Flávio Dino convoca prefeitos para uma reunião no Hotel Luzeiros

Por Luís Pablo Política
 

Governador eleito Flávio Dino

Governador eleito Flávio Dino

O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, convocou todos os prefeitos para uma grande reunião no Hotel Luzeiros, em São Luís.

Os gestores foram comunicados, por meio de mensagem, pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), para participarem do encontro, que será na próxima quinta-feira, dia 27, às 9h da manhã.

O comunista Flávio Dino vai dialogar com os gestores sobre as medidas que o seu governo fará a partir de janeiro para ajudar os municípios, através de parceria institucional com os executivos municipais.

O Blog do Luis Pablo foi informado que o objetivo da reunião será para mostrar aos prefeitos, que o próximo governo não irá perseguir os gestores que apoiaram o grupo Sarney.

12 comentários em “Flávio Dino convoca prefeitos para uma reunião no Hotel Luzeiros”

  1. Zeca Sabino

    A proxima quarta será dia 26. Ou vc quiz dizer do mes de dezembro?
    Procure informar melhor rapaz, se tu fica pra traz.

    Resposta:

    Eu corrigi. Será no dia 27, na próxima quinta-feira.

  2. Francisco Araujo

    Luis Pablo, confirma a data do evento! Será dia 17 de Dezembro?

  3. pabloalmeida

    Eu corrigi. Será no dia 27, na próxima quinta-feira.

  4. SL

    FLAVIO DINO, ERA PRA CONVIDAR TODOS OS (PREFEITOSSSSSSS) PRA FAZER PARTE DO GOVERNO DELE, NA REELEIÇÃO ELE GANHA DINOVO TRANQUILO COM AJUDA DE TODOS OS PREFEITOS, TODOS GOSTAM DE SER AJUDADOS, SERIA BOM PRA POPULAÇÃO TODA DO MARANHÃO, AJUDANDO TODAS AS CIDADES COM OBRASSSSSS.

  5. Paulo Vieira

    O primeiro da fila vai ser o vaqueiro/prefeito de Bacabal PMDB, que mesmo sendo LOBÃO, por conta do genro secretário de administração ajudou na eleição do tio Roberto Rocha, então é hoje FD desde criança e vai está lá com pires não mão… Afinal, FD será governador de todos!

  6. rodrigo

    Pablo n se melindre com comentarios de alguns babacas q tentam diminuir teu trabalho. Hj sem sombra de dúvidas vc é um dos melhores da blogosfera. Só perde para o teu pai luis cardoso.

  7. Mauro Martins

    Ei cara por que você não iniciou o 3º parágrafo do seu texto com o termo “O governador eleito…” em vez de “o comunista”? Ficaria bem melhor e, disfarçaria tua indignação pela derrota do teu grupo político.

  8. fabiano lopes

    BOA NOITE A TODOS O CAMINHO PARA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO COMEÇOU, É DESTA FORMA QUE PODEMOS TER UM FUTURO MAIS DIGNO. PARABÉNS GOVERNADOR FLAVIO DINO E QUE DEUS POSSA TE ABENÇOA.

  9. LUCIANO

    Sr. governador eleito, sou professor no ensino médio pelo município de Santana -ma e estou cansado de ver essa dependência do estado com municípios em relação a educação “transporte escolar e prédios do município que são emprestados ao estado na condição de que o município tenha autoridade que colocar gestores na direção de escolas a bell prazer politico” ta na hora Sr. governador de fazermos diferente, faça licitações para empresas de ônibus, construa prédios aqui no interior, vamos sair das correntes eleitoreiras municipais!

  10. dj val

    Esse é o caminho Meu Governador parabéns

  11. reginaldo guaianaz

    O Governador eleito do Maranhão, presidirá a reunião com os prefeitos de todo Estado, visto todos serem convocado, não para fazer acordo, mas, sim para tomarem as rédeas do Estado do Maranão, visto esse Governo que está saindo ter deixado um RASTRO de corrupção e atraso. Pelo que eu tenho acompanhado as FALAS do doutor Flávio Dino, dá para saber que ELE, não quer seguir os rastro do chefe da comandita que explorou o MARANHÃO por quase cinquenta anos. Sua reeleição, pelo que eu analizo, será requerida pelo povo maranhense, ou seja, nós. Portanto o governo ESQUER65DA será dirigido exclusivamente em pról de sua GENTE, no caso:EU, TU, ELE, e ou NÓS. É o que penso.

  12. ana paula

    Desejo a vc governador Flavio Dino que tenha uma bela administração,pois estamos cansados de sempre a nossa cidade(Cajapió-MA) ficar em ultimo lugar em termos de melhorias…Cajapió sempre esteve esquecida..então agora tenho certeza que vc vai mudar isso, juntamente com o nosso prefeito Nonato Silva..bjos e parabéns pela vitoria.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários