Censura: Roberto Albuquerque manda retirar reportagem sobre apreensão do helicóptero de Edinho Lobão

Por Luís Pablo Política
 

Empresário Roberto Albuquerque

Empresário Roberto Albuquerque

O presidente do grupo Dalcar, empresário Roberto Albuquerque, censurou o seu próprio Sistema de Comunicação. Na manhã de hoje, dia 19, a reportagem que a TV Guará noticiou sobre a apreensão do helicóptero do senador Edinho Lobão, foi retirada do ar.

No site da emissora (www.tvguara.com) não consta mais a matéria sobre Edinho.

O portal da TV Guará retirou do ar a reportagem que havia publicado no Youtube de imagens exclusivas da aeronave do peemedebista sendo levada da sua residência, no bairro do Olho D’Água, em São Luís-MA.

É lamentável a atitude do dono da TV Guará, Roberto Albuquerque, em censurar seu próprio veículo de comunicação.

Apreensão

Edinho Lobão teve o helicóptero que usou durante a campanha ao governo, apreendido pela Justiça no final da tarde de ontem (18). A aeronave do peemedebista foi adquirida através de um esquema fraudulento no banco do Estado do Pará.

O helicóptero foi comprado há dois anos por empresa fictícia do Pará, que foi alvo de investigação da Polícia Federal, no caso de lavagem de dinheiro no Ministério do Trabalho.

Foi uma equipe de chefia especializada em investigação de fraude bancária, que localizou o helicóptero no Maranhão sob o poder do senador, que tenta passar a imagem de homem mega-milionário em São Luís.

Helicóptero de Edinho Lobão que foi apreendido

Helicóptero de Edinho Lobão que foi apreendido

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários