Amarildo derrota opositores e consegue maior número de votos para seus candidatos em São João Batista

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Amarildo Pinheiro

Prefeito Amarildo Pinheiro

O prefeito Amarildo Pinheiro é o grande vencedor das eleições em São João Batista. Isto porque seus candidatos a deputado estadual e federal foram os primeiros colocados entre muitos candidatos, inclusive apoiados por alguns vereadores de sua base de apoio e secretários municipais.

Apesar dos percalços e dificuldades enfrentadas ao longo de sua administração e sobretudo em sua própria base aliada, o prefeito deu prova de força eleitoral e popular. Ele conseguiu dar o maior número de votos para os seus candidatos Glalbert Cutrim e Waldir Maranhão, que conseguiram se eleger.

Diferentemente do outro grupo político, com os ex-prefeitos Dr. Zequinha, Surama Soares e Eduardo Dominice, que deram uma votação muito baixa para o deputado estadual e federal que estavam apoiando.

(Site São João Batista Online, com edição deste)

5 comentários em “Amarildo derrota opositores e consegue maior número de votos para seus candidatos em São João Batista”

  1. SL

    FLAVIO DINO, VAI DAR A “SECRETARIA DE SEGURANÇA” PRA O DEP. OTHELINO.

  2. niltomn

    esse prefeito com os outros são mercenários ok

  3. João

    Esse prefeito é muito engraçado, obrigou os pobres eleitores a votar pq caso o seu candidato n fosse o mais votado, iria tirar os pobres dos seus empregos…amarildo é so esse mandato o povo confiou em te mais tu n confiou no povo..

  4. INDIGNADO

    Vc tá ganhando quanto pra defender esse safado, hein Luis Pablo! Esse prefeito tá acabando com São João Batista.
    deixe de se vender pra qualquer um.

  5. João

    Pior prefeito da historia de São João Batista, ele parece ser prefeito de São luis pq vivi mais aqui do que la…amarildo NUNCA MAIS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários