Bomba! Prefeito pede dinheiro para Roseana durante reunião pró-Dilma

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney em reunião com deputados, prefeitos e lideranças na casa do Calhau

Roseana Sarney em reunião com deputados, prefeitos e lideranças na casa do Calhau

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, deixou a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, constrangida durante almoço pró-Dilma realizado hoje, dia 16, na casa do senador José Sarney, no bairro do Calhau, em São Luís-MA.

Durante o discurso do senador João Alberto, o prefeito interrompeu e disse: “cadê o dinheiro senador e governadora? Como vamos fazer campanha para Dilma sem dinheiro?”.

Constrangido, o senador respondeu: “Calma, Fred. A Dilma deu aos prefeitos máquinas, escolas, entre outras coisas. Agora chegou a hora de devolver”.

Estiverem presentes na reunião o candidato derrotado a governador e senador, Edinho Lobão, o presidente da Assembleia Legislativa e candidato derrotado a vice-governador, Arnaldo Melo, os deputados eleitos Adriano Sarney, Andrea Murad, Zé Inácio, Júnior Verde, vários prefeitos e lideranças de diversas regiões do Estado.

Lideranças reunidas na casa do senador José Sarney

Lideranças reunidas na casa do senador José Sarney

12 comentários em “Bomba! Prefeito pede dinheiro para Roseana durante reunião pró-Dilma”

  1. Joaão Guilherme

    Esse Fred é um louco, doido por dinheiro, ta suciaríamos a prefeitura.. Pergunta p ele Rosena kd os votos do Lobao que não apareceram em Trizidela do vale?? Ele tem que ter cuidado com FEDERAL , pelo envolvimento c notas frias.

  2. odelita cunha

    isso é falta de vergonha e de punição pra esses cachorros que não largar o osso, a cupula do sarney fazendo de tudo pra dilma ganhar e eles continuar roendo o osso aqui no maranhão, mas como eu creio muitissimo que Deus existe, eles vão fiar na oposição, que ainda é muito pra essa cuja de bandidos.

  3. Antero

    Mas que prefeitinho vagabundo, pedindo dinheiro igual a rapariga ruim.

  4. Helena

    Senador João Alberto, como sempre com seus destemperos…lembras quando ele disse que maranhense gostava de morar em casa de taipa? pois é, agora pensa que qualquer benefício para os municípios tem que ter o voto como moeda de troca. Pode um negócio desse?

  5. claudio aguiar

    Kkkkkkkkkk esse prefeito tá é certo ninguém faz campanha de graça Dilma tem k botar o real p fora ou então já era presidenta kkkkkkk

  6. Armando Pinto

    Se Lula comprou a base aliada de forma descarada, com mensalão e o dinheiro da Petrobras, nada mais justo que o prefeito “aliado” reivindicar uma ajudazinha, afinal arranjar votos para essa petralha esta cada vez mais difícil. É dando que se recebe. kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. José João Macedo

    Em outras palavras:Votar em Dilma,é votar nos Sarney’s!!!!!!!!

  8. João Marcos

    Kkklkkkkkk, ele ta certo, quem é o Otario que vai tirar dinheiro do bolso para fazer campanha para Dilma. Por isso que ela afundou Edinho.

  9. Gustavo Júnior

    Com esse apoio dos Sarney, Dilma vai afundar no Maranhão. Conheço muita gente que votou nela no primeiro turno e já mudou de lado pra não se misturar com a catinga da sarneyzada.

  10. Pablo Filho

    kkkkkkkk se nesse salão aguem gritasse “pega ladrão” até esse lustre francês eles levavam, não ficava ninguém

  11. lobão sardento

    Vamos votar Aercio 45.

  12. Ana Maria

    Que prefeito destemperado. A vida toda pedindo dinheiro dia candidatos e nao vai atras de um voto. Agora tu é obrigado a ir mercenário, tua chefa ta mandando, nao foi vc que tava babujando na rádio dizendo q é o faz tudo, o São Fred, pois vá fazer Campnha sem dinheiro, use parte do dinheiro q vc já retirou dos cofres públicos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários