Edmar Cutrim não é Zé Reinaldo e nem Flávio Dino é Jackson Lago

Por Luís Pablo Política
 

A cúpula do Palácio dos Leões e seus aliados pensam que o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, conselheiro Edmar Serra Cutrim, é o ex-governador Zé Reinaldo Tavares. Assim como também acham que o candidato comunista Flávio Dino é o ex-governador Jackson Lago (já falecido).

A comparação se dá em razão dos membros do Governo Roseana pensarem que vão prender e desmoralizar o conselheiro Edmar Cutrim, assim como fizeram com Zé Reinaldo.

Ex-governadores Zé Reinaldo e Jackson Lago

Ex-governadores Zé Reinaldo e Jackson Lago

Na época, Tavares rompeu com a família Sarney, unindo-se a diversas forças oposicionistas do Maranhão em torno da candidatura de Jackson Lago, que venceu as eleições no segundo turno em 2006, e o sucedeu no Governo do Estado.

Para se vingar, o grupo Sarney fez com que Zé Reinaldo fosse preso em 2007 pela Polícia Federal, durante a Operação Navalha. Mas foi solto duas semanas depois.

A mesma coisa a cúpula do Palácio pensa em fazer com o candidato a governador Flávio Dino. Ciente da derrota do candidato Edinho Lobão, a família Sarney tenta anular as eleições deste ano. Caso não consiga, devido o curto prazo de tempo, o grupo vai pedir na Justiça a cassação do comunista, assim como fizeram com Jackson Lago.

A família Sarney está usando sua influência em Brasília para fazer a mesma coisa que fizeram com Zé Reinaldo Tavares e Jackson Lago. Acontece que com Edmar Cutrim e Flávio Dino a situação é bem diferente.

O poder do grupo não é mais o mesmo. E isso é fato. Basta observar as inúmeras tentativas frustradas para presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, virem ao Maranhão.

8 comentários em “Edmar Cutrim não é Zé Reinaldo e nem Flávio Dino é Jackson Lago”

  1. Wagner

    Perfeito!!!!!!

  2. felicidade

    Realmente Edmar e outro, até o dep. pescador(Camilo), esculhambou com ele, tá com essa moral toda não. Tudo passa.

  3. José João Macedo

    Continue nos informando meu caro.se for preciso,não durma!!!

  4. joao neto

    . Foi a melhor manchete de Blogs nos últimos dias em São Luís. PERFEITO!!!!

  5. Cláudio

    EDMAR É PIOR MEU CARO, MUITO PIOR QUE ZÉ REINALDO.

  6. CARLOS SANTOS

    a muito tempo que essa oligarquia maldita, está feridad de morte. é só uma questão de tempo para ela morrer.

  7. Bia

    E o povo deve mostrar que não e besta!!!!! O gigante maranhao acordou!!!!!! Vamos juntos lutar contra isso!!! Se DIno vencer (como vai ocorrer), e pq o povo quer assim e isso deve ser respeitado!!!!!! Os maranhenses merecem essa tentativa de mudança. Se não der certo, que venha uma nova oposição, mas enquanto isso a decisão suprema da população deverá prevalecer!!! Avante maranhao!!! Quero viver essa mudança!!!!!

  8. Matheus

    Pode até morrer mais leva os parceiros traidores juntos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários