Abre o olho, Edinho! Aliado confirma que Fábio Gondim foi sondado por Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Fábio Gondim

Fábio Gondim

Com a proximidade das eleições dia 05 de outubro, nos bastidores da política maranhense os movimentos acontecem de forma frenética. São acordos sendo desfeitos, antigos adversários se tornando aliados e candidatos graduados fazendo “jogo duplo” na campanha. Um verdadeiro “balaio de gatos”.

O intrigante distanciamento do candidato a deputado federal Fábio Gondim (PT) das campanhas do candidato a governador Edinho Lobão e do candidato a senador Gastão Vieira, devidamente articulado nos bastidores, tem razão de ser: Gondim foi sondado e convidado a compor a equipe de um eventual governo Flávio Dino.

O que antes eram apenas indícios foi confirmado por Walter Santos, um dos coordenadores políticos do petista, que, entre outras coisas, é responsável pela campanha no município de Coroatá e região.

Walter Santos confirmou a articulação através de mensagens de texto enviadas pelo WhatsApp, para um grupo em que participa. Na mensagem foi categórico: “Godim ja foi sondado pra ser seu futuro secretario de Planejamento, Gestao e Previdencia” [sic].

Segundo informações colhidas pelo blog, a aproximação de Fábio Gondim com Flávio Dino, além das credencias técnicas, se deu através do coordenador geral e marqueteiro da sua campanha, Paulo Moura (natural de Pernambuco) que mantém relações próximas com o ex-governador José Reinaldo Tavares e pra quem prestou serviços de marketing durante seu governo.

Além disso, um irmão de Fábio Gondim que teria sido assessor de Roberto Rocha na Câmara dos Deputados, também teria facilitado a aproximação do petista com a cúpula oposicionista.

Fábio Gondim que veio de Brasília para o Maranhão a convite da Governadora Roseana Sarney para ser seu secretário de “Planejamento, Orçamento e Gestão” e depois de “Administração e Previdência”, gostou tanto do Estado que trouxe sua família inteira para morar aqui e agora se candidata a deputado federal.

Seu único vínculo com o Maranhão, independentemente de ser ou não eleito, parece que é estar no Governo do Estado. E, para isto, se Flávio Dino ganhar as eleições, seu futuro parece já estar acertado.

Abaixo a imagem da mensagem do aliado de Gondim:

Matéria FG

9 comentários em “Abre o olho, Edinho! Aliado confirma que Fábio Gondim foi sondado por Flávio Dino”

  1. Marcos Pinto Grande

    Vejam as mudanças que esse gordão do Flavio Dino faria se caso viesse a ser eleito, mas és mesmo um cretino. Lobão ja aparece me primeiro lugar até mesmo nas pesquisas encomendadas pelo grupo comunista, vejam ; DATA M/EXATA/GUARÁ , LOBÃO 41% E DINO 39%

  2. Pedinho

    Quem é Fabio Gondim?

  3. lisa

    É muito botox………kkkkkkkkkk

  4. Paty Avelar

    Não sei o que leva algumas pessoas terem alucinações a respeito de alguns fatos! Daria pelo menos três fortes motivos pra comprovar que isso não passa de um factoide absurdo: Esse Gondim foi praticamente expulso da Seplan e isso vc escuta em todos os cantos, principalmente pelo Bringel que o sucedeu que diz em todas as rodas de trabalho e amigos que Gondim quebrou o orçamento do Estado, suplementando o orçamento público, sem receita para tal; Flávio Dino, tem pelo menos dois grandes nomes pra Seplan, um ex-Secretário da Seplan da época do governo de Zé Reinaldo e uma Diretora Financeira de um grande poder, que durante anos foi a Contadora Geral do Estado, fora que jamais Flávio Dino trabalharia com um cupincha da família Sarney! E já que Gondim não vai se eleger, pode voltar pra Brasília com sua loira piriguete, pó compacto, blush, botox e calças coladinhas!

  5. João Neto

    Esse Fábio Godim, foi o que queria meter a mão junto com o Yoseff no fundo previdenciário do Estado e a Dra. Graça Cutrim não deixou.
    Por isso, ela vem sendo atacada pela mídia como se tivesse alguma coisa com precatório.
    Se não fosse pela Dra. Graça Cutrim, já tinham raspado o saldo do fundo previdenciário do MA, e nós aposentados iríamos pagar a conta.
    Só bandido esses políticos.

  6. marinhasilva

    Não entendo porque a surpresa! Af
    Afinal esse rapaz não tem compromisso nenhum com o Maranhão.
    Chegou aqui a menos de 02 (dois) anos e já quer voltar para a terra dele como Deputado Federal, gente DEPUTADO FEDERAL, ENTENDERAM?
    Vocês conhecem? Confiam? é lógico que não né?
    Quais benefícios foram conquistados pelos servidores através deste “rapaz”?
    Não, o PGCE não vale porque ele deu nada com uma mão e tirou o nada com a outra.
    Se temos que votar em Deputado Federal, votemos em nossos maranhenses, escolham um que melhor vá representa-los e votem.
    Acho que o que o “rapaz” fez aqui foi:
    Trazer um PREFEITO que todos sabemos quem é, e o que fez;
    Fazer CAIXA para campanha politica;
    Colocar BOTOX;
    Botar CHIFRE na cara metade;
    Trair a Governadora e seu candidato;
    Mandar um representante (masculino) para substituí-lo na reunião dos Precatórios…..
    SABE NADA INOCENTE………
    SABE NADA INOCENTE……..\

  7. ludovicense

    Esse Flávio Dino está convidando todo mundo que é do lado de Sarney para ele. Iniciou com os piores (aqueles que foram afastados no passado e hoje são seus benfeitores) e agora ataca estes FORASTEIROS que vieram a convite de Roseana.

    Do jeito que ele tá promentendo tudo com medo de perder para Lobinho, acho que ele terá que criar mais 200 secretarias de estado. Bela mudança…

  8. jesussilva

    Esse Fabio Gordinho é uma piada mesmo, o Ministério Público e TRE tem
    que investigar é o número de servidores da SEPLAN E SEGEP que se encontram trabalhando no comitê desse moço. E PASMEM, TUDO PAGO COM DINHEIRO PÚBLICO, TODOS RECEBENDO SEUS SALÁRIOS
    BONITINHO. VAMOS PUBLICAR O NOME DE TODOS ELES.

  9. mariaeunice

    Ai que horror.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários