Assessoria de Zequinha Sarney nega informação do Blog

 

A assessoria do deputado federal Sarney Filho encaminhou uma reposta ao Blog do Luis Pablo sobre a postagem “Escândalo! Ex-assessor de Sarney Filho também teve pedido de prisão na Operação Ferro e Fogo da PF”.

Segundo a assessoria, Antônio Joker Muniz Ribeiro – um dos presos no esquema de corrupção no IBAMA e na SEMA, nunca trabalhou como assessor do parlamentar.

Apesar de ter negado a informação, a assessoria não falou sobre a ligação de Sarney Filho com Antônio Joker Muniz, que foi nomeado no Governo Roseana por indicação do deputado federal, que também colocou o dirigente do PV Washington Luis Campos Rio Branco, como secretário de Meio Ambiente.

Em reposta ao Blog, a assessoria disse que “é falsa a informação publicada há pouco em seu blog apontando Antônio Joker Muniz Ribeiro como “ex-assessor” do deputado Sarney Filho. A pessoa citada jamais trabalhou com o parlamentar”.

Então tá!

3 comentários em “Assessoria de Zequinha Sarney nega informação do Blog”

  1. RIBAMAR CUTRIM

    Que eu saiba Luis Pablo, esse Joker é há muito tempo assessor do Cléber Verde.

  2. ronald

    Faça um favor a sociedade Maranhense, converse com alguma autoridade policial da PF. Apertem o Antonio Joker que ele fala sobre as licenças irrgulares de obras na capital (FRANERE, Canopus, Escudo ) e do Flat da FRANERE em Barreirinhas. Apertem o homem que além de ladrão corrupto é frouxo. Ele fala, a se fala.

  3. Ariel Ferreira

    Ronald , nota-se que vc não conhece Antonio Joker , portanto não sabe o que fala, tenho certeza que sua inocência será provada , pois ele é um homem honrada com valores morais e q honra o nome que usa ao contrario de vc que si esconde atras de um blog pra tentar difamar um homem de bem . Quero ver a sua cara com a inocência do Antonio sendo provada , vc será processado por calúnia , injúria e difamação contra um homem de bem

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários