Assim Weverton morre! Flávio Dino chama Luis Fernando para Educação

Por Luís Pablo Política
 

Ex-secretário Luis Fernando Silva

Ex-secretário Luis Fernando Silva

Ao que parece, o governador eleito Flávio Dino não tem o menor interesse de entregar a poderosa Secretaria de Estado da Educação (Seduc), ao PDT do deputado federal Weverton Rocha – aquele mesmo que acabou com o Governo Jackson Lago por conta da obra inacabável do Costa Rodrigues.

Flávio Dino tem outros planos para a Educação e envolve o seu ex-adversário na disputa ao Governo do Estado, Luis Fernando Silva.

Fontes comunistas afirmaram ao Blog do Luis Pablo, que Dino teria chamado o ex-chefe da Casa Civil do Governo Roseana para fazer parte da sua equipe de governo.

O convite a Luis Fernando para assumir a Seduc foi feito na semana passada, durante uma reunião com o comunista. Os dois se encontraram no escritório que fica no bairro do Calhau, em São Luís-MA.

O governador eleito quer a experiência técnica do ex-prefeito de São José de Ribamar à frente da Educação do Estado. Ele tem aguardado o posicionamento de Luis Fernando, que deverá aceitar o convite.

Caso aceite, adeus PDT!

24 comentários em “Assim Weverton morre! Flávio Dino chama Luis Fernando para Educação”

  1. Marcos Dutra

    A educação estará em boas mãos. Esse Luis Fernando tem compromisso.

  2. Paulo

    Se realmente essa informação for verdade, eu vou tirar o chapéu pro Governador eleito.
    Tenho certeza que será um ótimo Secretario.
    Aceita Luis Fernardooooo
    Aceita Aceita

  3. Tais

    Melhor do que ele entregar uma pasta de fundamental importância para o gatuno do Weverton Rovha! LUIS FERNANDO é um profissional altamente comprometido!

  4. Paulo Vieira

    Não questiono a competência de LF, perguntar não ofende:
    O que FD deve a LF?
    Nem o voto.

  5. Alberto

    Rapaz vocês estão usando essa bichaPDT estragada. Quem vai indicar é o PDT. O PDT tem dois nomes politicos que é o de Julião e o de Marcio Hounaiser, e três nomes tecnicos como Moacir Feitosa, Anselmo Raposo e Kariadina. Ainda não foi indicado porque o Dono do Partido Weverton quer por quer indicar o plantador de soja.
    O Lupi teve em Imperatriz com Flavio e bateram o martelo.

  6. luisa

    Excelente escolha!Técnico,educado e sempre valorizou os professores.

  7. GALVÃO

    SE LUIS FERNANDO FIZER PELO O ESTADO O MESMO QUE ELE FEZ POR RIBAMAR, O MARANHÃO SÓ TEM A CRESCER NA ÁREA EDUCACIONAL. FLÁVIO DINO ASSIM MOSTRA QUE PARA FAZER COM QUE O ESTADO CRESÇA NÃO HÁ LADO A OU LADO B, SE A PESSOA TEM COMPETÊNCIA E TEM INTERESSE NO PROGRESSO DO ESTADO, ESTÁ VALENDO. PARABÉNS FUTURO GOVERNADOR, MUDANDO A IDEIA DE POLITICA NO NOSSO ESTADO.

  8. Aline

    Parabéns para Flávio Dino se ele realmente convidou o Luis Fernando para secretário de educação.

  9. Maria Cristina

    Luis Fernando sempre foi Dino, e o apoio dado a Dino pelo Dr Edmar e Gil Cutrim desde o dia em que Luis Fernando desistiu de ser candidato, o compromisso era uma secretaria de peso para um peso pesado assim como es o Luis Fernando

  10. Henrique

    Coitados dos servidores da SEDUC, esse ai não valoriza o trabalhos dos servidores que realmente trabalham e valoriza os que não fazem nada. Era assim quando foi Gerente de Desenvolvimento Humano.

  11. Tiago Abreu

    Excelente,

    O Estado deve avançar na sua forma de governar! O Governador eleito Flávio Dino com essa escolha vem demonstrar a prioridade por nomes técnicos e não por indicações políticas. Apesar de o Luís Fernando ter pertencido ao Gov. da Roseana, sempre foi respeitado pelo Flávia Dino devido à sua competência, assim como o Flávio teve o mesmo sentimento pelo Luís Fernando!

  12. catarina melo

    sera que o flavio tinha coragem de entregar a secretaria ao rato do werveton?
    acho bom o governador refocar sua base.pelo visto a salvadora da patria ira ganhar eleicao facil facil

  13. Manel Manduca

    Aprovado!

  14. Armando Pinto

    Luis Fernando é o nome indicado para assumir a Secretaria de Educação, as indicações do PDT têm o mal cheiro da incompetência e corrupção.

  15. Flávio

    Ele seria bem útil na SEPLAN !!!!!

    Ótimo economista e auditor do estado.

  16. Tellys

    Só assim fica confirmado o acordo durante a campanha entre a governadora Roseana Sarney e o futuro governador Flavio Dino, onde a governadora iria cruzar os braços em relação a campanha de Edinho Lobão, favorecendo a eleição do Flavio Dino. Caso se confirme a indicação do pupilo de Roseana para educação o acordo fica claro.
    Simples assim……..

  17. Teodoro Sampaio

    LUIS FERNANDO, O GOOL CERTO DO FLÁVIO DINO.

  18. Maneco Souza

    Pablito, e a notícia de que alguém da CGU também vai compor o governo Flávio Dino, é verdadeira?

  19. Alfredo Mota

    Weverton vai acabar perdendo essa secretaria, ta que nem mosca lerda.
    O PdT tem dois nomes bons .
    Kariadina acho fraquinha sem bagagem.
    É falta de raciocínio deputado!
    Moacir é bom, e o professor Anselmo Raposo também.
    Ao menos eles tem bagagem, experiência e currículo bom.
    ACORDA WEVERTON ROCHA LERDO!

  20. XX

    Luis Fernando é opção certa para qualquer secretaria até mesmo melhor seria para GOVERNADOR.
    Ele é atuante como político honra a palavra, técnico e sabe valorizar as pessoas que trabalham com ele. Parabéns Flávio Dino isso mostra seu crescimento como Gestor apesar de que algumas dizem que isso pode ser estratégia política para tirar LF do foco de ser futuro candidato a Governo em 2018 ou a prefeito de São Luis…caso para se pensar hein Luis Fernando! BOA SORTE querido…Deus te oriente!!

  21. Mari Ferreira

    Confesso que o atual Governador me surpreendeu. Ótima escolha…

  22. Marcos Veloz

    só tenho que parbenizar pois isso sim é uma verdadeira DEMOCRACIA.

  23. Fernando Ambrosildo

    Essa história de que Luís Fernando foi bom pra educação em Ribamar é conversa fiada.O que ele fez foi fazer escolas em tempo integral mas não melhorou condição de trabalho dos professores e funcionários principalmente.Além de colocar pessoas que não sabem se relacionar com o púbico ,como foi a secretaria de educação, em sua gestão no município.Abra o olho Flávio Dino!!!

  24. richard

    SE CHAMAR MOACIR FEITOSA VAI TERMINAR DE DESTRUIR O SISTEMA EDUCACIONAL DO MARANHÃO. ELE VAI CONTRATAR UMA SERIE DE COOPERATIVAS IRREGULARES, COMO FEZ COMO SECRETARIO DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO LUIS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários