Bomba! Flávio Dino exige que nomeados assinem termo de “não possuir relação familiar” para esconder ato de nepotismo

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino tenta esconder o lado negro do seu governo

Governador Flávio Dino tenta esconder o lado negro do seu governo

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), parece querer esconder o lado ‘obscuro’ do seu governo.

Para isso, o comunista vem usando um método inédito no Estado para tentar ‘maquiar’ as nomeações de pessoas que estão sendo “privilegiadas” na máquina pública.

Flávio está exigindo que as pessoas nomeados no governo assinem um termo de responsabilidade, sob pena criminal, afirmando que não têm nenhum parente empregado no Estado.

No documento de nomeação consta o seguinte termo: “Eu, declaro, sob as penas e formas da lei, e a quem possa interessar, não possuir relação familiar ou de parentesco que importe prática de nepotismo perante a Administração Pública Estadual. Por ser expressão da verdade, sob pena de responsabilidade criminal, dato e assino a presente para que produza seus efeitos legais”.

Isso é um verdadeiro escândalo.

Como é que o governador ciente de que há relação familiar e de parentesco nas nomeações – conforme a imprensa vem denunciando diariamente, possa exigir que seus funcionários assinem um termo sob pena de responsabilidade criminal, mentindo que não tem prática de nepotismo na Administração Pública?

É um absurdo!

Abaixo um trecho do documento exigido por Flávio Dino para assinar as nomeações:

Documento de nomeação - Diário do dia 5

11 comentários em “Bomba! Flávio Dino exige que nomeados assinem termo de “não possuir relação familiar” para esconder ato de nepotismo”

  1. pericles

    Pablo, hoje saiu na Folha de São Paulo uma matéria muito grande onde mostra toda a putaria do Governo de Flávio Dino. Dizem que a matéria saiu porque o Rato Jerry deixou de dar Jabá´para a grande imprensa. Aqui no Maranhão, os blogues do Jornal pequeno não publicam meus comentários, principalmente o Debimbecil ( mistura de debil mental e imbecil) do Ricardo Santos . cabôco, da mesma forma que tu não te vendestes para a sarneyzada, não entra em “acordo” com essa outra quadrilha que esta mandando no Maranhão. Deixa essa pratica para os “jornalistas” do Jornal Pequeno.

  2. Ronaldo

    COMBATERAM A OLIGARQUIA, PARA ASSUMIREM O GOVERNO E CONTINUAREM COM OS MESMO ROUBOS E PRÁTICAS ILEGAIS, IMORAIS E FRAUCATUAS!

  3. Alexsan

    Vendo e lendo a reportagem, indiquem-me então O NOME BOM para então governar o estado.

  4. chição

    eita maranhão vei, pense num governo esculhambado, e olha que ta so comecando

  5. JUNIOR

    cCOMUNISTA NSAFADO.

  6. Marco Aurélio

    Até onde meu parco conhecimento jurídico me permite enxergar, nepotismo é prática proibida no serviço público. Então não vi nada de escandaloso nessa exigência do atual governador. Ao que parece, estamos tão acostumados com a imoralidade no serviço público que alguns se sentem chocados quando se deparam com a moralidade. Ou então o autor desta postage émais um sarneysta desesperado para macular o novo governo a qualquer custo, mas acho que essa empreitada nnão será nada fácil pois vislumbramos em apenas um mês de governo ações simples, mas necessárias para o bem estar da população maranhenses, mas que seriam inimagináveis durante o reinado do Clã Sarney. Este princípio de governo Flávio Dino está de parabéns.

  7. boby

    Coloca ai destilando veneno, tem coronel da PM levando carro do governo pra casa, pra levar esposa filhos pra faculdade , super. mercados. aqueles carros descaterizado, que não é placa branca, como se fosse velado ou não ,enquanto as viaturas que os pobre praça andam estão todas com rastreadores.

  8. Ronaldo

    Esses caras são idiotas, esta se tentando dar mais transparência e os apaniguados ficam chiando.

  9. Carlao

    Rapaz, essa cunhada de Marcio Jerry humilha todo mundo daquela secretaria. O povo de lá ta enojado com tant prepotencia, arrogancoa e ignorancia daquela mulher. Se colocou acima de tudo e de todos de uma forma ridicula de soberba. Aprendeu com o cunhado kkkkkkkkkkk

  10. antoni o oliveira

    Ha mais de 10 anos o governo federal adota o mesmo procedimento…. eh ignorância pura e simples ou o blogueiro tah de má fé?

  11. edson

    é Antonio Oliveira, é por essa prática que país está indo pro buraco!!! robalheira discarada!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários