Prefeito Ricardo reúne uma multidão para receber Glalbert Cutrim em Altamira

Por Luís Pablo Política
 

Glalbert

O prefeito Ricardo Almeida Miranda (PMDB) mostrou força política e popular, no último sábado, dia 13, no município de Altamira do Maranhão.

Ricardo reuniu uma multidão para receber o seu candidato à deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB), que foi aclamado por centenas de pessoas, recebendo carinho e o apoio de vários vereadores.

Para o prefeito de Altamira, Glalbert representará o município na Casa Legislativa, lutando para trazer benefícios em prol da população. “Estamos nessa aliança política que garantirá não só sua eleição de deputado, mas principalmente a continuidade do trabalho em Altamira. Com seu apoio na Assembleia, poderemos continuar trabalhando ainda mais pela nossa cidade”, disse.

O candidato Glalbert Cutrim agradeceu o apoio e reafirmou o seu compromisso com à população. “O nosso compromisso é de fazer um mandato diferente. E essa diferença, não será inventando a roda. Será, principalmente, cumprindo o papel que todo político deve ter depois de eleito, que é o de honrar seus compromissos. E um desses compromissos será o de estar sempre presente nos municípios, ajudando os prefeitos a mudar de fato a vida das pessoas para melhor”, comentou.

Glalbert Cutrim

2 comentários em “Prefeito Ricardo reúne uma multidão para receber Glalbert Cutrim em Altamira”

  1. claudio

    SERÁ QUE ESSE PREFEITO, TA ENROLADO NO TCE ?

  2. Pedinho

    Acho que esse prefeito tem culpa no cartório.kkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários