Flávio Dino vai participar de comício de Glalbert Cutrim em São José de Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino

Flávio Dino

O candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou sua presença no comício do candidato à deputado estadual Glalbert Cutrim, que acontecerá amanhã, dia 2, em São José de Ribamar.

Glalbert fará uma passeata pelas ruas de Ribamar ao lado do irmão, o prefeito Gil Cutrim e todo seu grupo político da cidade.

Após a passeata, ocorrerá um grande comício com a presença de vários prefeitos, que deixaram a campanha do candidato Edinho Lobão, para apoiar o comunista Flávio Dino.

A expectativa é grande para receber Flávio e declarar publicamente apoio à sua candidatura ao Governo do Maranhão.

11 comentários em “Flávio Dino vai participar de comício de Glalbert Cutrim em São José de Ribamar”

  1. Marcos

    Os ratos começaram a deixar o barco….decepção com o Gil Cutrim….poderia até alçar vôos mais altos, mas com essa atitude se enterra politicamente…e esse é dissipulo daquele que a governadora queria pra ser o candidato do grupo ….kkkkkkkkkkkkkkkk…..só traíra, a começar pela própria Roseana…kkkkkkkkk…………..

  2. Martinho

    Pablo, avisa pro Robert Lobato, Jorge Aragão e Marco D’Eça que não precisam ficar fora do ar, fingindo problemas técnicos. Estão com vergonha por que não acreditaram na adesão dos Cutrim. Caíram no ridículo e agora estão se escondendo. Rárárá!

  3. jose carlos silva

    Luis Gil Cutrim, depois de ganhar milhões de reais do governo do estado, os últimos milhões serviram para construir o estádio recentemente inaugurado em Ribamar, ganhar de presente a Secretaria das cidades, cujos convenios serviram para alavancar a candidatura do irmão Glauberth devidamente adubada por prefeitos enrolados no tribunal de contas do estado, a exemplo de Beto Pixuta, agora trai o governo e se bandeia para o Flávio na ilusão de que tera alguma influencia num eventual governo do PC do B.Esse Flávio é um bom malandro , ta levando todos esses idiotas no bico.

  4. José oliveira

    Cutrim não é família é quadrilha….Flávio vc não precisa de apoios com esse, desse jeito o Maranhso não muda nada

  5. ROCHA

    Olha eu sou do interior do maranhão eu fico comedo dessas adesões até esses Prefeitos são queimados um apoio desses tira votos de F.Dino

  6. Paulo

    Essa famiglia Cutrim é uma quadrilha

  7. MARIA CELESTE

    ESTA CONFIRMADO QUE A FAMILIA SARNEY NUNCA FOI A FAVOR DO LOBÃO, TAMBEM SÃO ELES QUE VEEM PATROCINANDO A CAMPANHA DO DINO.

  8. MARIA CELESTE

    E EU SEMPRE VOTAVA NESSA DESCARADA DA ROSEANA , MAS DEPOIS DESSA QUE ELA FEZ COM LOBÃO, NUNCA MAIS VOTO NESSA TRAIÇOEIRA .

  9. MARIA CELESTE

    E A ORDEM PARA OS PREFEITOS PASSAREM PARA O LADO DO COMUNISTA , FORAM DADAS PELOS SARNEYS

  10. verde junior

    A organização CUtrim cresceu puxando saco dos Sarney, agora com medo de perder a boquinha os ratos seguem o exemplo de outros como o rocha, castelo, zé reinaldo e do próprio flavio dino( que traiu JACKSON LAGO e deu a eleição de bandeja para a governadora Roseana Sarney) e formam a turma da mudança, o novo, é piada não é.

  11. JORJÃO

    FLAVIO FLAVIO TU ESTAS TE ALIANDO COMO UMA DAS ( FAMILIA ) MAIORES QUADRILHA DO BRASIL, PENSA BEM NA MERDA QUE TU ESTAS FAZENDO A FAMILIA DE EDMAR CUTRIM SÓ PENSA EM DINHEIRO E PODER, ESSAS RATAZANA VÃO TE ABANDONAR NA PRIMEIRA CHUVA QUE TU ENFRENTAR, NÃO ESSA Á MUNDANÇA QUE NÓS QUERIAMOS, ELES SEMPRE FORAM VASSALOS DE SARNEY TU FLAVIO ESTAS RESSUSCITANDO ESSAS DOENÇA DO COFRE PUBLICO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários