Roseana Sarney vai de férias para a Flórida na próxima segunda-feira

Por Luís Pablo Política
 

Ex-governadora Roseana Sarney se despedindo do cargo

Ex-governadora Roseana Sarney se despedindo do cargo

Após o anúncio dos novos integrantes do primeiro escalão do Governo Dilma Rousseff, a ex-governadora Roseana Sarney (Maranhão) definiu a data da sua viagem para fora do país.

Fontes do Blog do Luis Pablo informaram que a ex-governadora vai de férias para a Flórida, na próxima segunda-feira, dia 29. Ela passará uma temporada de três meses nos Estados Unidos.

Roseana vai passar o natal com a família, em uma festa na casa do pai senador, José Sarney, no bairro do Calhau, em São Luís-MA.

A ex-governadora não havia definido a data da sua viagem, porque estava aguardando o anúncio da equipe de governo de Dilma. Roseana sonhava com uma vaga no primeira escalão de algum ministério. O que acabou não acontecendo.

Agora ex-chefe do Poder Executivo vai descansar durante o ano de 2015 e dedicar o período à família. Apesar de ter dito que não disputará mais nenhum mandato eletivo, Roseana Sarney falou que não deixará o campo político e garantiu que voltará a fazer política, após retornar da sua viagem.

3 comentários em “Roseana Sarney vai de férias para a Flórida na próxima segunda-feira”

  1. carlos

    Kkkkkkkkk já vai tarde… imagine se Dilma vai querer comprometer seu governo com um menbro dos envolvidos no esquema corrupção iria perder muitos votos

  2. Bééé

    Eh meu amigo quem pode pode
    Quem não pode arrota bode.

  3. Antonio Augusto Rodrigues

    Adeus, ingrata…!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários