“Vamos botar quente agora”, diz Roseana Sarney para Edinho Lobão

Por Luís Pablo Política
 

Exclusivo:

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

A governadora Roseana Sarney comemorou o resultado da pesquisa que o Ibope divulgou ontem, dia 6, sobre a disputa ao Governo do Maranhão.

Do Palácio dos Leões, a governadora ligou para Edinho Lobão e demonstrou empolgação com os números da pesquisa, que apontou o seu sucessor com apenas 12% de diferença do adversário Flávio Dino.

Roseana deu os parabéns para Edinho e disse: “vamos botar quente agora”.

O titular do Blog do Luis Pablo foi informado que a cúpula vai se reunir no Palácio para, definitivamente, cair em campo na campanha de Edinho Lobão e tentar virar o jogo sucessório em 15 dias.

16 comentários em ““Vamos botar quente agora”, diz Roseana Sarney para Edinho Lobão”

  1. hum rum, ta bom....

    humm….pelos 3 últimos post….parece que “alguém” tbm da mudando de opinião…..

  2. Antonio Augusto Pimenta

    Como??? Vão meter a mão com força agora, é…!!?? A senha foi dada e passada para os prefeitos…a festa vai ser grande, siôo!!

  3. rosengana ladra tem que ir para cadeia e o fernando sarney para pedrinhas ladroes dos cofres piblicos

    Essa pilantra da rosengana tem que ir para cadeia chega o povo do maranhao estar cansado da familia sarney sao corruptos safados mandam e desmandam na justica do maranhao exemplo caso decio botaram em cargos de confianca juiz secretario de seguranca sec adjunto de seguranca tudo em troca de blindar o figurao do marcos regadas so bobo que ainda nao viu veja e analize blogueiro

  4. Ronaldo garcez

    VAMOS PARA A VIRADA O POVO JÁ PERCEBEU QUE COM LOBÃO FILHO E MAIS SEGURO SEGUIR EM FRENTE. VIVA O MARANHÃO, PRA FRENTE LOBÃO FILHO.

  5. Raimundo

    Agora é a hora da virada, ainda dar pra ganhar no primeiro turno.é 15 nesses comunistas. A muito tempo meu avô me dizia” cuidado com os comunistas q eles comem crianças”.

  6. Tatiana

    Finalmente acertaram as contas com você né Paulo?
    Que jeitinho safado de ganhar a vida. Aff!

  7. SD Jack Bouer

    Como vai virar se Lobinho está estagnado até mesmo nas pesquisas compradas por seu grupo? Até mesmo a Mirante teve q admitir q Flávio Dino está á frente. E tá só queimando a gordura q tem pra gastar…

  8. José neto

    Pelo o andar da carruagem, acho que vão botar quente mas é nela, principalmente depois do jornal nacional de ontem.

  9. Ronaldo garcez

    o comunista a 08 anos fazendo campanha sozinho para o governo do estado com os institutos de pesquisa de fundo de quintal dando a ele ate 80% preferencia e ele achando que já estava eleito. com aquele discurso feio de um maranhão pobre e que seu povo vive na miséria e que nós não sabemos votar e que ele e o sabe tudo e que vai nos salvar. ai aparece o lobão filho como candidato a governador com um discurso pra frente falando das nossas riquezas e as oportunidades de dias melhores. e agora o povo resolveu seguir em frente com lobão filho para ser o nosso governador….

  10. OTAVIO

    PRA FRENTE MARANHÃO. É LOBÃO FILHO 15. É 15 É 15 É 15. É QUINZE!!! SEM BRINCADEIRA, FIQUEI FELIZ SÓ PORQUE O MEU ESTADO QUERIDO VAI SE LIVRAR DO AGIOTA DEDÉ MACEDO. SE FLAVIO DINO GANHASSE ELE IA COBRAR COM 50% TUDO QUE TÁ GASTANDO NA CAMPANHA DO COMUNISTA. IRIA QUEBRAR O MARANHÃO. CREDO EM CRUZ.

  11. Renato

    Rapaz, quem va botar quente é a Policia Federal

  12. CADEIA NA ROSEANA

    A verdadeira pesquisa será dia 05 de outubro nas urnas. Eles podem se rebolarem de qualquer jeito que não conseguirão reverter esse cenário atual. O povo maranhense está firme, está confiante que Flávio Dino será o novo governador…Chega de corrupção, chega de roubalheira, chega de proteção a esses prefeito corruptos, chega de tudo isso…O Maranhão está com um câncer há 50 anos e encontramos o remédio, o Fumus boni iuris e essa solução pra esse mal que assola o Maranhão é Flávio Dino. E mando um recado para o Bita do Barão: Você pode botar é quente nessa tua macumbaria, pois a maioria do povo estão em Cristo e teus diabinhos não terão poder sobre estes. Deus não permitirá que esses larápios, esses sarneystas venha a ganhar de novo, o povo Maranhense não suportam outro mandato desses Sarneys não…E peço ao Flávio que se ganhar coloque essa corja de ladrões atrás das grades, coloque esses pilatras pra ver o sol quadrado. Tenho convicção plena que teu dia vai chegar Rosengana, quero te ver na cadeia JUNTO COM OS BONDE DOS 40, quem sabe assim eles não fazem uma massagem em teu pescocinho…Sarneys, bando de ladrão, disípulo da capeta.

  13. PEDRO

    ESTOU PERCEBENDO UM CERTO BLOGUEIRO ”POLÊMICO”, MUDAR DE OPINIÃO!!

  14. kelson

    Tive a felicidade de ver VC roseana reconhecendo a vitoria do nosso saudoso Jackson lago,fico feliz agora q isto estar perto de acontecer mais uma vz,dessa vez sera reconhecida pelo senador q nunca recebeu voto e vai nos entristecer em t q ter um representante desse em Brasília mas ainda assim prefirimos VC la Brasília do q aqui no Maranhão qt mais longe melhor

  15. kelson

    Infelizmente boa parte dos maranhenses vive na caverna,gracas a falta de investimento em educação e q esses vermes ainda CSG viver as custas do maranhense n se sabe o q e mais perigoso um bêbado ao volante ou idiotas que ainda perdem tempo para defender essa familia q desgraça com a vida de milhões de maranhenses

  16. julia brito

    Até concordo que a governadora venha pro ataque, desde que seja jogo limpo e principalmente depois das investigaçõs e explicações sobre o escândalo a no qual está envolvida. Chega dessa explicação descarada de que não sabe de nada. Governadora estamos indignados!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários