Prisão do marido da prefeita de Urbano Santos deixa promotor sob suspeição

Por Luís Pablo Política
 

Herlon Costa e a esposa prefeita Iracema

Herlon Costa e a esposa prefeita Iracema

Nessas eleições se vê de tudo mesmo. O Blog do Luis Pablo acabou de apurar a denúncia contra o esposo da prefeita de Urbano Santos, Herlon Costa, e se deparou com mais um caso de abuso de poder, com intenções políticas.

Para esclarecer os fatos, o advogado de Herlon Costa, explicou que o marido da prefeita estava efetuando pagamento de funcionários do Comitê, quando foi surpreendido por policiais.

Herlon teria mostrado todos os recibos e detalhou todo o pagamento que estava sendo feito, e que não se tratava de boca de urna.

Mesmo depois dos fatos esclarecidos, Herlon teria sido chamado à delegacia, mas não pelo delegado e sim pelo promotor Cristian Gonzales, que lhe deu voz de prisão imediata, na noite de ontem. Como não havia provas da acusação feita, o marido da prefeita não ficou preso.

O promotor seria ligado ao grupo de oposição à prefeita Iracema Vale, em Urbano Santos.

Abaixo a nota de esclarecimento de Herlon Costa:

Mais uma vez Urbano Santos/MA é alvo de uma rede odiosa de mentiras. Desta vez me fazem graves acusações sem provas e sem qualquer razão de existir.

Confio na Justiça do Maranhão e do meu país e irei nas instâncias competentes para reparar minha honra e comprovar que fui vítima de graves abusos.

Desafio a quem quer que seja a provar uma vírgula do que tem sido espalhado contra a minha pessoa na vil tentativa de atingir a mim e minha família.

Peço aos homens e mulheres de bem que reflitam e confiem na verdade!

Urbano Santos/MA, 05 de outubro de 2014.

Herlon Costa
Professor e Militante Social

Em tempo: o blog está acompanhado todos os bastidores e mais denúncias com intenções políticas devem ser feitas até o final do dia.

7 comentários em “Prisão do marido da prefeita de Urbano Santos deixa promotor sob suspeição”

  1. verde junior

    É meu amigo são os ares da mudança.

  2. Aldo Barros

    Efetuando pagamento de madrugada? me compre um bode

  3. Pedro

    E vc acreditou no prefeito foi? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Eduardo Costa

    esse herlon é um palhaço, se acha melhor que as pessoas de urbano santos, so porque a mulher dele é prefeita, uma vez ele queria arrumar briga cmg, e eu era de menor na epoca, disse q ia me agarrar e cair de porrada em mim, isso tudo na frente da policia

  5. Eduardo Costa

    Devia era ser preso e ficar por la msm, qria ver os maluco cairem de porrada nele, todo mundo ta sabendo q ele tava fazendo boca de urna!

  6. Wagner Costa

    Conheço o Herlon, família e formação. Garanto que sua integridade não permitiria tal ato. Infelizmente a política transita em todos os poderes, colocando em dúvida a imparcialidade das nossas instituições.

  7. Lucifer Ferreira

    É muita cara de pau tua ainda ter coragem de dizer que estão fazendo acusações sem prova e sem razão, seu safado !!! e as provas que estão com a polícia, foi invenção ??? tu vai parar é na policia federal, vc foi pego em flagrante com a boca na botija !!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários