Marcos Caldas vai brigar pelo mandato na Justiça para exigir anulação dos votos da filha de Arnaldo Melo

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Marcos Caldas

Deputado Marcos Caldas

O deputado estadual Marcos Caldas está disposto a comprar uma briga feia com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e candidato derrotado a vice-governador, Arnaldo Melo (PMDB).

Sem conseguir se reeleger, Caldas pretende buscar seu mandato na Justiça. Para isso, ele articula a ‘cassação’ da médica e deputada eleita Nina Ceres Couto de Melo, filha do presidente da Assembleia.

Marco Caldas teve uma votação expressiva de 30.834 mil votos, ficando em 4º lugar e como primeiro suplente da coligação PRP/PTN/PSDC.

Com a anulação dos votos da filha de Arnaldo, a coligação de Caldas faz mais um deputado e ele garante sua reeleição.

Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, ao lado da filha Nina Melo

Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, ao lado da filha Nina Melo

Nina Melo corre um grande risco de ter seu mandado barrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por ter escondido que é diretora de uma clínica, que mantém contrato com o Governo Estado. Mas tudo depende da decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que depois irá encaminhar o processo ao TSE.

E é justamente nisso que Marcos Caldas aposta. Ele, inclusive, já mandou seu advogado acompanhar todo desfecho do processo da filha do presidente da Assembleia.

A briga promete ser de foice no escuro. Ainda mais quando envolve muito dinheiro só para conseguir um mandato.

7 comentários em “Marcos Caldas vai brigar pelo mandato na Justiça para exigir anulação dos votos da filha de Arnaldo Melo”

  1. perdeu playboy merecido muito empolgado e horrogante

    Caro blogueiro esse metido a play tem que se conformar queria se aparecer sendo governador nao quiz ajudar o irmao ser veteador augusto calmas estar ai o resultado agora e tarde agiota agora dessa vez pega uma cadeia

  2. Ronaldo

    É um mau caráter metido a besta, vai toma no C…… de novo!

  3. Rodrigo Dutra (Anajatuba)

    Estamos na torcida por vc deputado todos nós sabemos do seu compromisso com o nosso estado, um deputado atuante sempre a favor da nossa população vc merece!!!

  4. Valdo

    Te amo Nina! Sua linda!

  5. José

    Simplesmente gata, charmosa, educada, também.. O pai é gente dez. Se estás solteira princesa, estou na área. marcos caldo vai procurar um bordel em Teresina, beócio…

  6. Márcio

    Sai fora perdedor, nunca fez nada por ninguém a não ser por si mesmo, e pagar cachaça para um monte de babão.
    Cola em flavio dino viu, pois estão querendo prender os agiotas, senão entra no bolo.

    PERDEU PLAYBOY…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. geronimo

    cai fora deixa a medica linda e competente fazer o trabalho dela , tu nunca fez nada por ninguem so por ti mesmo esse marcos caldas nao ajuda ninguem esse cara e ruim e arrogante demais !vai procurar trabalhar pleyboy….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários