Confira as primeiras nomeações na Casa Civil e na Emap; denuncie aqui os “privilegiados”

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Marcelo Tavares

Secretário Marcelo Tavares

O Blog do Luis Pablo disponibiliza a relação abaixo das primeiras nomeações da Casa Civil, comandada por Marcelo Tavares, e da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), sob o comando de Ted Lago.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, dia 13.

O governador Flávio Dino nomeou os cargos de confiança e três diretorias da Emap.

Se o leitor souber da vida pregressa das pessoas que foram “privilegiadas” nessa primeira etapa, pode denunciar encaminhando ao e-mail do blog: [email protected]

CASA CIVIL

ABELARDO TEIXEIRA BALLUZ – Subsecretário – Símbolo Isolado

CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA LULA – Secretário-Adjunto de Expediente, Documentação e Atos – Símbolo Isolado

ROSANA CAMPOS SERRÃO GUIMARÃES – Assessor Sênior – DANS-1

TEREZA RAQUEL BRITO BEZERRA FIALHO – Gestora do Diário Oficial – DGA

ANA CELESTE COSTA ERICEIRA – Assessor Sênior – DANS-1

ALANA VALERIA LOPES COELHO ALMEIDA – Assessor Especial – DGA

DÁRCIO FABIANO LIRES PAIVA – Assesor Sênior – DANS-1

LUCIANE BARROS ESPÍNDOLA – Assesor Sênior DANS-1

WALDIR DA ROCHA FERREIRA NETO – Assessor Especial – DGA

CLAUDETE SILVA DOS SANTOS – Auxiliar de Serviços I – DAI-2

DIVANE MARIA COUTO – Assessor Júnior – DAS-2

JOÃO PINTO LIMA – Assessor Júnior Supervisor de Expediente e Documentação – DANS – 3

MARLIR GOMES DA COSTA – Auxiliar Técnico – DAI-3

SAMYRA ALMEIDA SERRA – Auxiliar Técnico II – DAI-5

MARIA FILOMENA SAADS COSTA – Supervisor de Recursos Humanos – DANS-3

ERIVALDO CHAGAS PENHA – Auxiliar Técnico II – DAI-5

FERNANDA MARIA FERREIRA GOMES – Assessor Especial II – DANS-2

FRANCISCA GOMES BRASIL – Assessor Júnior DAS-2

HERLANE RAICY ROCHA DE PAIVA – Auxiliar Técnico – DAI-3

LUÍS CARLOS FERREIRA – Chefe do Serviço de Folha de Pagamento – DAS-2

MARIA LUZIA DOS SANTOS VEIGA – Chefe do Serviço de Direitos e Deveres – DAS-2

THAIS LOBO BEDÊ FREIRE – Chefe do Serviço de Recursos Humanos – DAS-2

EMAP

DANIELLE CÂMARA FERNANDES NUNES – Diretora de Administração e Finanças

JOSÉ EUGÊNIO MENDONÇA DE ARAÚJO CAVALCANTE – Diretor de Engenharia e Manutenção

JOSÉ ANTÔNIO ALVES MAGALHÃES – Diretor de Operações Portuárias

19 comentários em “Confira as primeiras nomeações na Casa Civil e na Emap; denuncie aqui os “privilegiados””

  1. Diego

    Me chama a atenção o nome da advogada Luciane Barros Espindola. O pai é uma liderança política de Humberto de Campos, o irmão é vereador, foi recentemente eleito presidente da câmara, fizeram campanha pra Edinho, atacando o Flávio, o Roberto Rocha e todo o grupo. Votaram em Braide para deputado estadual e Hildo Rocha para deputado federal, junto com o Prefeito Deco, defensor de primeira linha de Edinho lobao e roseana…e agora…PAM! Ela é agraciada com um cargo, na Casa Civil??? Ahhh, outra coisa, ela advogou na campanha de Edinho, comandou a fiscalização do candidato no dia da eleição em Humberto de Campos…aí está a mudança!!!

  2. Paulo Serra

    Tudo e verdade sobre essas nomeações,mais os que merecem estão esquecidos na boca do lobo,se voces forem afundo verão que os efetivos estão como bosta na agua sem nimguem por eles pessoas com mais de 30 anos de serviços,não conseguem um misero cargo comissionado, que governo é esse que não prestigiam os verdadeiros funcionários.

  3. maximus

    diminuiu e muito a quantidade de pessoas contratadas!

  4. juliana

    Carlos Eduardo.. não é o irmão do Lula do Por Acaso?..que era do turismo e ficou no lugar de Rodrigo Marques ..na prefeitura de São Luís?

  5. ZÉ MARIA

    MEU AMIGO,ESTOU PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO DO HOSPITAL DE PERITORÓ POIS, PARA AGRADAR O EGO DO EMPRESARIO DEDÉ MACEDO, VAI SER NOMEADO UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO PARA DIREÇÃO ADMINISTRATIVA DO HOSPITAL.FICA A PERGUNTA, SERÁ QUE NÃO EXISTEM OUTROS PROFISSIONAIS LIGADOS A SAÚDE PARA EXERCER ESTE CARGO?. MUDANÇA NÃO SE FAZ DESTA FORMA DEIXANDO QUE A POLÍTICA CONTINUE A INTERFERIR NA ESCOLHA DE CARGOS NA SAÚDE.

  6. Coruja

    Tem pouca gente da familia Gomes. Bota mais!

  7. Paulo Trindade - Vitiria/ES.

    Parabéns ao governador Flávio Dino pela nomeação da TEREZA RAQUEL BRITO BEZERRA FIALHO – Gestora do Diário Oficial – DGA, teve a oportunidade de trabalhar por 10 anos na mesma empresa sendo que 04 anos como par e 02 como seu superior imediato e sempre ficou evidente suas habilidades e compêtencias técnicas oriundo de sua solida formação acadêmica, além de ser extremamente intégra, honesta e tranparente em suas relações fruto da formação familiar exemplar.

  8. Paulo Trindade - Vitoria/ES.

    Parabéns ao governador Flávio Dino pela nomeação de ROSANA CAMPOS SERRÃO GUIMARÃES – Assessor Sênior – DANS-1 trabalhamos por 06 anos juntos fomos par por 04 anos e 02 anos fui seu superior imediato e muito me honrou seu convívio pois além de inteligente, honesta, transparente, é uma pessoa comprometida em sempre ajudar as pessoas propiciando um excelente ambiente onde trabalha.

  9. Servidor

    Abelardo Balluz, mais um dos esquemas e negociatas da Casa dos Fantasmas ou Assembleia Legislativa. Homem forte do ex-presidente Marcelo Tavares. Realmente o Governo FD acabou de terminar.. Fala sério….

  10. Carlos Eduardo da Maia

    Cadê o concurso da Emap?

  11. Rosângela

    O Carlos Eduardo Lula e a Ana Celeste Ericeira trabalharam para a campanha eleitoral do FD como advogados.
    Essa Maria Filomena Saads aí é prima do desembargador do TJ Bayma.
    Essa Thais é filha do desembargador do TRT Américo Bedê e da Secretária de Planejamento de São Luís.

  12. PRAZERES

    E A CRISE ONDE É QUE ESTAR COM TODO ESSE PESSOAL SENDO NOMEADO E COM ALTOS SALÁRIOS?

  13. Nadia Noleto Barros

    Olha essa aí, Pablo:http: //www.netoferreira.com.br/poder/2012/09/filha-da-deputada-telma-pinheiro-e-acusada-de-aplicar-golpes-2/ Essa cidadã está lotada na Secretaria de Turismo, em alto cargo.Será que nosso governador, Flavio Dino, homem da justiça, sabe da vida pregressa dessa golpista?Afff…

  14. Inacio

    Quero ver se o Marcelo vai nomear o Wellington de Jesus Fonseca Coelho filho, filho do ex prefeito de Buriti bravo e sarnyzista doente, grande organizador da campanha de Sarney filho e Edinho Lobão no interior. até hoje está como assessor juridico na Administração Penitenciaria, e hoje é o homem forte do mineiro Murilo, que infelizmente não sabe nada desse rapaz.
    Marcio Jerry abra o olho nessa nomeação, aqui na sejap ele está morrendo de medo de vc fazer a ligação do nome à pessoa dele.
    As injustiças não cessam, foram demitidos varios eleitores do Dino e nomeados varios sarneyzistas.

  15. nadia noleto

    Olha aí, Pablo.Você não queria denúncias sobre as indicações polêmicas? Olha essazinha aí lotada como chefona na Secretaria de Turismo. http://www.netoferreira.com.br/poder/2012/09/filha-da-deputada-telma-pinheiro-e-acusada-de-aplicar-golpes-2/ O governador Flávio Dino sabe da vida pregressa desta golpista?Du-vi-de-o-dooooooo…hahaha

  16. ROGER

    Quanto a nomeação de JOSÉ ANTÔNIO ALVES MAGALHÃES – Diretor de Operações Portuárias, nada a acescentar! Excelente profissional, muito técnico e além da vasta experiencia… É digno do cargo que ocupa.

  17. ROGER

    ROSANA CAMPOS SERRÃO GUIMARÃES conheço do meio privado e também é uma excelente indicação, vasta experiencia na gestão de midias e estritamente técnica!

  18. Seu Madruga

    A SECRETÁRIA DE CULTURA DO ESTADO VAI RECEBER 1.500,000 (HUM MILHÃO E QUINHENTOS MIL DA BRAHMA PARA O CARNAVAL QUAL SERÁ O CACHE DESTINADO AO BICHO TERRA JÁ QUE A SECRETARIA POSSUI MEMBROS DO CLÃ SARNEY DENTRO DE SUA GESTÃO AFINAL SÃO AMIGOS DE LONGAS DATAS ESTE MARANHÃO PRECISA TER RUMOS CULTURAIS DIFERENTES

  19. maria creuza souysa

    PREICISO SABER DE SEU FLAVIO DINO SE OS SERVIDORES DO ESTADO NÃO SÃO CAPACITADOS PARA EXERCER NENHUM CARGO DE CONFIANÇA(CARGO COMISSIONADO)VISTO QUE ESTA ENCHENDO A SECRETARIA DE SAUDE COM PESSOAS QUE JA PERTENCIAM AO MUNICIPIO,OU SEJA OS SERVIDORES DA CASA ESTÃO TODOS DE FORA,COMO SE NÃO EXISTISSEM E SENDO TRATADOS COM DESCASO PELA ATUAL GESTÃO.SINTO MUITA SAUDADE SO ANTIGO SECRETARIO,POIS ELE SIM,SEMPRE FOI MUITO AMIGO DE TODOS NOS.AAQUI E A SECRETARIA DE ESTADO E NÃO DO MUNICIPIO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários