Arnaldo deixa sua “marca” como governador…

Por Luís Pablo Política
 

Melo

Curtindo o último gostinho de sentar na cadeira de governador, Arnaldo Melo (PMDB) está se despedindo do Poder Executivo literalmente deixando sua marca.

Ele quer “emplacar” tudo, colocando placas de inauguração inclusive em obras que já tinham sinalização com o nome da governadora aposentada, Roseana Sarney, como fez no ginásio Costa Rodrigues.

No caso do Ginásio Costa Rodrigues, Joaquim Haickel, o gestor da pasta de Esportes, na segunda inauguração da mesma obra, estava trajando desnecessariamente um uniforme de basquete e não teve o seu nome contemplado na segunda placa, que continha apenas o do atual governador e do secretário de Infraestrutura.

Arnaldo Melo chegou até mesmo a inaugurar a Avenida Litorânea, ou “litorânia”, como o governo prefere chamar. Mesmo com erros gramaticais e a extrema falta de noção de inaugurar “revitalização” de obra já inaugurada e revitalizada por diversas vezes, Melo não se sentiu nenhum pouco constrangido em fazer esse tipo de “patacoada”, deixando a placa com nome de “Infraestrututa”.

litoranea-reforma (1)

4 comentários em “Arnaldo deixa sua “marca” como governador…”

  1. JUNINHO

    Marca de vagabundo, mentiroso, caloteiro e cínico…

  2. Juliano Cesar Colinas

    Imbecil, retardado, Colinas te espera venha ser nosso prefeito. E não esquece de trazer os teus puxas da Assembleia monte de ladrão recebendo medalha timbira. É só investigar que vai ter gente tremendo. Assembleia mãe.. Farra com diárias.

  3. lisa

    Marca de GASTADOR……..só o aniversário da filha!!!!!!!!!!

  4. cacador

    Aparicio bandeira não éh ficha suja, mesmo assim foi nomeado secretario.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários