Glalbert Cutrim intensifica agenda na reta final da campanha

Por Luís Pablo Política
 

Caminhadas, carreatas, reuniões políticas e comícios, são algumas das atividades que estão sendo realizadas diariamente pelo candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB). Em todos os eventos, a presença popular e de lideranças políticas têm sido intensas, todas declarando apoio ao nome do jovem empresário para representar os municípios do Maranhão na Assembleia Legislativa.

Popularidade de Glalbert Cutrim só cresce em Peritoró

Popularidade de Glalbert Cutrim só cresce em Peritoró

Na noite desta segunda-feira, dia 22, um encontro no bairro da Matinha, em São José de Ribamar, reuniu centenas de pessoas no evento organizado pelos vereadores José Lázaro (PV), Beto das Vilas (PMDB), César Vieira (PSDC) e Cícero da Matinha (PDT), sob o comando político do prefeito Gil Cutrim (PMDB).

Em pleno domingo, o candidato visitou dois municípios, levando suas propostas para um mandato eficiente. Em Peritoró, uma caminhada arrastou uma multidão a partir do bairro do Filipinho. Ao lado do prefeito Padres Josias, Glalbert percorreu várias ruas, sempre recebendo o carinho da população.

“Peritoró fica localizada numa importante região do nosso estado. Precisamos intensificar as ações para garantir melhoria na qualidade de vida de cada cidadão. E isso é possível com o nosso apoio e com a gestão competente do prefeito Padre Josias”, disse Glalbert.

União política também em Bacabeira

União política também em Bacabeira

No período da noite o encontro foi em Bacabeira, onde a união política em torno do republicano pretende dar a maior votação da história a um deputado estadual.

“Sozinho não consigo trabalhar o tanto que eu preciso trabalhar por vocês. Por isso peço a cada amigo que quer ver Bacabeira cada vez melhor, para me ajudar a eleger nosso deputado com a maior votação da história”, pediu o prefeito Alan Linhares.

Além dos vereadores, marcaram presença no comício realizado no município o ex-prefeito Venancinho e o candidato a deputado estadual Júnior Marreca.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários