Flávio Dino deve tirar a Bem Viver e deixar o ICN no comando da Saúde

Por Luís Pablo Política
 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

Nos corredores dos hospitais e UPAs do Estado, o comentário é geral sobre a permanência das ONGs que administram as unidades de saúde do Maranhão.

Funcionários que trabalham para a Bem Viver e o ICN estão aflitos por não saber se as terceirizadas vão ou não continuar no Governo Flávio Dino (PCdoB).

Apesar da pretensão do comunista em fazer concurso público na Saúde, o Blog do Luis Pablo foi informado que uma das ONGs deverá permanece no governo.

Trata-se do ICN, que há anos vem faturando alto em vários governo. Entra e sai governador, a ONG sempre mantem seus exorbitantes contratos para administrar os hospitais do Estado.

O mais interessante é que o ICN sempre foi denunciado por oposicionistas, que quando chegam no Poder, esquecem tudo e deixam ONG prestando o mesmo tipo de serviço para o governo.

A saída da Bem Viver está prevista para o mês de abril, segundo fontes do blog. A decisão de Flávio Dino em tirar a ONG seria por conta da aproximação dos empresários da Bem Viver com o ex-secretário Ricardo Murad (PMDB).

Como não é novidade para ninguém que Flávio quer ver Ricardo na cadeia, ele preferiu se precaver de qualquer aproximação do peemedebista com o atual governo e deverá encerrar todos os contratos da Bem Viver com o Estado e deixar o ICN no comando de tudo.

8 comentários em “Flávio Dino deve tirar a Bem Viver e deixar o ICN no comando da Saúde”

  1. calos

    O dinheiro dos funcionários nada, cade a CLT que diz que todo trabalhador deve receber ate o 5º dia útil do mês,quando são as empresas que falham com o pagamento é errado mas quando é ordem do governo é certo?
    DIZ AIIIIIIIIII

  2. edson

    Fico endignado com a atual adm, suo um pai de familia e tenho os meus vencimentos, escola p fazer rematricula livros p comprar, passe escl e o dindin n da alem disso 2 meses sem tecrber

  3. FABIO

    Em relação as duas ONGs é julgar a ruim pela pior, a “BEM VIVER” que deveria se chamar MAL VIVER, paga mais que a ICN só que atrasa bastante não tem nenhuma consideração pelos seus servidores.
    Já a ICN paga péssimo e ainda desconta dos seus servidores sem qualquer motivo, é ótima pra exigir mais pra cumprir seus deveres ai nem se fala.

  4. FABIO

    Queria saber ate que dia vai ficar essa palhaçada de termos que trabalhar e ficar sem receber, duvido se o salário deles já não esta em conta.
    Falta de respeito com a população, molecagem, nem relógio trabalha de graça.

  5. eyshila

    E um absurdo Flavio Dino deixar de fazer os pagamento dos profissionais. Se fosse os pais dele sera que ficaria sem dinheiro para se alimentar. E uma falta de respeito depois de ter enganado o povo e ser eleito nos aprontar essa. Será que nenhum poder publico ver o que está acontecendo. E já começou mal,pois assim como foi eleito ele pode ser cassado. A população já está indignada com suas atitudes isso e hora de fazer ouvidoria isso e uma palhaçada filho da………….

  6. kessia

    karla
    ai vai pra voce Flavio Dino voçe quer ser tão direito e ta fazendo iqual atodos do antigo governo,pois voçe acha que deixa esses pai de familia desempregado e ser onesto nao é pois seus amigos ja estao trabalhando e recebem muito bem confiei em voçe e briguei com muita gente te defendendo e agora agente ganha e isso o povo da saude prescisa do seu emprego voçe quer tirar o icn ea bem viver e os trabalhadores como ficam voçe devia era melhorar o salario dos tec de enfermagem que trabalham muito e ganham muito pouco eu nao sou tecnica mais sei o qunto a esses trabalhadores ganham então voçe veio pra melhorar e nao pra piorar,vamos caça voce eu acredito que voçe e melhor para o governo tenho fe em voçe nao nos decepcione

  7. CEMESP

    denuncio que os profissionais do CEMESP ESTÃO SEM RECEBER O SALÁRIO!!!!!! além de novos integrantes da panelinha serem idiotas completos, sem noção nenhuma de administração, além de instituirem uma execução do trabalho baseado na produção sem qualidade, fazem com que os profissionais fiquem pressionados a desistirem do emprego pra dar lugar aos péssimos novos profissionais do Governo Comunista.
    O ICN NÃO ESTÁ PAGANDO NINGUÉM PARA QUÊ?

  8. adelson

    gente a icn nao esta pagando e nenhum dos novos fucionaios ,estao e tres meses sem receber?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários