Mais bomba! Candidatura de Nina Melo a um passo de ser barrada pelo TSE

Por Luís Pablo Política
 
Presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, ao lado da filha Nina Melo

Presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, ao lado da filha Nina Melo

O Blog do Luis Pablo, através da Coluna Destilando Veneno, avisou que era para o presidente da Assembleia Legislativa e candidato a vice-governador do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), tomar cuidado com o advogado Rodrigo Lago, que tenta cassar o registro de candidatura da médica Nina Ceres Couto de Melo, ao cargo de deputada estadual.

Lago deixou a filha de Arnaldo a um passo de não ser mais candidata. O vice-procurador geral eleitoral, Eugênio José Guilherme de Aragão, deu um parecer para que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anule o julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), que deferiu a candidatura da médica Nina Melo.

Se o TSE acatar o parecer do vice-procurador, a filha de Arnaldo Melo ficará sem registro de candidatura e seus votos serão computados como nulos. Ou seja: não será mais candidata nessas eleições de outubro deste ano.

Veja abaixo o parecer na íntegra:

Parecer PGE - contra Nina Melo-page-001

Parecer PGE - contra Nina Melo-page-002

Parecer PGE - contra Nina Melo-page-003

Parecer PGE - contra Nina Melo-page-004

Parecer PGE - contra Nina Melo-page-005

2 comentários em “Mais bomba! Candidatura de Nina Melo a um passo de ser barrada pelo TSE”

  1. Não a corrupção

    Caro Luis Pablo, essa relatória Luciana Lóssio é uma alienada, é a mesma que defendeu o Roseana nas eleições passada pra cassar o Jackson Lago…O prefeito de São JOsé dos Basílios-MA foi pego com mais de 67 000 reais em sua própria casa um dia antes das eleições e com uma lista de passagens e, devido o prefeito está blindado por Roseana, essa ministra alienada negou seguimento ao recurso do candidato Creginaldo, autor da ação. Essa ação ai da filha do Arnaldo Melo não vai dar em nada…Pode esperá…Uma coisa interessante é que todos os processos dos aliados de Roseana no TSE mais de 90% só cai nas mãos dessa ministra, muita coincidência…Caso queira as provas sobre o caso deixe apenas uma resposta à esta mensagem…Tenho todo processo com fotos das provas e decisão da mesma…Vale falar que o candidato Creginaldo inconformado com a situação ingressou com um agravo regimental ou para ela voltar atras na decisão ou enviar para o plenário…

  2. Não a corrupção

    Corrigindo: Relatora.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários