Finalmente! Luis Fernando reaparece e é homenageado em Senador La Roque

Por Luís Pablo Política
 

Luis Fernando ao lado da vereadora Ozima

Luis Fernando ao lado da vereadora Ozima

Após tomar um chá de sumiço, finalmente o ex-secretário Luis Fernando Silva resolveu reaparecer. Na noite de ontem, dia 15, o ex-secretário foi ao município de Senador La Roque para receber um título de cidadão e comenda “Salomão Cury Rad”, concedida pelos vereadores, por meio de proposição de autoria da vereadora Ozima Cury Rad.

Luis Fernando foi homenageado pelo trabalho reconhecido no município, que foi ressaltado pela autora da proposta, vereadora Ozima Cury. “É uma das homenagens mais justas que esta Câmara presta a uma pessoa pública. Além da pavimentação de ruas e da restauração da rodovia estadual MA-122, Luis Fernando trouxe para nossa cidade o ensino médio na época em que foi secretário de Educação”,, disse a parlamentar.

O prefeito de Senador La Roque, Francisco Nunes, também ressaltou os relevantes serviços prestados por Luis Fernando no município. “Os nossos vereadores estão de parabéns por homenagear um ilustre cidadão como Luis Fernando, que tem contribuído com o crescimento da nossa cidade há muito tempo, desde a época em que foi secretário de Desenvolvimento Social trazendo para os nossos jovens o mundo da tecnologia”, destacou o prefeito.

Até os vereadores de Imperatriz, José Carlos (presidente eleito), Fidélis Uchoa, Fátima Avelino e Raimundo Roma fizeram questão de prestigiar a solenidade organizada pelos colegas parlamentares de Senador La Roque. “Estamos aqui prestigiando essa importante homenagem ao nosso Luis Fernando que foi um dos homens públicos que mais se dedicaram a essa região nos últimos tempos”, afirmou José Carlos.

O ex-secretário Luis Fernando agradeceu a homenagem e ressaltou que não poderia deixar de comparecer ao município para agradecer pessoalmente pela outorga. “Fico muito satisfeito com esse título e com a comenda que me foi concedida pelos vereadores e por isso fiz questão de estar aqui”, declarou.

2 comentários em “Finalmente! Luis Fernando reaparece e é homenageado em Senador La Roque”

  1. Antonio Augusto Pimenta

    Roseana some e Luis Fernando aparece…coincidência, não?!

  2. Silvia

    A população de São José de Ribamar sente-se honrada em ter tido no nosso município um Gestor Municipal que de fato se preocupa com a população e tem responsabilidade e compromisso com o povo que lhe confiou o mandato. A nossa cidade cresceu em todos os sentidos com a participação do Ex-Prefeito, Luís Fernando Moura da Silva, que nos honrou com a sua participação em nosso município. Luís Fernando você é uma pessoa que de tem compromisso com o dinheiro público e lamentamos por não estar no mandato em nosso município mais uma vez, mas tenho a certeza de que o sr. para nossa cidade, voltará como Gestor Municipal outra vez. A nossa cidade te espera de braços abertos e a população anceia por esse dia. A esses Vereadores os munícipes de São José de Ribamar, agradece pelo reconhecimento desse Grande Gestor. Parabéns. Você pode ter recebido o título de cidadão de Senador La roque, mas Gestor, sempre será da nossa cidade São José de Ribamar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários