Maestro chama a atenção de Flávio Dino para ajudar a Cantata Natalina

Por Luís Pablo Política
 

Fernando Mouchrek, regente do Coral São João e organizador da tradicional Cantata Natalina, que acontece todos os anos em São Luís, pediu ajuda em sua página pessoal no Facebook para que as autoridades o ajudassem na realização do evento.

De acordo com Mouchrek, a Secretaria de Cultura informou que o projeto já teria sido contemplado pela Lei de Incentivo à Cultura, com pagamento garantido pela empresa Cemar.

Porém, ele afirma que a Cemar foi orientada pela equipe do novo governo não realizar nenhum pagamento referente a projetos da Lei de Incentivo, pois não seria agraciada com a contrapartida estadual, da isenção de impostos.

O maestro finaliza a postagem em sua página pessoal chamando atenção do governador eleito Flávio Dino e dos futuros secretários Francisco Gonçalves e Ester Marques. “Pedimos ajuda ao Dr Flávio Dino (…). Professor Francisco Gonçalves, vc que é tão sensível, Ester Marques nova secretária de cultura (…) Não calem as nossas vozes que transmitem paz e amor através das Canções de Natal”.

Maestro

2 comentários em “Maestro chama a atenção de Flávio Dino para ajudar a Cantata Natalina”

  1. João Carlos

    Este desgoverno da ROSENGANA fez isso com todos os municipios maranhenses.
    Esse dinheiro que seria disponibilizado pela CEMAR será investido na compra das lagostas para a festa dessa que esta deixando os cofres do governo zerado.

  2. Mariana Lima da Silva

    Engraçado, O Maestro devia era cobrar da Olga destruidora da Cultura Simões. A responsabilidade de fazer a cantata de Natal é do Estado que o fez durante mais de 10 anos. Cobrem da cobra…
    Mariana

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários