Bomba, Bomba e Bomba! Secretário do Governo Arnaldo Melo pode ser preso

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Marcos Fernando Jacinto

Secretário Marcos Fernando Jacinto

O governador do Maranhão por 13 dias, Arnaldo Melo (PMDB), corre um grande risco de ver um membro do primeiro escalão da sua equipe de secretariado, nas páginas policiais.

É que o secretário de Gestão e Previdência do Estado, Marcos Fernando Jacinto, vem descumprindo uma ordem judicial, que poderá resultar no seu pedido de prisão a qualquer momento.

O Blog do Luis Pablo apurou que Marcos Fernando e o seu adjunto, vem desrespeitando uma decisão do desembargador Guerreiro Júnior, que determinou a imediata suspensão de contratação da empresa Expressocard Administradora de Cartões Ltda.

Essa empresa foi escolhida em pregão eivado de nulidades, com a finalidade de realizar empréstimo em consignação para os servidores do Estado.

Ocorre, que ao descumprir a lei, no intuito de manter a Expressocard – sabe-se lá por qual motivo ou interesse pessoal, o secretário de Gestão e Previdência deixa os funcionários do Estado impossibilitados de realizarem empréstimos consignados.

E isso tudo justamente em pleno fim do ano, em que grande parte dos servidores fazem empréstimos para resolverem seus problemas financeiros.

Será que o governador Arnaldo Melo está ciente que seu secretário vem se fazendo de cego, surdo e mudo, diante de uma ordem judicial? Ou será que governador vai ser conivente com seu auxiliar e deixar os servidores passarem um Natal sem tocar os sinos?

É bom Arnaldo Melo tomar as medidas cabíveis. Do contrário, verá o seu governo virar notícia negativa na grande imprensa nacional, com um secretário de Estado sendo preso por descumprir a lei.

Abaixo a decisão:

001

002

003

006

004

005

5 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Secretário do Governo Arnaldo Melo pode ser preso”

  1. carlito

    Só na tua cabeça mesmo blogueiro que um secretário desse gov pode ser preso…

  2. Justiça

    Ainda tem pano sujo neste governo, que iremos ver tem muita coisa escondida, tá para explodir uma bomba de tal maneira que iremos saber que este governo e uma caixinha de muita corrupções, desvio de recurso e verbas, agraciamento para alguns servidores que fizeram parte do (faz que eu mando mas não faz o que tu quer), o mais conhecido como cala boca, o que nós deixar como funcionários indignados, que ainda tem pessoas que se vão nesta conversar por dinheiro, temos que ganhar pelo nosso serviço e desempenho e sermos valorizado pelo que desempenhamos no setor publico, não fazer parte da safadezas deste governo.
    Mas o governo não valorizar quem trabalha que tem hora de entra e sair, que da de si o melhor pelo seu trabalho, pós meu lema agora, é não me matar nem um pouco deixar minha vida me levar do jeito, que muitos tem feito, recebe e não trabalha só assina ponto, pós ainda vou todos os dias entro 13:00 e saiu as 19:00
    Graça Cutrim, já era tempo de você sair, até que fim falta os outros fora do governo. A casa caiu…kkkkk

  3. Justiça

    Realmente não existe justiça no Maranhã, pobre vai preso e trabalhador, mas esses bacanas fica é sorrindo da nossa cara.

  4. Marcos

    Secretário arrogante e incompetente….ninguém sabe da onde veio, mas para que veio todos sabem, veio para atrasar ainda mais o Estado com falcatruas . O que esse arrogante gosta mesmo é de tratar os outros mal como se ele fosse o dono da Segep, coitado desse infeliz que vai pro quinto dos infernos com o resto da gangue. Incompetente.

  5. Justiça

    Marcos, estou do seu lado, tudo que você escreveu ainda foi pouco para essa corja que estar o governo, são todos cara de pau esses gestores SEGEP, SEFAZ, SEDUC, e outros fora bando de mafiosos, ignorantes acham que são dono do muito a casa caiu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários