Cláudio Cunha atrai multidão para comício de Zequinha Sarney em Apicum-Açu

Por Luís Pablo Política
 

Apicum-Açu

O prefeito de Apicum-Açu do Maranhão, Cláudio Cunha, atraiu milhares de pessoas para o comício do deputado federal e candidato à reeleição Sarney Filho, o Zequinha (PV).

A festa política aconteceu no último domingo, dia 14, com a presença da população e de várias lideranças políticas da cidade, que caminharam pelas ruas do município.

Apicum-Açu 4

A aprovação da atual administração, segundo levantamento de pesquisas, fez uma multidão aclamar a candidatura de Zequinha Sarney, que demonstrou satisfação com a calorosa manifestação de apoio que recebeu.

Durante seu discurso, Zequinha destacou o andamento de vários obras que serão entregues no município, através de suas emendas parlamentares.

Apicum-Açu 5

Cláudio Cunha também discursou e reconheceu o apoio que vem recebendo do deputado federal. Ele disse ainda, que a Prefeitura de Apicum-Açu entregará mais de 76 salas de aulas, 04 Unidades Básicas de Saúde, 02 quadras coberta, pavimentação de ruas, PAC água funasa para sede, entre outras coisas.

“A nossa gestão, aprovado pelas obras que estamos fazendo em Apicum-Açu, é graças ao apoio que venho recebendo de Sarney Filho”, disse o prefeito.

Apicum-Açu 3

3 comentários em “Cláudio Cunha atrai multidão para comício de Zequinha Sarney em Apicum-Açu”

  1. ANTONIO NAVA

    PODE NÃO SER, MAS QUE TÁ COM JEITÃO DE SHOWMÍCIO, ESTÁ!!!!
    BARRACA DE CERVEJA…PALCO DE BANDA….SEI NÃO….CADÊ O MP E A JUSTIÇA ELEITORAL???

  2. james

    …mais que tem povo tem….reflexo da melhor gestão desse município..

  3. filip

    tinha povo quado estava debaixo dos braços finado benoca

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários