Diretor registra B.O. contra Rigo Teles após barraco em escola de Grajaú

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Rigo Teles bate-boca com o diretor Evandro Rodrigues dos Santos

Deputado Rigo Teles bate-boca com o diretor Evandro Rodrigues dos Santos

O diretor Evandro Rodrigues dos Santos, da Escola Municipal Marli Araújo, localizada no município Grajaú, registrou um Boletim de Ocorrência contra o deputado estadual e candidato à reeleição Rigo Teles.

Evandro Rodrigues acusa o deputado de ter lhe agredido verbalmente e fisicamente, durante um discussão em que ele teria impedido o parlamentar de fazer campanha dentro da escola.

“Ele [Rigo Teles] começou a me xingar, perguntando quem era eu pra dizer aquilo com ele. Depois disse que fazia o que ele queria e começou a me chamar de moleque, me empurrando com a mão nos meus peitos”, disse o diretor.

Segundo o diretor Evandro Rodrigues, o deputado Rigo Teles só não partiu para porrada porque o seu coordenador de campanha em Grajaú, teria lhe acalmado.

O próprio coordenador Milton Gomes confirmou a alteração do deputado, ao relatar a confusão. “Você me respeite como parlamentar, como político e como homem. Se você quiser sair aqui pra fora do prédio eu vou lhe ensinar quem é o Rigo Teles”, disse o coordenador sobre o que Rigo Teles havia falado.

O advogado da Escola Municipal Marli Araújo comentou sobre o assunto e repudiou a atitude do parlamentar. E disse que o “deputado faltou com respeito com o nosso diretor dentro do seu ambiente de trabalho. Iremos tomar as medidas cabíveis, ajuizando uma representação junto a Assembleia Legislativa do Maranhão, bem como no Tribunal de Justiça”.

B.O.

B.O. 2

10 comentários em “Diretor registra B.O. contra Rigo Teles após barraco em escola de Grajaú”

  1. GILVAN SAMPAIO

    ESSE DEPUTADO ESTA DESESPERADO, TEM QUE RESPEITAR A CLASSE DE PROFESSORES.

  2. Ricardo

    Um projeto de homem desse que só vai eleito pq gasta rios de dinheiro na campanha acha que tem direito de humilhar o povo só pq é deputado. E ainda tem eleitor RETARDADO que o apoia em GRAJAÚ, SÓ RETARDADO VOTA NESSE CARA. SÓ UMA FAMÍLIA DE RETARDADOS E CORRUPTOS PARA APOIÁ-LO EM GRAJAÚ.

  3. belo

    meu Dep. Rigo Teles. chamo assim porque votei com ele na eleição passada. olha Dep. que mal exemplo como parlamentar esta danda a sociedade. olha Dep. sou eleitor do grupo Irene soares de Pres. Dutra a qual nos apoimaos, mas que coisa feia escola não e lugar ideal para se fazer politica. escola e lugar de formar e educar cidadoes. e futuro parlamentares talvez não como você. que faltou com respeito as funcionarios, com os alunos, e com a sociedade em geral. não se preucupe não com sua eleição com certeza você vai ser um dos bem votados do Maranhão. dificil e você receber seu diploma como eleito por causa do problema de candidatura. obrigada

  4. FALCONES

    Esse Deputadinho PNC se acha,só porque tem um matador na família,sai por aí querendo ser um desordeiro,também pensa,que por estar sob a saia da governadora ROSEANA,e que tem sua cara metade desmandando na casa civil,pensa que é o tal.Se eu fosse esse diretor frouxo teria quebrado as narinas desse GANGUEIRO da Barra do Corda.

  5. Manoel Henrique

    Só para dar uma informação ao advogado da Prefeitura é que devido a estarmos na época das eleições esta representação deve ser protocolada no TRE, pois segundo a informação o parlamentar estava fazendo politica discursando em prédio público conduta vedada pela lei de eleições.

  6. Ricardo

    Parabéns Diretor Evandro, você merece todo meu respeito, esse tipo de gente como esse deputado tem que sumir do mapa político do Maranhão.

  7. joao marcos

    esta atitude desesperadora é demonstração de que os políticos eleitos são totalmente despreparado para o cargo que o culpam esse negocio de sabe com quem está falando, em um ato demonstrativo de intimidação é bem de políticos retrógados da era da caverna este sujeito não sabe que quem coloca eles onde estão é o povo ir ao local de trabalho fazer o que intimida um funcionário si isto pega a onde iremos parar.

  8. POVO

    NÃO RESPEITA NINGUEM, COM A FAMA DE VALENTÃOOOOOO E PODE TUDO, ISSO É PRA VOCES QUE VOTAM NELE, ELE PODE FAZER TUDO, NADA ACONTECE COM ELE MESMO, EU VOU VOTAR NELE, PRA VER ELE MANDANDO BATER NO POVO POBRE E HUMILHANDO DINOVO.

  9. Telemaco

    Esse Deputado cavou sua cassacao,pois ao querer forcar fazer campanha dentro da escola,escorregou e feio e vai ser representado por crime eleitora,e podera se aposentar mais cedo.É um abestado,está frito indio Teles.

  10. cristhian ardaga

    Parabéns ao diretor. Que confirmou sua cidadania, sua civilidade e sua ética profissional.
    Ao respeito do candidato, ele comprova duas coisas:
    a) o PV (MA) se perverteu a mais uma agremiação de bandidos (“partido”) sem ética nem princípios
    b) a ignorância e a venalidade crônicas do eleitor brasileiro (que vota em bandido degenerado) que nem este Rigo Teles.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários