Cunhada de Márcio Coutinho articula ‘boquinha’ no Governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

O Governo Flávio Dino ainda nem começou e já tem gente articulando uma ‘boquinha’. É caso da ex-cargo comissionada Bianca Lucena – aquela que em 23 dias de serviço recebeu 20 diárias dos cofres públicos do Estado por meio da Secretaria de Articulação Política, comandada pelo cunhado e advogado Márcio Coutinho. Reveja aqui.

Bianca Lucena: cunhada de Márcio Coutinho e ex-funcionária de Governo Roseana

Bianca Lucena: cunhada de Márcio Coutinho e ex-funcionária de Governo Roseana

A ex-funcionária do Governo Roseana conversou abertamente através da sua página no Facebook, com um homem identificado como Luís Mário Oliveira, que deixa bem claro que vai mandar na Caema. “Bianca, a Caema é nossa. Me procura fofa”.

Em seguida, Bianca Lucena responde, marcando um encontro para hoje (24): “segunda-feira te procuro. Quero muito falar contigo mesmo”. E o homem finaliza a conversa, dizendo: “Eu também quero te ver, conversar com você. Bjo…”.

Agora resta saber se o advogado David Telles, que foi anunciado pelo governador eleito Flávio Dino para comandar a direção da Companhia de Saneamento do Maranhão (Caema), está dando plenos poderes para Luís Mário Oliveira empregar quem quiser no órgão público.

É bom o comunista Flávio Dino ficar de olhos bem abertos. Se já estão querendo fazer o próximo governo de cabide emprego, imagina quando ele sentar na cadeira do Palácio dos Leões?!

Abaixo o registro da conversa entre Bianca Lucena e Luís Mário Oliveira:

Bianca Lucena 1

11 comentários em “Cunhada de Márcio Coutinho articula ‘boquinha’ no Governo Flávio Dino”

  1. Thales

    É 300 reais por duas horas… Para bom entendedor…

  2. Vilmede

    Parabéns Luizinho pela sua inteligencia ao cuidar do nosso governador voce é muito inteligente…

  3. JR Pereira

    Essa é uma Lucena de Pres.Dutra-MA aqui eles são conhecido

  4. SL

    DEIXA A BIXINHA SER FELIZ, TODOS PRESCISAM DE UM BOM PAPO, KKKKKKKKKKK

  5. Juliana

    Ô Pablo você é uma sofrençiiia mesmo. Você é apaixonado por a Bianca só pode!?
    Deixa a moça ser articulada e linda! E pra o “thales” : a moça é de família, isso aí deve ser alguma RECALCADA e mal amada..

  6. Lopes

    Linda como ela é, até eu quero encontra-la!

  7. Edson

    Eu soube dessa história e na verdade os dois estavam tramando uma traição, com a suposta amiga dela que é muito bonita, mas so fala água por isso o codinome Caema. Eu não vou dizer o nome da amiga dela, só a primeira letra, Giselle, então o cara disse a “Caema é nossa!”, não tava se referindo a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, mas sim a teúda e manteúda que não sabe usar bem o cerebro, mas a bunda ai ai ai! Digo nadinha te evita rapá….! A alcoviteira quis saber dos detalhes… e pelo visto a Sra. Caema é bem molhadinha! Sabe de nada inocente!!

  8. lam

    claro se fosse eu dava sim um bom emprego a essa boneca, ô existe uma lei que o homem tem sim obrigação de proteger as bonecas artigo 115, paragrafo 10 da contituição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.OK

  9. Liara

    Eita o Prefeito de Alto Alegre do Pindaré Atemir Botelho, tá levando um belo par de chifre, coitado, por isso a cidade anda mal, ta com a cabeça pesada de tanto chifre que não consegue mais raciocinar para solucionar os problemas da cidade.

  10. JANSEN

    Biscate!

  11. Juracy Barros

    Ela é linda… o cara só queria marcar o teste do sofá.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários