Acusado de dar ‘calote’ na campanha de governador, Edinho Lobão vai com a família fazer compras em Los Angeles

Por Luís Pablo Política
 

Edinho Lobão durante a campanha de governador

Edinho Lobão durante a campanha de governador

Quem trabalhou sol a sol na campanha do candidato a governador derrotado Edinho Lobão, pode ter a certeza de que não vai mais receber o dinheiro que o senador faltou pagar.

Pessoas que alugaram carros, prestaram serviços gráficos, fizeram contratos de abastecimento de combustíveis, produtoras de publicidade e casas que serviram como comitês, têm que se conformar com o ‘calote’ que pegaram na campanha de Edinho.

Mas o pior de tudo é que essas pessoas que trabalharam na campanha tem ainda que olhar a mulher do candidato, a apresentadora Paulinha Lobão e a filha do casal, Tatiana Lobão, postarem fotos fazendo compras em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Paulinha e filha Tatiana postaram no Instagram para todo mundo olhar, fotos em que aparecem ao lado de uma Ferrari, com sacolas de lojas como CHANNEL e YVE SAINT LAURENT, em uma concessionária de carros de luxuosos.

Para quem trabalhou duramente na campanha de Edinho Lobão e não ainda recebeu o dinheiro pelo serviço que prestou, olhar essa imagens do candidato e da família fazendo compras nos EUA, é doloroso e revoltante.

Paulinha Lobão

Paulinha Lobão 2

Paulinha Lobão 3

Paulinha Lobão 4

10 comentários em “Acusado de dar ‘calote’ na campanha de governador, Edinho Lobão vai com a família fazer compras em Los Angeles”

  1. Maria

    É verdade, isso aconteceu tbém no interior. Sou prova viva desse episódio.

  2. França

    tem muita gente indignado com essas fotos… rapaz!!! a Tatiana é gostosa demais em?

  3. Vianinha

    Inveja quando não mata, maltrata. Descanso merecido Paulinha ! Temos que descansar bastante para batalha das próximas eleições. Nosso futuro Prefeito Lobão Filho. E só viaja quem pode, eu nunca saí de São luis, e não tenho inveja de quem pode sair.

    Priscila

  4. Cláudio

    Essas viagens e compras às custas de muito roubo do dinheiro do povo. Era esse cara que queria ser governador, ainda mais tendo uma possível primeira-dama periguete dessas? Deus nos livrou de um vexame.

  5. Antonio Augusto Caldas

    Rapaz, agora tá explicado o destino daqueles 30 milhões que a Revista VEJA falou…

  6. José Iran

    Ser empresário,com dinheiro público,qualquer pode ser.Agora tornar isso publico é, mínimo falta de respeito com a população e com a Justiça desse País…

  7. ronald

    Isso nunca passou de um mal carater, irresponsavel e ladrão. Piriguete? É muito, muito mais que isso.

  8. oposição

    Caramba, tem gente muito honesta neste blog. “nunca sai de São Luís…” São estes que eles querem, pois, otários são fáceis de se enganar. Com apenas uma simples palavrinha, e cara de coitadinho, vamos votar neles para prefeito de imperatriz. É isso Maranhão, escravos sempre escravos.

  9. gigi

    só peruas ridiculas!!!!!

  10. Joel Jacinto

    Quem pode é que nem BODE!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários