Coluna Destilando Veneno…

 

Notas frias

dinheiro_sujo

A denúncia que vai ao ar hoje no Programa Fantástico é seríssima. A polícia deve acompanhar o caso de perto. O escândalo é milionário e envolve várias prefeituras maranhenses e um empresário que comanda uma rede criminosas de empresas pertencentes a laranjas, que vendem ‘notas frias’ ao executivos municipais, sem saber.

A polícia tem que investigar quem é esse empresário que está por de trás dessa bandalheira. A Coluna foi informada que seu ex-sócio – dono de instituto, já pulou de barco e o acusa de cometer vários crimes ao erário público.

É Bomba, Bomba e Bomba!

Éguas! R$ 20 milhões só com impressoras

Apesar de alegar falta de dinheiro para pagar os retroativos dos 21,7% e a reposição inflacionária dos 4,3% aos servidores do judiciário do Judiciário Maranhense, a presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Cleonice Silva Freire, se prepara para licitar R$ 20.178.309,84 (vinte milhões, cento e setenta e oito mil, trezentos e nove reais, e oitenta e quatro centavos) na contratação de aluguel e manutenção de impressoras pelo período de um ano.

O pregão eletrônico nº 25/2014, autorizado pela vice-presidente do TJ/MA, desembargadora Anildes Cruz, no último dia 15, está marcado para acontecer na próxima terça-feira (4). Em contrate à licitação milionária, no mesmo setor, falta material de expediente nas Varas e Juizado. (Atual 7)

Difícil tarefa

Comentam-se no meio político que a Secretaria de Educação será dada ao PDT, de Weverton Rocha. O governador eleito Flávio Dino estaria esperando um nome técnico indicado pelo PDT para ocupar a poderosa pasta.

Ocorre, que essa tarefa está sendo dificílima para Weverton Rocha, que não consegue enxergar nenhum membro com ‘competência honesta’ para assumir a secretaria.

Oh coisa difícil!

Recado para Jerry

Márcio Jerry

Denúncia

A denúncia abaixo foi enviada por comentário. Veja:

Pablo sou medico veterinário e hoje estive em um churrasco com amigos e muitos ligados ao futuro staff de Flavio Dino ao Governo e lá fiquei sabendo por uma pessoa muito próxima que quem vai pro Detran-MA é Pinto da Itamaraty e o mesmo já esteve reunido esta semana com duas empresas prestadoras de serviço na área de chipp em placas de trânsito. Aguarde e vera.

Abre o olho, Dino!

Denúncia II

Mais uma denúncia que a Coluna recebeu por e-mail de uma pessoa que se identificou como Paulo Cesar Silva. Veja abaixo:

Pablito, in off: o Pereirinha nomeou o genro assassino dele como novo diretor de serviços gerais da câmara de vereadores. Pode isso???

Quebrou nada

A Coluna tem recebido muitos informações dando conta de que o deputado estadual Carlos Filho estaria isolado, após não ter conseguido renovar seu mandato. Tudo também porque o parlamentar sem mandato a partir do próximo ano estaria ‘quebrando’.

O que não é verdade.

Carlos Filho é visto nos mesmo lugares que sempre frequentou, tirando onda nas festas. Como ex-genro da governadora Roseana Sarney, o deputado não ficará fora do cenário. Além disso, dizem que ele tem seus investimentos.

Portanto, o ‘dep’ não ‘quebrou’, como algumas pessoas andam espalhando.

Dilma agradece os votos

5 comentários em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. Isabelle

    Sobre a denúncia II : procure se informar Paulo César. .. Pereirinha não tem genro em folha de pagamento da câmara, principalmente em Diretoria. Outro item a destacar… ele também não tem genro assassino, nenhum genro dele usa armas de fogo ou armas brancas, nunca cometeram assassinato. Leia no dicionário o significado da palavra assassino e veja tb o peso de suas palavras. Que Deus jamais permita que vc venha a passar por nenhuma situação ruim. Abraço querido.

  2. Aleksandro

    Caro Pablo, você poderia explicar o significado do comentário do Médico veterinário?
    Como de costume, leio diariamente diversos blogs, e o mesmo comentário acima, encontra-se em outros.
    Então, o que quer dizer “chips em placas”??? Já seria outra artimanha para tirar dinheiro do bolso do contribuinte, (fiscalização) eletrônica?

  3. a policia federal tem que prender o distribuidor de antenas e dono de posto jakson preto vendedor de notas frias !

    Caro bloguiroa policia federal tem que prender o distribuidor de antenas e dono de posto jakson preto vendedor de notas frias ! Toda a furtuna que adiquiriu foi vendendo notas frias inclusive para prefeitura de turiacu vende drogas tem varias empresas em nimes de laranjas jakson preto a federal te espera ate aviao cimprou do juiz cidarta de caxias todo dinheiro fruto de roubos e notas frias ele e daqui de pinheiro nao tinha nada comedor de piaba da beira do rio

  4. Profilo

    Rapaz, na licitação suspeita é a cleonice ou a anildes? Explica também se as copiadoras são para o tj ou para o Poder Judiciário do MA…

  5. Janaina Araújo

    O Carlos Filho vai se dá é bem!
    A Roseana Sarney está conseguindo um emprego muito bom pra ele.
    Pra aquelas pessoas que desejam o mal dele

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários