Acusada de comprar votos, prefeita de Bom Jesus das Selvas se atrapalha ao tentar se explicar

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Cristiane Damião

Prefeita Cristiane Damião

A prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião, tentou explicar a acusação de compra de votos em que ela se elegeu nas eleições de 2012. O caso foi denunciado no Programa do Fantástico no último domingo, dia 7. Reveja.

Em nota encaminhada a imprensa, a prefeita disse que a “veiculação da matéria tal qual foi mostrada denota unicamente que a edição serviu para corroborar com os interesses de pessoas que tentam denegrir minha imagem, tanto como prefeita, como também como representante legal de mais 21 municípios como presidente do Consórcio da Estrada de Ferro Carajás – COMEFC”.

Quer dizer então que uma emissora do porte da TV Globo decidiu, simplesmente, perseguir uma prefeita do interior do Maranhão? Parece piada.

Cristiane Damião deu uma explicação atabalhoada e se complicou ainda mais com essa declaração desastrosa. O pior ainda, é que a gestora disse na reportagem do Fantástico, que o vídeo em que ela aparece pedindo votos para não expulsar uma família de suas terras, foi montagem.

Essa foi demais!

6 comentários em “Acusada de comprar votos, prefeita de Bom Jesus das Selvas se atrapalha ao tentar se explicar”

  1. Jair Sousa

    Imagina as saídas com kléber verde

  2. Miranda

    Assim como vários outros prefeitos deste Estado, e a segunda ou terceira vez que esta senhora, que adora”falar grosso” por onde passa, sobretudo diante de tolos e humildes como a reportagem bem mostrou, eh envolvida em graves denúncias de improbidade e ilegalidades, desta vez em rede nacional e em “horário nobre”, e nada lhe acontece. Tem-se a impressão de que ou o judiciário padece de uma incompetência sem precedentes ou de uma inoperancia que beira a leniencia.
    Em pais minimamente sério, onde essa senhora também teria garantido o contraditório e a ampla defesa, essa dita prefeita já teria sido expurgada da vida pública.
    O problema eh que estamos no Brasil. Pior: no Maranhão.
    Em tempo, essa estória de insinuar que a globo nacional estaria a serviço de uma “perseguição política”, como bem frisou o blogueiro, faz parte do comportamento megalomaníaco desta senhora. Não eh de estranhar!

  3. Aleksandro

    A população merece o(a) gestor(a) que tem, duvido se esta Senhora, fosse prefeita em alguma cidade de seu estado (Goiás), se ela faria isso. Infelizmente estamos no Maranhão, e ela não passa de uma forasteira, que vislumbrou uma forma de se instalar aqui e administrar uma cidade pobre, e que certamente não sairá mais daqui, claro que por motivos óbvios.
    Sempre aparecem matéria e fatos desonrosos, sobre a sua gestão e o que as autoridades, o MP e o Judiciário fazem?!
    ABSOLUTAMENTE NADA!

  4. Aleksandro

    Será que ela pensa que a população aqui de São Luís, é semelhante a de Bom Jesus das Selvas, que irá acreditar nessa nota ESDRUXULA, por ela publicada?
    Senhora prefeita, a senhora deveria tomar vergonha na cara, e não questionar o inquestionável, assumir seu erro, que ficaria muito mais bonito. Pois a Sra. já é uma idosa, e deveria ter o mínimo de comprometimento e ética, para com a pobre população que a elegeu.
    Tá faltando Ministério Público, em seu encalço, se fosse em outro estado, claro!

  5. Diego

    Eu acho ela linda e adoraria tomar uns champanhes com ela na Oak

  6. Alex Lago

    Idosa nada, ela fez várias plásticas e tá gatinha, gastando o dinheiro dos bestas lá do municipio que ela administra! Agora que ela é gaga, isso é verdade, ela não consegue explicar muita coisa, já falaram aí até desse negócio de kleber verde, que foi isso hein?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários