Bomba! Marido de prefeita é preso comprando votos para Edinho Lobão, Gastão Vieira, Paulo Neto e Hildo Rocha

Por Luís Pablo Política
 
Candidatos Edinho Lobão (Governador), Gastão Vieira (Senador), Hildo Rocha (Dep. Federal) e Paulo Neto (Dep. Estadual)

Candidatos Edinho Lobão (Governador), Gastão Vieira (Senador), Hildo Rocha (Dep. Federal) e Paulo Neto (Dep. Estadual)

Entre um dos flagrantes desta eleição, um chamou atenção na madrugada deste domingo. Herlon Costa, marido da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale (PT), foi preso em flagrante portando R$ 60 mil, em espécie.

Prefeita Iracema seu esposo Herlon Costa

Prefeita Iracema seu esposo Herlon Costa

A suspeita da polícia é de que o dinheiro seria usado para compra de votos para os candidatos Paulo Neto, Gastão Vieira, Hildo Rocha e Edinho Lobão.

Iracema é forte aliada de Paulo Neto, ex-deputado e candidato a deputado estadual, marido da prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, a mesma citada pela reportagem do Fantástico, que denunciava a contratação de empresas fantasmas.

Agora é aguardar o desfecho das investigações!

2 comentários em “Bomba! Marido de prefeita é preso comprando votos para Edinho Lobão, Gastão Vieira, Paulo Neto e Hildo Rocha”

  1. Leonardo santos

    Mas uma mentira como eles provam isso? Eu não acredito nisso até por que o povo sabe que o candidato certuh eh lobao filho15 pra governado do Maranhão

  2. ELEOSANO

    COMO TEM GENTE QUE DEFENDE ESSE PAULO NETO, LÁ EM MATA ROMA ELES DERRAMARAM DINHEIRO COMPRANDO UM VOTO A MIL REAIS PODE PERGUNTAR NO SÃO LOURENÇO CASA POR CASA, FOI A SANTANA E A ROCHELLE QUE ENTREGARAM OS ENVELOPES E OS SANTINHOS, PODE UMA CAMPANHA DE DEPUTADO ESTADUAL GASTAR MAIS DE 30 MILHÕES, MAIS CARA QUE A SO FLÁVIO DINO…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários