PDT pode ser enganado novamente…

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Weverton Rocha

Deputado Weverton Rocha

O PDT do Maranhão nunca mais foi o mesmo desde a morte do Dr. Jackson. Depois de ter tomado o poder da legenda, o deputado Weverton Rocha se evidenciou ainda mais como um verdadeiro articulador e conseguiu garantir um pequeno espaço na prefeitura de São Luís.

Rocha, que pensava que iria ter um lugar ao sol no governo Flávio Dino (PCdoB), dá mais uma demonstração de fraqueza nos últimos dias.

Fontes ligadas ao Blog do Luis Pablo revelaram que ele enviou uma lista de nomes de sugestões para o secretariado de Dino, mas nenhuma das indicações agradou o governador eleito.

Isso porque, antes, Weverton e todo o PDT “abriram mão” da vaga “certa” de vice-governador na chapa do PCdoB.

Weverton Rocha, com o apoio de Flávio Dino, garantiu a sua vaga como deputado federal, que era considerada uma eleição muito difícil. Mas e o PDT? Será ludibriado novamente?

7 comentários em “PDT pode ser enganado novamente…”

  1. Lucas Sousa

    O PDT podia indicar o reitor da UEMA José Augusto, ele encerra seu mandato em dezembro e parece que é filiado ao PDT, fui votar na uema no 1º e 2º turno e vi muitas obras concluídas e em fase de conclusão. O Reitor estar de parabéns!

  2. José João Macedo

    Mas,a resposta é simples!!! No PDT a UNICA pessoa séria e proba era exatamente o Dr.Jackson Lago.O restante do time não se salva HUM!! Wewerton Rocha???Vixe tem vários processos da Justiça Federal.O CINCO MILHÕES do Costa Rodrigues até hoje…se eu fosse eles criavam uma nova legenda pois,o PDT,DR.Jackson Lago levou.Está corretíssimo o gov.Flávio Dino.

  3. Felipe

    Deputado Federal Weverton Rocha!
    Um Deputado atuante, o único Deputado maranhense que tem no hall para compatibilizar com o senado, ministério e presidência, aquém aumentar recursos para nosso estado. Se estar na frente do PDT por esse mérito de compatibilizar e atuante no seu mandato.

  4. Ana Maria

    Esse deputado tem q parar de ser ingênuo, esse PCdoB odeia o PDT, fato!!! Deputado Weverton mesmo se vc indicar Cristóvão Buarque eles vão vetar. O COMITÊ CENTRAL(Jerry) é quem manda. Quero ver ver esse gogó grosso em 2018, deixa Givernador esse perceguidor a frente das decisões , vai acabar c seu governo. Anota ai!!!

  5. Isadora Pinto

    Acredito que FD não é doido, o Ginásio Costa Rodrigues está quase pronto para ser derrubado por ti… Vai esperando!

  6. edson ezeckiel

    FD colocou logo esse ze ruela pra escanteio, a cara desse rapaz não me engana!! interesse público pra essa rapaz passa é longe da consciencia dele.

  7. Rômulo

    Weverton e sua gangue tem que pagar com o que fizeram do PDT. Tentam manchar o legado que Leonel Brizola e Jackson Lago deixaram para o partido! Desde sua juventude ele sempre foi envolvido com corrupção. O governador não vai querer essa bomba relógio na gestão de alguma pasta importante do seu governo!
    Adeus Weverton e sua turma de abutres!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários