minhas providência perante a Justiça para que isso seja devidamente esclarecido porque a população quer que isso seja esclarecido”.

Clique e veja a entrevista da governadora (vídeo extraído do Blog do Gilberto Léda):

18 comentários em “Roseana nega envolvimento em esquema de suborno e propina no governo”

  1. PAULÃO

    É, MUITA CARA DE PAU. QUEM NÃO SABE QUE ELES SEMPRE VIVERAM DISSO. ESTAVAM COM A BOCA DOCE QUE PENSAVAM QUE UMA DIA NÃO SER DESCOBERTO.
    QUER VER QUANDO ESTOURAR NA SECRETARIA DE SAÚDE.

  2. José João Macedo

    Bem…no depoimento da contadora do doleiro ela foi bem clara quanto aos “assessores(secretários)”que estavam presentes na reunião.E eles?porque não se defendem?

  3. POVO

    Aecio Neves junto com Flavio Dino e Carlos Brandão inaugura comitê do PSDB

    O candidato a presidente da Republica Aecio Neves (PSDB) foi recebido hoje (12) em Imperatriz pelo prefeito Sebastião Madeira junto com os candidatos a governo do Maranhão Flavio Dino (PCdoB) e do candidato a vice Carlos Brandão (PSDB) para inaugurar o comitê de campanha no municipio.
    Além da grande quantidade de pupulares que estiveram prestigiando o evento de inauguração do comitê do PSDB, varias autoridades nacionais acompanhavam o candidato Aecio Neves, como o Senador do Rio Grande do Norte Agripino Maia (PSDB-RN), do Paulinho da Força Sindical (PSDB-SP) e do vice-governador de Alagoas Tomas Nono (PSDB-AL). Varios deputados e candidatos a deputados se fizeram presentes como e o ex-governador e ex-prefeito João Castelo (PSDB), Pinto da Itamarati (PSDB), Gardenia Castelo (PSDB), Neto Evangelista (PSDB), João Olimpio (PSDB), MaraMara Laroque e Carlinhos Florencio.

    Apos a inauguração Aecio Neves seguiu com destino a Teresina.

  4. O que querem os comunistas??

    Esse Paulão é baita de um comunista viadão.

  5. chico

    SE ALI BABA SE CANDIDATASSE EU VOTARIA NELE, POIS ELE SÓ TEM 40 LADRÕES COM ELE. JÁ O GOVERNO ROSEANA TEM MAIS DE MIL

  6. roseana maior pilantra do maranhao sabe de tudo!

    Caro blogueiro que mulher cinica essa governadora roseana ela estar por tras de tudo isso ela joga a mao e esconde os bracos quero que seja mulher para dizer tambem que nao estar envolvida no caso decio sa isso e uma mentirosa sem vergonha estar por tras de tudo ainda tem o cinismo de falar que nao tem nada haver me compre bode pilantra querendo dinheiro para gastar na campanha tem que ser presa essa pilantra Como sempre fica por tras de tudo veja caso decio sa e analize!

  7. Joaquim

    O pior de tudo é que a contadora disse que o assessor iria consultar Roseana sobre o valor da propina.

  8. Luis Miguel

    Caro Pablo responda se for capaz…
    Como pode a Governadora em rede nacional dizer “decisão judicial não se discute se cumpre” , e deixa de pagar precatórios de ordem alimentar diga-se de passagem são decisões transitada e julgada desde 2011. Vou insistir em meus comentários a respeito de pagamento de precatórios de ordem alimentar bota a fila pra andar. Cadê a OAB, CNJ.

  9. Gente alguém pode me falar que horas Edinho começa trabalha?

    Me falaram que era 6 da manha…

  10. Dr. Carlos Alberto

    Mamãe também nao recebeu um centavo….me compra um bode….

  11. Martinho

    A Governadora deveria ter optado pelo direito constitucional de ficar calada. Que desafio mais tolo, ou premeditado, é esse de que empreiteiros se apresentem e afirmem que compraram a Governadora. Aviso: aqueles que sempre compraram e, ainda compram, nunca se apresentarão, isso é crime, Governadora. Mas a Polícia Federal pode esclarecer todos os casos se quiser, basta que tenha coragem, e, inclusive, pode requerer a prisão preventiva de todos os envolvidos, considerando o perigo de um final de governo eternamente marcado por casos de corrupção como este. O povo do Maranhão aguarda ansioso o final deste governo, esperando que os culpados sejam punidos.

  12. AISHA

    CHORA ROSENGANA. QUEM AINDA ACREDITA NESSA FARSA?

  13. Altair

    Pablo essa mulher blindou o mandante da morte do Décio Sá, inventou uma história mirabolante colocou culpa em gente inocente e agora Deus ta colocando os escandalos dela a nível nacional. Deus é justo!

  14. carlos

    Esse governo começando trabalhar 9 hrs o Maranhão não vai progredir rs

    meu caro blogueiro a governadora no jornal nacional estava era chorando porque? Gente um escândalo desses em plena eleição assim fica difícil. ..

  15. José de Ribamar Furtado

    Mais uma vergonha nacional segundo ela esse era o melhor governo da sua vida
    ainda bem que não foi o pior.

  16. Antonio Augusto Pimenta

    É, meu amigo, a máscara caiu…

  17. PAULÃO

    Caro Pablo,
    Peço-lhe desculpas para responder para a este idiota que identifica de: O que querem os comunistas??

    Fazer colocações depreciativas não leva a lugar nenhum. Mas tu tens o direito de te expressar dessa forma. Agora faça o seguinte. Pergunte para tua mãe e tua tia gostosa, para saber se elas acham isso de mim.
    Por fim, esse tipo que você adota é de pessoa que não fala coisa com coisa. Quando eu me referir, o fiz com base não em noticias restritas aos Estado do Maranhão.
    OK! Seu lambe ………………. completo o resto com tua fértil imaginação, que na realidade não passa de um repositório de dejetos humanos.

  18. Zé de Riba

    É o fim da roseengana !!! a justiça está chegando !!!! DEUS existe !!! é o genocídio dos sarneys !!! Eu quero ver a cara do lobinho depois da repercussão da sua levantada às 9 da manhã. é um cara de pau esse sujeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários